Ir para conteúdo
Ralf Jones

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Pois é, normalmente eu curto, mas essa parte do Outer Worlds achei um porre. O jogo te prende no porto (sua nave é "bloqueada") e achei as quests um saco. Mas segundo os experts da players o problema é comigo, apesar de 30 anos jogando e apreciando quase que exclusivamente RPG's. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Pro Evolution Soccer 2019. Gosto de futebol, não sou fanático, porém fazia muitos anos que não jogava um game. O ultimo PES que joguei foi o 2011! Comprei esse PES 2019 barato no meio do ano, e comecei a jogar.

Apesar de sentir falta de um futebol mais voltado para o arcade (Tipo os International SuperStar Soccer), o jogo é muito bom.

Fora a movimentação bem realista, o que me chamou muita a atenção foi como os estádios e a torcida estão  bonitos.  Quanta evolução!

O modo Master Liga é muito legal, acaba viciando o jogador. Tenho que parar de jogar isso e embalar de vez no Devil May Cry 5.

Editado por Sub Zero

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, joguei Pyre... e que jogão FODA!

Gameplay diferente e muito divertido;
Progressão que mistura RPG e elementos de adventure, com escolhas que influenciam além do desenvolvimento de personagens no enredo;
História muito bem feita, com personagens interessantes e um lore muito rico e o principal, ela faz todo sentido no jogo e não cria aquela sensação tradicional de que o gameplay é uma coisa completamente separada do enredo;
graficos muito bons, com artworks super bem feitas e com identidade própria;
Trilha sonora fantastica, caindo bem com os momentos em que cada musica toca, principalmente as cantadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o sekirão!

Jogo muito bom, gostei do lance de terem levado o jogo para o lado do parry nas brigas, tem lutas que lembra muito embates de kenshin e qualquer outro anime/filme de samurais. Acho que passei umas 2/3 horas para matar o último chefe! Mas no geral o jogo não é um dos mais difíceis, basta pegar o timing do parry que vai.

melhor luta é com o mestre dele

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Alien Blackout pra Android e tal.......... Desinstalei depois de uns 5 minutos. É bem feito e tal mas não é pra mim. Achei um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Divinity Origina Sin 2 - Depois de algumas horas (20 pra ser exato) acho que agora tenho uma party que faz sentido e com sinergia. O combate desse jogo eh a cereja do bolo, soh naum achei uma forma de fazer o turno andar mais rapido, acho que tinha isso no 1, o combate eh otimo mas demorado. Historia pra ser bem sincero nao to ligando tanto, fazendo tudo que aparece mas torcendo mais por combate do que qq coisa.

CoD Modern Warfare - Pra min, eh um show case de sombras + hdr, acho que a melhor combinação que ví nessa geração, o choque ficou nível splinter cell no xbox original. Comprei pra jogar a campanha mas to curtindo o modo core pela primeira vez e aproveitando bastante o MP.

Pokemon Sword - To jogando desde o lancamento, bem a conta gotas, ainda n peguei a primeira badge. Acho que a formula ja deu pra min.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/12/2019 em 07:57, grun disse:

Divinity Origina Sin 2 - Depois de algumas horas (20 pra ser exato) acho que agora tenho uma party que faz sentido e com sinergia. O combate desse jogo eh a cereja do bolo, soh naum achei uma forma de fazer o turno andar mais rapido, acho que tinha isso no 1, o combate eh otimo mas demorado. Historia pra ser bem sincero nao to ligando tanto, fazendo tudo que aparece mas torcendo mais por combate do que qq coisa.

Se gostou do combate, tente depois na maior dificuldade. Você precisa explorar tudo o que o jogo oferece pra ganhar e vai gostar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

jogando o gty 2017 Nier Automata

cara incivel como o TAro sabe mexer com a empatia e sentimentos 

ele primeiro estabeleceu os robos como se fosse humanos

partir de um certo ponto encaramos eles mais como um ser humano normal

para depois ter morte de bebe entre outros

platinum e acessorio para o Taro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando o assassin creed odissey, cheguei nas 5/6h de jogo. Meu primeiro contato com a série e estou gostando demais.

O mundo é belo e fico de cara como não rola queda de framerate.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Lulu, Taro melhor do mundo.

Tô no começo do capítulo 5 de Death Stranding; aliás, o 4 durou quase nada.

Gameplay e ambientação altamente viciantes, após esse último boss que percebi que com mais de 40h de jogo só teve uns 4 tipos de inimigos no jogo, não sei no que Koji tava pensando. Esse jogo é uma mistura de experiências que tive com Zelda bow, Journey e Souls em uma série de aspectos. Acho que ao final do capítulo 1 já havia gotyado, muito fora da curva.

Antes disso tinha finalizado Siege of Dragonspear e finalmente começado o badalado Baldur's Gate 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Metal Gear Survive - Ganhei essa nhaca de presente e resolvi dar uma chance para ele no FDS. Por incrivel que pareça o jogo é bem melhor do que aparenta ser. Tem la seus probleminhas de jogabilidade e progressão ja que demora bem uns 3-4 horinhas para o jogo começar. Mas depois disso até que vai bem. Da para divertir bastante se voce gostar desse genero exploração/survival no estilo do State of Decay.

Se tivessem investido um minimo mais, teria saído um puta jogo legal

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/12/2019 em 13:42, Seth disse:

Se gostou do combate, tente depois na maior dificuldade. Você precisa explorar tudo o que o jogo oferece pra ganhar e vai gostar ainda mais.

To na intermediaria e ja to passando certo apuro! hahaha

Soh encaro a ultima dificuldade em um segundo play

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2019 em 10:50, Beck disse:

Estou jogando o assassin creed odissey, cheguei nas 5/6h de jogo. Meu primeiro contato com a série e estou gostando demais.

O mundo é belo e fico de cara como não rola queda de framerate.

Um dos games que mais curti jogar em 2019, facil.

Soh tinha jogado o AC 1 e AC 2, a impressao eh que poderia ter qq nome esse jogo... nao parece um AC haahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

de tanto que falaram bem de odissey acabei pegando tambem. De quebra a gold ainda vem uma copia do AC 3 remastered.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando DEAMON X MACHINA, o demonio da maquina... LOL. Já devo estar com umas 4 ou 5 horas.

Impressões básicas

Gráficos: Razoáeis. O jogo tem estilo de design diferente e até legal, meio que imitando uma pintura. Tecnicamente, porém, não tem nada demais. Eu gostei do fato da variedade de cenários ser grandes. Pelos vídeos que tem no Youtube, fiquei com a impressão de que os cenários eram todos os mesmo, mas até que tem uma boa variedade deles.

Som: Tô jogando com a dublagem em inglês pq eles ficam falando durante as batalhas e eu quero entender 100%. A dublagem é boa... Não é aquela maravilha, mas dá pra ouvir sem reclamar. O problema é que eu tive que baixar o resto do som exatamente pq eu quero ouvir o que o povo tá falando durante o combate.

Controles / gameplay: Me lembra um pouco Final Fantasy 15, no sentido do combate ser uma bagunça e vc não ter muita ideia do que está acontecendo, mas ao mesmo tempo sendo bem divertido. Dava pra melhorar, principalmente a questão da camera, mas do jeito que tá é bem divertido. Já completei quase umas 30 missões e ainda não enjoei.

Fora isso, o jogo foca bastante na customização dos mechs, então vc tá sempre experimentando novas armas e tals.

História: Ouvi os reviewers falarem que é um, mas é claramente um caso do que eu chamo de "anime syndrome". Os reviewers americanos bundões veem que o negócio é no estilo anime e automaticamente falam que é ruim. Mas não é o caso.

Até agora a história está legal. Muito claramente não um enredo que se leva a sério, pois os personagens são todos meio doidos, com personalidades extremas ou típicas: um cara é super filosofico, o outro cara é brutamontes burro, o outro é um psicopata, etc. A quantidade de personagens é absurda. Se vc entender que nenhum desses personagens é pra ser levado a sério, vc vai se divertir (outra coisa que esses reviewers ignorantes não entendem).

Enfim, até agora a história está interessante (o suficiente pra eu terminar uma missão e já querer ir pra outra pra saber o que vai ter). Básicamente vc é um mercenário que recebe missões de uma AI chamado "Four" que representa tipo o governo central e neutro do mundo. Sendo que aos poucos vc vai vendo que as missões que vc aceita vão ficando cada vez mais suspeitas e as vezes a AI coloca dois grupos de mercenários em missões contraditórias, com um tendo que enfrenter o outro... No momento que eu to no jogo, os mercenários estão começando a achar que tem alguém colocando ideia errada na cabeça da AI.

Como está meu robozão atual:

https://pbs.twimg.com/media/ENFLFZgU4AESOEF?format=jpg

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o novo Star Wars, jogo muito bom.

Tem de tudo que outras franquias já usaram, mas tem o fator uso da força e o sabre de luz. Personagem principal é bacana e gostei muito da dublagem que fizeram.

Peguei ele logo após a ressaca do sekiro e achei um jogo muito bom e com identidade, aguardo um segundo título da franquia.

ps: As lutas no final do jogo são mais divertidas que as do último filme da franquia :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de 2019, resolvi pagar um dos meus maiores pecados gamísticos, zerar o Resident Evil 1.

A versão escolhida, foi o HD Remaster da Steam, até porque, o clássico do PSone hoje em dia é injogável. Deixo claro que sou péssimo em jogos de terror, e acho uma merda ter que fugir, economizar balas e etc., mas depois do remake do Resident Evil 2, fiquei animado com a série e resolvi arriscar o 1 e o 0.

O lado bom, é que o jogo continua muito bom mesmo em 2019/2020, graficamente é um deleite, apesar de infelizmente, ser limitado a resolução de 1080p (pelo menos na minha máquina, e pra falar a verdade, acho que não ia melhorar mais em 4K), os efeitos sonoros também são bons, e as músicas muito bonitas, a história meio que tenta se levar a sério, mas é aquela parada bem Resident Evil mesmo, não me incomoda.

Pra mim que nunca tinha jogado, foi uma boa experiência, mesmo no fácil (fazer o quê?), sinto que me tornei um gamer melhor depois de tantos anos, hahaha, recomendo.

Dou nota 10,0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/01/2020 em 19:22, Rodrigo disse:

Jogando Inside e é bom pra caralho. Uma sentada e já foi quase metade do jogo, Rhazos e Leonas da vida devem matar numa jogada só. Achei melhor do que Limbo, que é um jogo que gosto MUITO!!

Adorei Inside também, melhor que o ótimo Limbo. Na minha opinião os 2 melhores jogos indies que joguei.

Agora estou viciado em The Witcher 3, como podem as side questes serem tão boas? com história e etc? É um tapa na cara de outros RPGs com side quests ridiculas

Compartilhar este post

Link para o post

Inside é jogão. 

Parece David Lynch. Vai ficando surreal e você não consegue largar, kkkkk.

Final apoteótico etc e tal

Já quero jogar de novo

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, hoel disse:

Adorei Inside também, melhor que o ótimo Limbo. Na minha opinião os 2 melhores jogos indies que joguei.

Agora estou viciado em The Witcher 3, como podem as side questes serem tão boas? com história e etc? É um tapa na cara de outros RPGs com side quests ridiculas

Foi o que mais curti no jogo, fora o jogo de cartas que é deveras divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda joga o fortnite no PS4 kkk jogo com meu sobrinho e gostei , agora jogo no PS4 do meu filho ...

Tô veio povo , jogo o GT Sport tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Red Dead Redemption 2, que porra de jogo bugado do caralho mermão, não consigo terminar porque o jogo entra em loading eterno em determinado momento dao que eu acredito ser a última missão do arthur, tomar no cú mermão t0u puto leiam.

Jogo bom, bem acabado ingame, história envolvente e personagens carismáticos, mas tem umas falhas de design meio absurdas de se acreditar que deixaram passar, looting system é um dos piores que já vi na vida, determinados momentos em que o jogo toma de você o controle das ações mas não o retira completamente, te limitando a comandos pré scriptados é irritante pacas.

A versão do PC sofre demais com todo tipo de bug, estou rodando o jogo em um PC com o que tem mais caro no mercado, enquanto está rodando tudo funciona bem e obtenho fps acima de 60 em todo momento, mas o jogo crasha demais para o desktop, e uma vez crashado, não inicializa mais lolmor. VOcê tem que ficar insistindo até que em um momento o jogo decide funcionar bem de novo (executei o procedimento da rockstar). Percebi que só buga assim quando você usa a API Vulkan, se rodar em DirectX12 não trava mas se tem uma queda de performance expressiva demais para se ignorar.

Nem testei o online, se fuder.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei outro remake, o Castle of Illusion, jogo todo bugado no Steam...

Tive que rodar em modo de compatibilidade com o Windows 8 e em janela pra dar certo. Apesar de ser um jogo muito bonito ainda hoje, não indico porque é muito bugado para quem tem o Windows 10.

Zerei em 3 horas.

Dou nota 5,0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..