Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

Ghost Recon: Breakpoint (Out-2019)

Posts Recomendados

Hop!

Como sou fã da franquia nos consoles (não cheguei a jogar o primeirão, para PC, apesar de tê-lo no STEAM) desde 2004, sou suspeito para falar.
Dos que pude jogar (GR2, GR2 SS, GRAW, GRAW2, GRFS e GRW - todos para consoles de mesa - descarto os games para portáteis e também o exclusivo de PC) achei o GRW o melhor de todos com seu fantástico mundo aberto e customizações bacanas!
O GRFS, em compensação, foi o que menos me atraiu (mas ainda assim, joguei).  
Agora, para o GRB parece que a Ubi vai "manter o que foi bom" (4 players coop em campanha, mundo aberto, customização...) e vai implementar alguns features  interessantes, como poder carregar o corpo de um companheiro ferido para depois aplicar o "protocolo de APH Tático"; ferimentos que impactam - de fato - no personagem e em sua dinâmica na partida (mancar ficando mais lento, ou então perder a possibilidade de empunhar corretamente sua arma ao ser atingido no braço) e granada de fumaça (algo que não existe no Wildland, por exemplo...o que é um retrocesso, pois no GRAW e GRAW2 funcionavam muitíssimo bem!)

Outra coisa que achei legal foi a consolidação de um "arque-vilão-mor" (ok, começou com EL Sueno, mas ter um "ex Ghost" vilão é bem mais maneiro!) . Eu vejo que a Ubi teve um bom feedback com GRW e buscou ouvir a audiência para implementar novas features e manter as que fizerem sucesso.

Enfim, gostei muito do que vi (até mesmo a parte "futurista" da coisa é bem justificada, adequando o contexto a história e aos tempos atuais) e esse é mais um GR que comprarei no lançamento (pucta da franquia total aqui :-(  ) 

Valeu!

Aranha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um jogo bastante falhado eu curti bastante o GR Wildlands

 

jogar com os amigos era massa

 

se eles ouvirem as reclamações da comunidade e nao fizerem mais um DLC travestido de jogo como foi o caso do Far Cry, pode dar certo

 

 

tinha q ter um GR no oriente medio, fazendo umas missaozinha black ops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, Joker, o GRW está LONGE de ser perfeito, mas vou lhe dizer que acho o mundo aberto dele SENSACIONAL. Tudo bem que jogos de mundo aberto não são "meu forte", mas o de GRW é muito "vivo" e passa uma sensação de "verossimilhança com a realidade". O COOP do game é, pra mim, a cereja do bolo e se a moçada "se empenha" a jogar de forma organizada, fica muito divertido, principalmente se todos desligarem os milhões de aspectos do HUD que informam onde os inimigos estão! 

E quanto a um GR no oriente médio, faz todo sentido e ficaria muito bom...mas confesso que ainda gostaria de ver os "Ghosts" no RJ! rsrsrs 👮‍♂️

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo o gameplay agora

 

uma coisa q me deixa PUTO é pq todo reveal de jogo eles insistem em mostrar um gameplay tao SCRIPTADO, q qualquer um ja sabe q nao vai se repetir na versao final do jogo? custava ser mais autentico porra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal, o primeiro eu não cheguei a jogar mas sempre ouço coisa boa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, a franquia é - digamos assim - um tanto quanto de nicho. Não agrada a maioria (e aqui não é juízo de valor, apenas constatação mesmo, ok?) mas para os amantes do equilíbrio entre simulação / ação / diversão, é uma boa franquia! 

 

Claro, existem altos e baixos (GRW pra mim é o melhor de todas, sendo Future Soldier o pior) mas a grosso modo, eles sempre implementam alguma coisa nova aqui e acolá, mas mantendo um certo "core" e tentando agradar a base de fãs. 

 

Chutaria (pelas promessas) que essa será a versão mais bacana do jogo (ao menos, das lançadas para console até hoje), pois a criação do arqui inimigo (sendo um ex Ghost) com o conceito de "BREAKPOINT" (explicado no vídeo de lançamento) trarão elementos praticamente inéditos para a série.

 

Boto fé 🙂

 

Abraço!

 

Aranha

Editado por Aranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei na promoção por uns 115 acho e me arrependi amargamente

 

q jogo lixo caras

 

tirando os gráficos conseguiram piorar tudo, tudo

 

acabaram os teamates da AI, acabou o jogo tático, o mundo ficou ULTRA GENÉRICO, enfiaram levels e transformaram em mais um LIXO DE LOOTER SHOOTER

 

cara vou fazer uma promessa bem seria na minha vida NUNCA MAIS COMPRO UM LOOTER SHOOTER NA VIDA, q categoria imunda de game

 

 

 

pelo q vi a comunidade ja pediu mudanças e entre elas o fim dessas arminhas especiais com levels e tal

 

se vier esse patch volto a jogar, se nao dificilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro é um joguetinho bem legal, joguei horrores solo mesmo. Mas esse ai naufragou lindamente.

 

Ubisoft esta caprichando no toque de bosta, the division 1 e grw eram bons jogos que tem sequencias horrorosas

Editado por psg1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..