Ir para conteúdo
Ralf Jones

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Estou jogando Space Marshals 2 pra matar a minha fome de CounterSpy. Estranho como a Dynamighty desapareceu do mapa completamente, será que faliu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei On Rush no PS4, 9h de jogo.

ONRUSH_March_10.jpg

Bem frenético e divertido, demora um pouco pro seu cerebro entender que não é uma corrida lol, são 2 equipes uma contra a outra e o objetivo é fazer takedowns e acabar com a equipe adversaria, você tem vários veículos a disposição, de motos a jipes que funcionam como classes quase, cada um com sua função, os mais leves são mais rápidos e os mais pesados mais resistentes. Sempre que você sofre um takedown você pode mudar de veiculo. Na campanha tem uns 4 modos de jogo, um de ganhar mais pontos, outro de capturar mais áreas que a equipe adversária, um de contagem regressiva que o objetivo é passar por checkpoints pra não zerar o timer antes do adversário e um modo de fazer o adversario trocar de veiculo x vezes dando takedowns nele.

Muito bacana e criativo o jogo, pena que não vendeu bem.

Joguei também 3 demos, Anthem, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5.   

Anthem eu curti muito o gameplay e achei bem divertido o coop online, mas como é da bioware e tem um mundo aparentemente bem bacana o que to esperando mesmo é a história, e pela demo pareceu não ter tanta enfase assim, de toda forma pareceu interessante, vou continuar de olho.

Resident Evil 2, na epoca do ps1 não conseguia jogar de tão tenso que achava e agora nada mudou, joguei os 30 min da demo mas cada novo local que entrava era desesperador lol, tudo escuro e com aquele esquema de lanterna fica muito assustador mio dio, pareceu jogão mesmo como o anterior, mas pra mim não da lol.

Devil May Cry 5, como sempre, uma delícia, meu action favorito e continua com um gameplay lindimais, gostei muito das novidades como aquele braço robotico, da pra trocar entre várias versões dele, cada um com uma habilidade diferente, somando isso ao gameplay que já era otemo do Nero é só alegria, muy bacanudo o boss da demo. Além de tudo ta babante graficamente, ainda jogarei mais vezes a demo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2019 em 09:53, grun disse:

Xenoblade 2

Finalizado, deu por volta de 67 horas, fiz um ou outro extra. Pretendo voltar a jogar em algum momento, ir em busca das blades que faltaram e bosses opcionais.

De longe um dos melhores rpgs que joguei, o combate no inicio é extremamente dificil de entender e o tutorial fala muito mas deixa mtas lacunas, qdo vc pega o jeito, vê que é bem divertido.

A história até que me prendeu, tirando um ou outro personagem meio sem sal achei bem estruturada e não esperava o (bom) plot twist dos ultimos capitulos.

As cgs de batalhas são mto bem feitas e empolgam, não sei como esse jogo saiu em um intervalo tao curto em relação ao Xeno do WiiU, tem MUITO conteudo.

A navegação não é das melhores, tem mapas que tem vários niveis e dá pra si perder um pouco na navegação.

Agora, vou jogar um pouco Disgaea 5 e The Worlds Ends With You pra ver ql será o próximo. Disgaea coloquei por alguns minutos e como esse jogo tá bonito no Switch!!!

Tá jogando em ql plataforma?

Ps4 e você?!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra de Celeste... fui dar só uma jogadinha antes de dormir, fiquei três horas direto nele. Fiz três mundos, sendo que no terceiro morri mais de 600 vezes. Mas é um jogo que estimula muito bem você seguir em frente. Gostei bastante, vou até o fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Celeste é um dos melhores indie da geração.

Porém ressaltou novamente a minha ruindade em jogos 2D. Fechei a campanha, mas apanhei nas fases B-Side até desistir.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Terminado o modo profissional de RE4 fui pra new Mário 2 de 3DS, já tinha zerado ele, agora to indo atrás de gabaritar o jogo todo, caminhos e mundos secretos, etc 

e tem o maior desafio, conseguir 1 milhão de moedas, alguém aaui conseguiu?

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tava quase na metade do ótimo God of War mas tive que parar por Kingdom Hearts 3, fiz o começo até o mundo do Hercules e gostei bastante, gameplay evoluiu em relação ao segundo jogo e tá belíssimo.

Soul Calibur VI as vezes, tá muito bom e é ótimo novamente ter dois modos história.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo de Valkyria Chronicles 4 e a de Shadow of War.

Valkyria Chronicles 4 curti bastante, umas 3 horas de demo lol, toda a base do 1 que terminei no ps3 mas com algumas adições como novas classes e missões aparentemente mais variadas, graficamente continua igualzinho mas ainda sim impressionante.

Shadow of War achei bem mais bonito que o primeiro e achei bacana a adição de guarda costas, bastante coisa pra explorar na demo.

Agora vou rejogar o World of Goo depois de muitos anos, comprei baratinho no steam.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando e fechando várias coisas ao mesmo tempo, então vamos lá:

Ace Combat 7 foi pra mim uma volta ao passado. Pegaram a gameplay aprimorada do Ace Combat 6, jogaram no lixo o Assault Horizon e praticamente jogaram toda a fanservice do mundo de Ace Combat 4, 5 e Zero. Diria que em matéria de história só perde para o Ace Combat 5, mas me lembrou o quanto essa série me fazia falta, que eu acompanho fielmente desde o Ace Combat 2.

Ah, e jogar em VR as missões especiais é BIZARRO. Acho que foi a primeira experiência em VR que me deixou passando mal de verdade no ínicio, mas me acostumei bem.

Resident Evil 2 Remake eu to terminando agora com a 2nd Run da Claire. Vou dar um tempo e depois tentar uma run no Hardcore, mas de resto foi um remake excelente, uma volta à velha forma da série. A única coisa que eu achei chata durante o jogo foi o Mr. X, que chega um momento no jogo que ele parece mais uma Testemunha de Jeová chata batendo na sua porta do que uma ameaça de fato ao estilo Alien Isolation....

Tetris 99 é MUITO divertido. Eu amo Tetris (vide o fato de eu ter comprado Puyo Puyo Tetris, Tetris Effect e baixado esse na mesma geração ahahahahah) e jogar 99 cabeças se matando no jogo foi uma idéia de gênio. Não venci nenhuma partida ainda, mas um dia.... E falando de Battle Royale

Apex Legends... Eu tinha ficado muito puto com esse jogo pelo fato de não ter um Titanfall 3 em breve, mas joguei e gostei muito. O pessoal da Respawn sabe fazer uma gameplay CREMOSA e a estrutura de 3 por equipe, os vários personagens com diferentes habilidades e o fato de não ser um P2W faz esse o jogo o meu Battle Royale favorito de todos disparado. Mas que eu queria a porra de um Titanfall 3....

Compartilhar este post

Link para o post

Tô amando Tetris99. Acho que a Nintendo vai fazer eu assinar o serviço online porco só por conta desse jogo, por enquanto estou no free trial de sete dias. Meu recorde foi um 6. lugar e acho que nunca vou conseguir vencer uma partida.

Jogando Red Sono Redemption 2 também. Havia largado logo depois do lançamento, mas resolvi retomar vários jogos que comprei ano passado e mal joguei. RDR 2 é o primeiro da lista.

Esporadicamente, porque só RDR 2 é duro de aturar, tô me arrastando em Octopath Traveler. Bom, mas extremamente repetitivo, depois de 50 horas acabei largando ano passado. Retomei agora e pretendo terminá-lo.

Também casualmente: Into the Breach. É muito gostosinho e entendo a adoraçã por trás dele, mas não é meu gênero, terminei pela primeira vez depois de trocentas tentativas e quase cinco horas de jogo, sou muito ansioso para realizar os comandos e tenho preguiça de tentar entender as nuances do jogo.

Nunca encostei num BR na minha vida, mas tô pensando seriamente em testar o Apex.

Compartilhar este post

Link para o post

Octopath eu larguei logo no início, fui perdendo a paciência com a fórmula batida, mesmo com um sistema de batalha muito bacana.

RDR2 ganha muito corpo a partir do terceiro capítulo, que a história para de estabelecer a ambientação do jogo e começa a pegar ritmo. Aí, meu amigo, ela vai a 300 km por hora até o final, que ela dá uma desacelerada brutal. Mas realmente, é um jogo com nível de tamanho de Witcher 3, o que pode tornar ele extremamente chato.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

zerei Castlevania Symphony of the Night e pretendo zerar o Rondo of Blood.

Estou na metade da campanha com o Leon em RE 2 Remake e pqp, que foda o tirano/mr.x te perseguindo.

Voltou com tudo o terror.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lockhart disse:

Tô amando Tetris99. Acho que a Nintendo vai fazer eu assinar o serviço online porco só por conta desse jogo, por enquanto estou no free trial de sete dias. Meu recorde foi um 6. lugar e acho que nunca vou conseguir vencer uma partida.

Me disseram que quando você está nos 10 primeiros a música fica loucona e dá agonia.

1 hora atrás, Marquito Stewart disse:

zerei Castlevania Symphony of the Night e pretendo zerar o Rondo of Blood.

Estou na metade da campanha com o Leon em RE 2 Remake e pqp, que foda o tirano/mr.x te perseguindo.

Voltou com tudo o terror.

O ideal seria o Rondo antes do SOTN.

No Hard ele corre tanto quanto você hahaha. Só que por ser grande  ele perde tempo em escadas e portas.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Me disseram que quando você está nos 10 primeiros a música fica loucona e dá agonia.

Não só a música, a velocidade da queda dos blocos fica alucinante. Fiquei quatro vezes entre os 10. Duas em 6. e duas em 7., e só uma vez eu consegui ter um pouco de controle da situação, porque meu quadro estava quase liso quando começou a loucura. E ainda assim, depois que eu perdi, demorou ainda um bom tempinho pra sair o vencedor. Ou seja, tem muita gente num nível inatingível pra mim, desisti de vencer 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de finalizar RDR2 e a cada minuto gostei mais do jogo, explorei muito, fiz uma tonelada de sides, cacei, vi os lugares, apreciei as músicas, que trilha sonora estupenda, e, acima de tudo, essa história absolutamente maravilhosa. Perfeito, um dos melhores jogos de sempre, com tranquilidade.

Começarei um novo jogo pra fazer tudo que quiser, ir com calma nos primeiros capítulos, onde a paz reina e o humor da gangue está no auge, e porque quero jogar com Arthur, não que não curta o free roam do John, mas esse jogo é do Arthur cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei no game pass 15 minutos no multi e uns 20 minutos campanha de;

30133649520043.jpg

Só o modo campanha.. simplesmente, dos piores jogos que já joguei. Eu não criei expectativa alguma, porém, esperava me divertir como em Sunset Over Drive, jogo que eu tinha preconceito e depois de jogar, dos meus favoritos jogos de todos os tempos. Eu tinha essa esperança.

Mas Crack.... o excesso de Neon filho da puta.. jogo escuro da porra, trava a mira pappapapapapapa não tem desafio nenhum.. ficar correndo.. pulando..Eu nem achei os gráficos a pior coisa e sim o desafio... alias, que desafio?

Mas é MUITA CARA DE PAU LANÇAREM UM GAME DESSES EM 2019. Mas sabe o que eu entendi.. o modo campanha é só para encher linguiça ok.. pois a história é escrita por uma criança da 2 série do ensino fundamental... é como um Hitler na infância/adolescência, acha que será um artista famoso, depois vira ditador sanguinário... o problema é que no modo multi, pelo que joguei um pouco... que destruição feia é tão artificial que é sem graça... cenários ridículos da porra.. é pior que no modo campanha. Prédios feios e ocos... será que os programadores estavam chapados, pois não aguentavam mais a pressão da Microsoft?

No modo Campanha... jogando no normal(agente) ele é super fácil.. fico imaginando jogar no easy.. você dorme babando no controle... da para transar e jogar ao mesmo tempo... comer e jogar... assaltar um banco e jogar.... brincar com o gato e jogar...

Gostei das CGS no começo.. até pensei "olha as custcenas são legais" mas ai.. ah.. é custcenas de limpar a bunda.. eu gosto da arte desenho tipo Mirrors Edge, mas não para esse jogo.

Na boa.. quem aqui escrever que gostou ou "vale a diversão" mimimimimimimimimimi.. já deixo meu carinhoso vai tomar no seu Ku, com K, pois abandonei minha masculinidade toxica.. K é mais bunitinho.😘

É muito ABSURDO ESSE JOGO CUSTAR 200 REAIS por fora. ELE DEVIA VIR DE GRAÇA, BRINDE NO XBOX ONE. Terry Crews.. que bola fora, coitado do cara.. ser associado a isso. Que falta de noção...

coitado porra nenhuma.. ganhou uns trocados para meter a cara nesse lixo.

Crackdown 3 - Xbox One

R$24067.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Lockhart disse:

Não só a música, a velocidade da queda dos blocos fica alucinante. Fiquei quatro vezes entre os 10. Duas em 6. e duas em 7., e só uma vez eu consegui ter um pouco de controle da situação, porque meu quadro estava quase liso quando começou a loucura. E ainda assim, depois que eu perdi, demorou ainda um bom tempinho pra sair o vencedor. Ou seja, tem muita gente num nível inatingível pra mim, desisti de vencer 😅

IMG-20190219-001223.jpg

Muito orgulho de mim, MINHA VIRGINDADE PERMANECERÁ INTACTA ETC

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Guacamelee 2. Muito bom. Jogabilidade divertida que vai evoluindo aos poucos. Lembrando o mesmo feeling de quando joguei o Steamworld Dig 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no Yakuza 0. Pena não ter tempo pra curtir o jogo em sua plenitude... Tô no capítulo 3 e já fiz muita coisa.

Quando não consigo me dedicar, vou de multiplayer do The Last of Us, Guilty Gear Rev (sou péssimo) e Doom (pra fechar os 100%)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2019 em 07:14, qqt disse:

Ace Combat 7 foi pra mim uma volta ao passado. Pegaram a gameplay aprimorada do Ace Combat 6, jogaram no lixo o Assault Horizon e praticamente jogaram toda a fanservice do mundo de Ace Combat 4, 5 e Zero. Diria que em matéria de história só perde para o Ace Combat 5, mas me lembrou o quanto essa série me fazia falta, que eu acompanho fielmente desde o Ace Combat 2.

Ah, e jogar em VR as missões especiais é BIZARRO. Acho que foi a primeira experiência em VR que me deixou passando mal de verdade no ínicio, mas me acostumei bem.

Resident Evil 2 Remake eu to terminando agora com a 2nd Run da Claire. Vou dar um tempo e depois tentar uma run no Hardcore, mas de resto foi um remake excelente, uma volta à velha forma da série. A única coisa que eu achei chata durante o jogo foi o Mr. X, que chega um momento no jogo que ele parece mais uma Testemunha de Jeová chata batendo na sua porta do que uma ameaça de fato ao estilo Alien Isolation....

Apex Legends... Eu tinha ficado muito puto com esse jogo pelo fato de não ter um Titanfall 3 em breve, mas joguei e gostei muito. O pessoal da Respawn sabe fazer uma gameplay CREMOSA e a estrutura de 3 por equipe, os vários personagens com diferentes habilidades e o fato de não ser um P2W faz esse o jogo o meu Battle Royale favorito de todos disparado. Mas que eu queria a porra de um Titanfall 3....

Jogando exatamente esses 3 também.

Ace combat 7 esta muito bom, a historia é aquela coisa rusca fusca japonesa. Mas o resto esta ótimo. No mais, joguem com controle no expert e o short turn em B.

Só achei que eles poderiam ter dado um pouquinho mais de "personalidade" no aviões. Você não tem incentivo nenhum de usar um bombardeiro por ex., passou da hora de darem características diferentes para as aeronaves (e talvez dar uma leve refinada na física). Mas isso é picuinha minha mesmo

ps: versão de pc tem opção para aumentar o LOD a pontos muitos superiores aos consoles e sem pesar nada na performance. Deem uma olhada. 

Fora o fato que o jogo é UE4, então logo logo vão vir quilos e mods. Inclusive já tem gente colocando os AC4 e 5 de ps2 nessa engine.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando o primeiro Valkyrie Profile na versão de PS1 no VIta e que puta jogo. Os sprites são lindos até hoje, o sistema de batalha é muito envolvente e a história parece bem intrigante. Estou no Chapter 3 por enquanto.

Edit. Porra, agora que percebi que devia ter postado no tópico do Retro.

Editado por Xord

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2019 em 07:14, qqt disse:

Tetris 99 é MUITO divertido. Eu amo Tetris (vide o fato de eu ter comprado Puyo Puyo Tetris, Tetris Effect e baixado esse na mesma geração ahahahahah) e jogar 99 cabeças se matando no jogo foi uma idéia de gênio. Não venci nenhuma partida ainda, mas um dia.... E falando de Battle Royale

Quiser jogar o apex em grupo avisa, no Ps4.

Compartilhar este post

Link para o post

- Shadow of Tomb Raider: tou gostando bastante do jogo e seu ritmo mais arrastado. Jogando em 4k com HDR é de babar

_ Gears 4: tinha empacado em uma parte e larguei. Voltei  a joar, dessa vez eu me dedicarei mais. Gears é aquela coisa corre-cover-corre... mas é divertido pacas.

- BF4: esse nunca larguei na verdade. É meu multiplayer de estimação.

- Super Mario-U Deluxe. Plataforma básico e carismático, serve bem pra relaxar.

Na fila:

- Assassins Creed Odyssey (PC)

- Spiderman (PS4)

- RE2 (PC)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..