Ir para conteúdo
Sonymaster

Vazam imagens de suposto filme de Caverna do Dragão. [ERA COMERCIAL DE CARRO HUAA]

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Joker disse:

CARAI FICOU BEM FEITIM HEIN

Ficou mesmo, fiquei espantado quando vi, e olhe que nem foi pelo youtube no intervalo do Jornal Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei!

Mas o  Presto nunca conseguiu fazer uma mágica direito, e dessa vez ele criou um PORTAL PARA CASA! rs.

A voz do Vingador é do mesmo dublador que fez a voz dele no desenho (versão brasileira). Muito bom!

E o Mestre dos Magos ficou bem parecido mesmo com o desenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem na tv...

A produção foi ótima, mas fazer aquilo tudo por um comercial de carro foi uma bizarrice. Trouxeram até os dubladores do vingador e do mestre dos magos pra dar mais autenticidade.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Wednesday disse:

Mas o  Presto nunca conseguiu fazer uma mágica direito, e dessa vez ele criou um PORTAL PARA CASA! rs.

Mas você viu que eles tiveram o cuidado de mostrar que até ele fiou surpreso que deu certo hehehehe

14 horas atrás, Evan / Phalk disse:

Caralho ficou um lixo! Hahahahha

Nem tanto, vai. A qualidade da animação CG varia, o close no Mestre dos Magos em especial ficou bem tosco mas o Tiamat por exemplo ficou ducaralho, já quase não fazem comerciais com muitos efeitos assim por aqui, imagino quanto tempo tiveram mas se a minha experiência com publicidade servir imagino que não foi o suficiente pra polir as animações.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, The Pro disse:

Eu achei bem legal. Tive a impressão que as pessoas que fizeram o comercial realmente curtiam o desenho.

Realmente, fizeram com um cuidado muito legal, poderia virar um bom filme. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um outro episódio de Caverna do Dragão que eu acho bem interessante.

Nele, o Vingador tenta alterar o passado da história (e consequentemente o presente e o futuro). Ele planeja fazer a Alemanha nazista vencer a Segunda Guerra Mundial, fornecendo uma aeronave de combate super moderna (dos dias atuais) para um piloto da Alemanha de 1945.

Não sei porque mas neste episódio a maioria dos personagens está com as vozes diferentes.

Eles mudaram os dubladores tradicionais. Pelo que eu pude notar, apenas o Bobby e a Diana continuam com as mesmas vozes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos... imaginem vocês sendo uma agência publicitária que tem que vender um carro popular da Renaul com cara de off road. Tem que ser uma produção dessas pra cima.

GrayFox ( Lembrando que no primeiro comercial do Kwid no Brasil foi usado o mesmo modelo do Hulk da MCU )

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, quasispecies disse:

Melhor investir em marketing que em projeto, né? ¯\_(ツ)_/¯

Bem mais barato.

E para concorrer na categoria dele não precisa de muito mais projeto não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..