Ir para conteúdo
Sonymaster

Vazam imagens de suposto filme de Caverna do Dragão. [ERA COMERCIAL DE CARRO HUAA]

Posts Recomendados

Será que chegou este momento?! Um usuário do Reddit divulgou uma série de fotos e até um vídeo que seriam das filmagens de Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons, em inglês), um sucesso dos saudosistas dos anos 70 e 80.

Supostas imagens de filmagens de Caverna do Dragão (Foto: Divulgação/Marvel Productions)

A obra, que nasceu em 1974 como um RPG de fantasia criado por Gary Gygax e Dave Arneson, ganhou também uma série animada para a TV, produzida entre 1983 e 1985, com 27 episódios. 

Supostas imagens de filmagens de Caverna do Dragão (Foto: Divulgação/Marvel Productions)

As imagens que vazaram na web mostram um ator que parece estar caracterizado como Mestre dos Magos, o escudo de Eric e o garoto bárbaro Bobby, com um visual bastante fiel à série animada.

Muito já se especulou sobre uma versão digna para os cinemas, já que a história ganhou três filmes sofríveis para a TV: Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora(2000), Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior (2005) e Dungeons & Dragons 3: O Livro Da Escuridão (2012).

A última notícia sobre um possível adaptação para o cinema do jogo era de 2018, quando Chris McKay havia sido cotado para a direção. Porém, de acordo com o IMDb (Internet Movie Database), há uma versão do filme que pode estrear em 2021.

Sem maiores informações de elenco e direção, a adaptação teria como roteiristas os criadores do jogo, Dave Arneson e Gary Gygax, além de Michael Gilio, David Leslie Johnson-McGoldrick e Geneva Robertson-Dworet.

Ainda segundo IMDb, entre os produtores estão Stephen DavisBrian GoldnerRoy LeeCourtney Solomon e Allan Zeman.

IMDb anuncia longa de Caverna do Dragão (Foto: Reprodução)

A animação Caverna do Dragão foi um hit na televisão nos anos 80 e mostrava a história de cinco jovens que, ao andar em uma montanha-russa, entram em um portal que os leva a outra dimensão. Lá, têm de encarar conflitos pessoais e o grande vilão da história, Vingador.

Fonte: Globo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos a seção para filmes chapa, veja com Evan se ele move o tópico para lá. 

Sobre o filme em si a única  coisa que eu penso é "Please don't suck" 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, talvez tenha valido a pena esperar tanto tempo. Os efeitos especiais estão espetaculares hoje em dia e podem transformar esse filme em uma produção memorável.

Mas acho que para bombar, eles teriam que apresentar, no filme, a história do último episódio da série, que nunca chegou a ser produzido.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu episódio favorito é esse:

Este episódio tem uma importância especial, pois através dele nós podemos saber que eles realmente conseguem voltar pra casa um dia.
A Terri tem o poder de sonhar aquilo que vai acontecer no futuro. E isso provavelmente está relacionado ao seu pingente em formato de coração que brilha sempre que ela está tendo um sonho.
Quando eles estão no labirinto, a Terri tem um sonho em que ela e Bobby se encontram na escola e Bobby entrega o pingente para Terri. Isso significa que eles conseguiram voltar pra casa.
Quando ela acorda, o Mestre dos Magos confirma que esse sonho vai se tornar real.
É por isso que quando Terri está entrando no portal ela diz: "Lembre-se do que o Mestre dos Magos me disse!" E ela também arremessa o seu pingente para Bobby, para que ele possa devolvê-lo à ela como profetizado no sonho.

Este episódio, sem dúvida, é o mais importante de todos pois sabemos que eles voltam pra casa, mesmo que o último episódio não tenha sido feito.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Wednesday disse:

Este episódio tem uma importância especial, pois através dele nós podemos saber que eles realmente conseguem voltar pra casa um dia.
A Terri tem o poder de sonhar aquilo que vai acontecer no futuro. E isso provavelmente está relacionado ao seu pingente em formato de coração que brilha sempre que ela está tendo um sonho.
Quando eles estão no labirinto, a Terri tem um sonho em que ela e Bobby se encontram na escola e Bobby entrega o pingente para Terri. Isso significa que eles conseguiram voltar pra casa.
Quando ela acorda, o Mestre dos Magos confirma que esse sonho vai se tornar real.
É por isso que quando Terri está entrando no portal ela diz: "Lembre-se do que o Mestre dos Magos me disse!" E ela também arremessa o seu pingente para Bobby, para que ele possa devolvê-lo à ela como profetizado no sonho.

Este episódio, sem dúvida, é o mais importante de todos pois sabemos que eles voltam pra casa, mesmo que o último episódio não tenha sido feito.

Pra mim os melhores episódios são:

1-Aquele em que eles finalmente ficam de saco cheio e resolvem quebrar o Vingador na porrada, atraindo ele pro cemitério dos dragões. Se o desenho não fosse americano, pode apostar que eles teriam feito isso.

2-Aquele em que o mestre dos magos gasta todo o poder enfrentando o diabão supremo e precisa mergulhar na.... eeeeeerrr.... acho que se chamava fonte do amanhecer pra recuperar os poderes. Até o Vingador se junta a eles pra lutar, mas quando retornam á superfície o bichão já foi embora. Esse episódio tinha cacife suficiente pra ser o último da série porque o bichão era "a origem de todo o mal" e "dono de muitos universos". E acho que essa luta devia ter rolado.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Wednesday disse:

Muito bom ter lembrado desse episodio caramba que legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um episódio que lembro que marcou muito e tirou o sono de muita criança, era que a criança dormindo na cama quando ela acorda com algo iluminando o quarto e abaixo da cama abriu um buraco puxando ela e sumindo.

Putz quando criança eu tinha medo de sair da cama a noite ehehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu li por aí que isso nada mais  é que um comercial BRASILEIRO para uma marca de carros. 

LOL

Editado por NECROMANCER

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NECROMANCER disse:

Bom eu li por aí que isso nada mais que que um comercial BRASILEIRO para uma marca de carros. 

LOL

Faria mais sentido até já ter saído a versão BR e sem nenhum comentário la fora.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joker disse:

ALGUEM DESCUBRA O NOME E INSTAGRAM DESSA RUIVINHA

elenco-do-comercial-que-gravou-live-acti

O loirinho Bobby foi interpretado por um surfista mirim. Thiago Doncev tem 11 anos e nenhuma experiência famosa em atuação, mas se parece muito com o irmão de Sheila no desenho. Ela e o atrapalhado Eric foram vividos por dois atores desconhecidos do grande público: Samantha Müller (a última da foto, da esquerda para a direita) e Alex Paulo Lopes Conrado.

https://www.instagram.com/shmuller_/

Compartilhar este post

Link para o post

pior que as caracterizações ficaram boas mesmo, o único problema do casting pra mim foi o Hank não ter o cabelo comprido e terem que por aquela peruca tosca, mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Cyco disse:

pior que as caracterizações ficaram boas mesmo, o único problema do casting pra mim foi o Hank não ter o cabelo comprido e terem que por aquela peruca tosca, mas de resto...

Exato

E esse ator do Eric tem carisma

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO CERTEZA QUE UM FILME COM ROTEIRO RAZOÁVEL BATERIA GAME OF TRHONES COM FOLGA HAHAHHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Se a choradeira da galera alcançar a Globo Filmes e eles levarem em consideração o sucesso que o desenho fez por aqui, talvez não seja tão impossível assim sair um filme...

Afinal, até filme do Jaspion made in Brazil já estão produzindo.

Editado por Zero Byte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..