Ir para conteúdo
psg1

[XX,XX,XX] Avengers Square

Posts Recomendados

xSJNPHxknaGiDBEY7nGBRe-970-80.jpg

crystal dynamics e eidos montreal... as duas melhores compras da square na gen passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio tudo no pacote na compra da Eidos, também achei um acerto muito grande da Square.

Vamos ver, espero que saia algo muito bom. Esta E3 promete.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que a Square deve liberar um vídeo dessa demo depois, vamos ver.

olha essa deve ser a intro tutorial single player e até legal ver que cada herói parece ter um estilo de combate distinto, só não curti os QTEs

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana que os desenvolvedores já soltaram que vão melhorar a qualidade gráfica do jogo depois de tantas críticas sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beck disse:

Bacana que os desenvolvedores já soltaram que vão melhorar a qualidade gráfica do jogo depois de tantas críticas sobre isso.

Mas já disseram que não vão mudar os atores que foi a principal reclamação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas mudar os atores fica difícil nessa altura do campeonato, acredito que um achamento melhor já ajuda.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

A galera ta com os atores dos filmes na cabeça, tem que desapegar, um ou outro aqui e ali, as vezes ok, mas todos, imagina o preço da produção do jogo. E nao vi tanto problemas assim com esses novos.

Compartilhar este post

Link para o post

o voice acting tá bom, as modelagens dos rostos é que precisa de um esforço extra, os homens parecem até uns bonecos gerados em criador de personagem de tão parecidos um com os outros que ficaram. tem homem branco com óculos, homem branco com barba, homem branco louro com barba etc 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

parece mais scriptado que COD x RE6

nao gostei nao

Nessas apresentações sempre tem um developer jogando que ensaiou direitinho pra tudo parecer perfeito, disseram a mesma coisa do God of War e do Spiderman por exemplo e os jogos acabaram ficando ótimos, mas não estou esperando o mesmo nível de campanha aqui já que o game é meio GAAS e tem multiplayer.

mas eu gostei dos movesets dos heróis e acho que essa demo é só pra mostrar isso, desconfio que esse jogo vai ser um tipo de Ultimate Alliance com produssaum AAA, pode ser divertido.

3 horas atrás, Soul Reaver disse:

012.png

Pra ser sincero o modelo parece o mesmo mas a iluminação valorizou, muito difícil fazer uma comparação válida sem ter duas cenas idênticas.

Desconfio que o povo gostou mais porquê já passou a primeira impressão e está se acostumando aos rostos novos, eu mesmo que tb não curti muito no reveal já não fiquei tão incomodado.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

porra cico só se for cego para achar que o modelo o mesmo

queixo, olho, nariz e boca bem diferentes.

mas o jogo continua com aquela carinha de brawler generico da gen passada

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria uma comparação menos tosca, o ângulo da câmera e a luz são diferentes, fora a qualidade da imagem capturada de celular, tenho minhas dúvidas que eles iriam substituir os personagens tão rápido assim, eles têm que fazer as mudanças e mandar pra marvel pra aprovação, isso passa por várias pessoas, que pedem correções etc etc fora que a demo é a mesma da E3., Enfim, não adianta discutir, eles devem liberar um direct feed depois da comc con e assim deve dar pra ver melhor, tb gostei da demo.

Compartilhar este post

Link para o post

várias informações aqui, tem demos jogáveis na gamescon então impressões devem aparecer mas é a mesma demo de tutorial, introdução que eles mostraram antes

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..