Ir para conteúdo
ExpertGamer

Bolão 2019 (6ª rodada)

Posts Recomendados

Expert, o que significar esse Bonus que o Char ganhou? É algum regulamento novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ITA_ disse:

Expert, o que significar esse Bonus que o Char ganhou? É algum regulamento novo?

É um bônus pra quem acerta placares improváveis com muitos gols.

E sim, tava com pressa de não perder a rodada e cloudstrifeei hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ITA_ disse:

Sim, aqui o post (tá no final dele, é o último item). Se alguém cravar um resultado com 4 ou mais gols, essa pessoa ganha o número de gols do jogo como pontuação. No caso do Char, foram 5 gols, logo ele levou 5 pontos pela cravada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!!!

Só mais uma pergunta, se o jogo do Botafogo 0x1 Palmeiras realmente for anulado, que pontuou nele perderá esses pontos também, ou não vai interferir aqui no bolão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esse cenário é tão raro de acontecer que nem passou pela minha cabeça na hora de postar as regras (última anulação na 1ª divisão foi quando, Máfia do Apito em 2005?). Falha minha.

Não sei o que a maioria prefere, eu votaria em deixar do jeito que tá para facilitar eheee. O julgamento ainda nem tem data marcada, ou seja, pelo menos a próxima rodada vai acontecer antes de tomarem a decisão. Caso o STJD resolva anular lá na frente - e supondo que a anulação interfira no bolão -, eu precisaria mexer nas pontuações/lideranças desta rodada E refazer todas as classificações entre a data do jogo anulado e o dia da decisão do STJD. Dá pra fazer, claro, mas vai dar um trabalhinho extra (quanto mais demorarem pra tomar a decisão e mais rodadas entrarem no meio, maior o trabalhinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais gente concorda em anular a pontuação caso o STJD anule o jogo? Como eu disse, tenho o meu voto, mas faço o que a maioria preferir.

(pelo que andei lendo, só retiraram o resultado da tabela pra seguir o procedimento certinho e tal, mas a chance da anulação realmente acontecer é bem pequena)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..