Ir para conteúdo
Leonhart

Conferência da Microsoft 2019 - 09/06 às 17h

Posts Recomendados

Achei um easter egg no trailer do BT...................

Screenshot_20190610-110134.png

Sério cara. A Microsoft faz isso de propósito. Não é possível. Banjo quadrado, Young Conker. Não pode ser coincidência não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei surpreso com a quantidade de trailers CG only no evento da MS, mas agora que já vi mais coisas das conferências percebi que tá quase todo mundo fazendo isso.

curtindo bastante o Psychonauts 2

ah sim, parece que a Microsoft adquiriu os direitos de publicação do game da Starbreeze, que está falindo, mas o game ainda vai sair pro PS4

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rare disse:

Sério cara. A Microsoft faz isso de propósito. Não é possível. Banjo quadrado, Young Conker. Não pode ser coincidência não.

battletoads tambem, a arte estava horrorosa.

Mas estão no lucro ainda, ainda mais depois do que a bethesda fez com o commander keen...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

battletoads tambem, a arte estava horrorosa.

Mas estão no lucro ainda, ainda mais depois do que a bethesda fez com o commander keen...

Sim, a foto que eu postei é a nova Dark Queen.............................

7qf6gl3n6e331.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2019 em 17:55, psg1 disse:

Parece que esta tendo um esquema de voce colocar os cartões de live anuais e dps pega o ultimate por 1 real, ele faz upgrade da porra toda para o ultimate por um real.

Alguém sabe onde se comprar esses cartões anuais da live a preços módicos?

vou virar caixista por osmose

ps: E foi assim que a ms acabou com stadia :lolmor:

edit: FINALMENTE UM CONTROLE COM TENSÃO AJUSTAVEL NO ANALOGICO... PENA QUE VAI CUSTAR 2 RINS NO BRASIL

Foi exatamente isso, eu comprei um ano de Live e com o que já tinha lá fiz o upgrade... Além do que paguei na Live, estou com Ultimate até novembro de 2020 por 1 real. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

tales lindo

agora que vams para next gen sai um tales com cara dessa gen

quero ray tracing nas explosoes linda no pc

alias PC DIGITAL

nao STEAM

que comece o mimimi de lojas

Compartilhar este post

Link para o post

Piroquete foi no Giant Bomb e falou que o Phantasy Star Online 2 vai sair pra outras plataformas, Microsoft relaxou com esse negócio de exclusivos, eles querem é vender assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei quando a Microsoft disse que Halo poderia ir para o Playstation se a Sony quiser, e o Forza Horizon também ia ser uma boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

PQP só agora vi o que fizeram com Battletoads. Maldito dia que a MS entrou nesse mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um estilo. Os designs sem si estão feios e muito diferentes do material original, mas a animação tem alguma personalidade. Muito mais importante que isso vai ser a qualidade do jogo em si. Se o melee tiver um pingo de profundidade e a progressão for boa, já vai ter sido um reboot digno.

Acho que perderam uma oportunidade de criar um quarto toad pra fazer 4p coop. Uma sapa seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo acabou com qualquer esperança pra mim. Lerdo ao extremo e golpes sem impacto algum (que sempre foi um ponto forte dos antigos). Mal dá pra identificar o que está acertando o inimigo.

Cheiro forte de reviews na casa dos 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..