Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Streets of Rage - Vídeo mostra o remake do jogo em 3D que foi cancelado.

Posts Recomendados

Todo mundo sabe que Streets of Rage é um dos maiores clássicos da pancadaria 2D. O que a gente não sabia é que o game quase recebeu um remake em 3D! Infelizmente o game foi cancelado, mas um breve vídeo deste projeto caiu na internet!

1354711278-x1.jpg?resize=550%2C309

Produzido pela desconhecida Ruffian Games, o game levaria a clássica série para o mundo tridimensional. Claro que só isso já é o suficiente para fazer os mais saudosistas torcerem o nariz, mas o resultado parece bem bacana e respeitoso aos games originais.

No mais, parece que teríamos o que se espera de um remake de Streets of Rage: muita pancadaria em becos escuros, possibilidade de destruir elementos do cenário, surrar os inimigos com canos e tacos e muito mais. Tudo isso com um visual bacana e efeitos de iluminação e fumaça muito bonitos.

Confira o vídeo abaixo e repare nas diversas referências aos games antigos, do visual dos capangas genéricos à fachada da loja de fliperamas:

Sean Noonan, um dos envolvidos no projeto, confirmou no Twitter que o vídeo é verdadeiro, e o game, embora cancelado, está “mais bonito do que ele lembrava”. Não fica claro há quanto o projeto foi cancelado, mas dá para ver que ele já era muito mais do que apenas um conceito.

Fonte: Arkade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ser sincera? Eu não gostei!

Streets of Rage tem que ser em 2D senão perde a identidade. Fica parecendo um outro tipo de jogo.

Mas é claro que isso é apenas a minha opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Wednesday disse:

Posso ser sincera? Eu não gostei!

Streets of Rage tem que ser em 2D senão perde a identidade. Fica parecendo um outro tipo de jogo.

Mas é claro que isso é apenas a minha opinião pessoal.

Sua opinião esta de igual com a minha, ainda prefiro sempre o estilo 2D nem que seja bem trabalho como sai em alguns indies de boa qualidade hoje em dia e jogos antigos teria que ser da mesma forma.

Tudo bem muitos seguiram para o 3D pela novidade da época, mas veja o Sonic que nunca gostei do 3D nem mesmo na novidade do Dreamcast na época e nem do Saturno, mas veio o Sonic Mania e foi um dos melhores Sonic que a Sega fez.

Tirando o Mario que realmente ficou perfeito o jogo em 3D depois de tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu engrossar esse coro. Os gráficos ficaram bacanas, maaaaaaaaas.....

Se tinha a intenção de ser um Streets of Rage, é preciso saber que há limites que não devem ser ultrapassados. Pra começar, esse poderia ser um jogo qualquer de pancadaria.

Ficou com cara de Fighting Force 64 ou Final Fight Streetwise, e sabemos que esses jogos poderiam ter qualquer outro nome porque o estilo não consegue caracterizar os lutadores como fulano ou sicrano, mas sim apenas como "o carinha aí."

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Zero Byte disse:

Deixa eu engrossar esse coro. Os gráficos ficaram bacanas, maaaaaaaaas.....

Se tinha a intenção de ser um Streets of Rage, é preciso saber que há limites que não devem ser ultrapassados. Pra começar, esse poderia ser um jogo qualquer de pancadaria.

Ficou com cara de Fighting Force 64 ou Final Fight Streetwise, e sabemos que esses jogos poderiam ter qualquer outro nome porque o estilo não consegue caracterizar os lutadores como fulano ou sicrano, mas sim apenas como "o carinha aí."

Pelo vídeo tem cara de que poderia sair para Dreamcast, mas como você mesmo citou, ficou parecendo um Fight Force, que por sinal gostei muito quando joguei ele no PSX e N64. Mas era uma novidade da época, saindo da pancadaria em 2D para o 3D. 

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia aproveitar os gráficos mas deixando a perspectiva em 2.5D. Também precisaria melhorar a física, precária demais para um 3D.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, H' disse:

Poderia aproveitar os gráficos mas deixando a perspectiva em 2.5D. Também precisaria melhorar a física, precária demais para um 3D.

Seria uma ótima idéia, mas como o projeto já foi pra cucuia, agora teremos que esperar que algum Bomberlink dessa vida resolva encarar um projeto por fora pra nossa alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Zero Byte disse:

Seria uma ótima idéia, mas como o projeto já foi pra cucuia, agora teremos que esperar que algum Bomberlink dessa vida resolva encarar um projeto por fora pra nossa alegria.

Era bom uma versão simples do novo SR4 no Dreamcast. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/05/2019 em 13:10, Sonymaster disse:

Era bom uma versão simples do novo SR4 no Dreamcast. 

Eu realmente não sei explicar, mas senti que ficou descaracterizada essa versão. Nunca joguei, é verdade. Não posso nem dizer que é ruim, mas essa é a minha opinião pelo que vi nos videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..