Ir para conteúdo
Ralf Jones

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Terminei o Doom 2016, do PS4.  Nunca fui muito fã do Doom, joguei mais os Quake, porém vendo uma análise , resolvi arriscar. É um jogo bem competente, tem seus problemas, mas valeu muito a pena ter jogado.  A jogabilidade de atacar os monstros  estando próximos e atordoados e recuperar energia/ munição ficou bem interessante. Com certeza eu jogo a continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Doom, mas achei cansativo o foco excessivo em arenas que prendem o jogador até que todos os inimigos dando respawn sejam derrotados.

Espero que o Eternal reduza isso e haja mais fases como a Foundry.

edit - falando no Doom Eternal, o jogo foi adiado para Março de 2020.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Soul Reaver disse:

Gostei bastante do Doom, mas achei cansativo o foco excessivo em arenas que prendem o jogador até que todos os inimigos dando respawn sejam derrotados.

Espero que o Eternal reduza isso e haja mais fases como a Foundry.

edit - falando no Doom Eternal, o jogo foi adiado para Março de 2020.

Esse é um dos problemas que percebi, ainda mais próximo do final, onde praticamente é saindo de uma sala e entrando em outra , derrotando os milhares de inimigos. Ficou um pouco massante.

Um fator que achei bem legal foi a tradução, dentro do jogo, dos menus dos computadores, telas, paredes etc, todas em português. 

Compartilhar este post

Link para o post

Unica parte realmente massante do doom 2016 é a fase com as plataformas, o resto é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei Blazing Chrome. O começo é um pouco devagar e depois vai melhorando. As fases com motinha são boas, até lembrou um pouco Battletoads. Aliás, tava gostando até demais quando o jogo simplesmente acabou. Um pouco curto pro meu gosto. 

Agora esperando Valfaris

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2019 em 21:24, Sub Zero disse:

Terminei o Doom 2016, do PS4.  Nunca fui muito fã do Doom, joguei mais os Quake, porém vendo uma análise , resolvi arriscar. É um jogo bem competente, tem seus problemas, mas valeu muito a pena ter jogado.  A jogabilidade de atacar os monstros  estando próximos e atordoados e recuperar energia/ munição ficou bem interessante. Com certeza eu jogo a continuação.

Esse jogo pra mim foi uma carta de amor aos fãs de Doom 1 e 2. A tradução de cada monstro pra gen atual ficou excepcional e o Doom Slayer ficou mais badass do que nunca. Jogo formidável.

Compartilhar este post

Link para o post

terminei shadow  of tomb raider

meio meh 

nota 7 pelos graficos

historia e uma bosta bolorenta

comecei ate simpatizar com a lara, o resto e esgoto puro

os graficos sao lindos

Tb joguei destiny 2 campanha

gameplay e som excelente

graficos sao lindos

mas senti meio repetitivo e missoes que nao se amarram com a historia do jogo, e tudo muito separado

o que faz a missao ser pobre e generica

mas to no comeco ainda

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ragecom disse:

Esse jogo pra mim foi uma carta de amor aos fãs de Doom 1 e 2. A tradução de cada monstro pra gen atual ficou excepcional e o Doom Slayer ficou mais badass do que nunca. Jogo formidável.

Bem lembrado,  até assisti um vídeo com o comparativo dos inimigos dos Doom clássicos para o Doom 2016. Realmente, ficou excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

The Witness, comecei a 3 dias, to com 6 horas e consegui 3 feixes de luz, to achando Genial esse jogo, sei nem como descrever, acho que nunca me senti tão inteligente em um jogo como esse, não sou especialmente fã de puzzles mas jogo de tudo, se for interessante e criativo eu topo e esse jogo tem tudo isso.

A ilha toda é um puzzle e é muito bem feito o design de como você aprende, mundo aberto de puzzle, coisa linda de ver Jonathan Blow é gênio.

Mas é um jogo dificílimo, sem nenhuma orientação de onde ir, setinha, marcação no mapa, nada, ou a ordem que tem que fazer, é explorar na mão e entender a lógica do jogo e dos puzzles, tudo muito sutil. 

Comecei o jogo não sabendo se vou conseguir terminar lol, por capacidade mesmo, mas ta fluindo bem até aqui, vamos ver, se terminar volto pra ler o tópico todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valfaris peguei ontem e já devo estar chegando na parte final. Achei os gráficos estilo Dead Cells, um pouco melhorado. Até aqui jogo não vem trazendo dificuldade por uma característica que me irrita: tem checkpoint a cada 5 metros. No geral, não decepcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei Control, pra mim é um dos melhores jogos do ano, gostei demais, sério mesmo. Dou nota 9,0.

Terminei também o All-Star Fruit Racing, jogo pra frutinhas, zuas, e um Mario Kart com meninas e sistema de armas podre, muito fraco, dou nota 5,0.

Comecei o Tales of Berseria, to com cerca de 2 horas, e até o momento, achei o tema mais sem graça, não abriu a aventura maneira que eu curto, é uma parada de vingança, não é ruim, mas espero que abre uma aventura mesmo. O tema é meio chato, pelo menos a personagem principal é forte e decidida, do jeito que eu curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um dinheiro "inesperado" ontem e perdi a linha. Comprei:

Uncharted 4

The Last Guardian

Horizon Zero Dawn

Detroit

Puppeteer (PS3)

Acho que vou ficar um bom tempo sem comprar nada lol

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/10/2019 em 07:53, ragecom disse:

Recebi um dinheiro "inesperado" ontem e perdi a linha. Comprei:

Uncharted 4

The Last Guardian

Horizon Zero Dawn

Detroit

Puppeteer (PS3)

Acho que vou ficar um bom tempo sem comprar nada lol

Sobre Puppeteer,  joguei quando saiu. Jogo deveras subestimado, infelizmente. Além de  ser divertido, ele tem uma da melhores dublagens de jogos em PT-BR que já joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive a sensação oposta na época. Esperava demais do Puppeteer e achei uma bosta.

Valfaris zerado aqui. Jogão. Trilha sonora metaleira e chefes são o ponto alto do jogo. História ok e gráficos acima da média para um indie. Recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ocubo disse:

Eu já tive a sensação oposta na época. Esperava demais do Puppeteer e achei uma bosta.

Valfaris zerado aqui. Jogão. Trilha sonora metaleira e chefes são o ponto alto do jogo. História ok e gráficos acima da média para um indie. Recomendado.

Talvez foi o que aconteceu comigo , mas o oposto: fui com hype zero, e me supreendi.........LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a Riot anunciou 3 jogos com base no universo de league of legend e um é card game.

caso alguém se interessa está rolando beta por meio de sorteio, basta se cadastrar no site www.runeterra.com

joguei hoje umas 2/3h e gostei do potencial do jogo. Eles bateram muito na tecla que o jogo tentará deixar o fator sorte bem baixo no momento de abrir pacote, justamente para não virar paytowin. E percebi algumas coisas nesse sentido, ao invés de vir no pacote uma carta lendária de alguma região, vem uma carta na cor laranja que você ganha o direito de comprar uma carta lendária em qualquer deck que quiser montar, podendo depois de comprar a carta você até pedir refound e ganhar a carta laranja de novo para usar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Sub Zero disse:

Sobre Puppeteer,  joguei quando saiu. Jogo deveras subestimado, infelizmente. Além de  ser divertido, ele tem uma da melhores dublagens de jogos em PT-BR que já joguei.

Pois é. É um jogo que tem uma reputação boa mas que eu nunca tive a oportunidade de jogar.

É por isso que eu digo: uma das vantagens de ser colecionador de videogames é que se você não for graficista (e eu não sou mesmo), sempre tem um leque de ótimos jogos pra jogar por um preço legalzinho, seja um jogo simples dos anos 80 ou um jogo underated igual a esse em um console menos velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma empresa indie, BR, que disponibilizou uma demo na Steam, não tenho PC descente e não sabia o de postar, desculpe. Jogo se chama Shadows of Kepler, parece interessante, mas não tenho PC viável para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..