Ir para conteúdo
Ralf Jones

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Em 24/07/2019 em 07:45, ragecom disse:

Porra, me amarrei no jogo. Esse é o review que fiz dele depois de jogar:

Olhei.

Eu gostei também do gameplay, dos saltos e das tumbas, a história é decente e prefiro ela em relação à do 2013. Meu problema foi com o level design repetido fora dos puzzles, são muitas escaladas parecidas, tudo sem cor (não acho o jogo bonito, cinza demais demais) e mapa aberto sem conteúdo bom, eu fiz 100% até perto do final e tava cansado quando terminei, torcendo pra acabar, até um jogo imenso e cheio de coisas genéricas como Assassins Creed Odyssey teve várias coisas opcionais marcantes pra mim. Os animais são um ótimo exemplo de elemento improdutivo, não existe pra eles além de craftar coisas que você na realidade nem precisa, com 1/3 do jogo eu passei a matar só aqueles ursos que ficam de prontidão nas cavernas, até isso é igual, estão sempre inclusive na mesma posição e alimentando-se da mesma criatura.

Muitos áudios, muitas relíquias e muitas cavernas com o o urso sentinela, queria mais.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive meia tarde em uma ilha deserta com o Switch e optei por Gone Home pela duração miserável no "how long to beat"

Narrativa bem feita, gameplay simplório porém como o jogo é curto nem dá tempo de enjoar.

História bonita porém pra mim ficou óbvia muito cedo e não chegou a emocionar, tentaram fugir do clichê de jogos com clima intimidadores e o tiro saiu pela culatra, espero mais de algo tão concentrado na narrativa.

Um pouco melhor que o Rise of Tomb Raider pelo menos lulz

No mais tenho jogado Persona Fire Emblem Three Houses; belo título, até interrompeu a partida de Trials of Mana e não deu chance pro Marvel Ultimate 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu uma promoção e comprei o Castlevania Anniversary Collection.

Nunca Tinha jogado os três primeiros para o NES, e na época joguei  somente o Tal Kid Drácula e a Versão para Snes (Castlevania IV). 

Eu desconhecia a dificuldade enorme dos jogos para NES, principalmente o Castlevania 3. Caramba, as fases cheias de medusas, morcegos e toda sorte de animais peçonhentos que te atacam e te empurram milimetricamente para os buracos...kkk. Sem falar nos Chefes, tem uma Morte .....difícil!

Mas me chamou muito a atenção realmente foi o Castlevania 3, graficamente falando, além de escolher personagens que você ganha através das fases (você pode mudar de caminho, escolhendo uma fase ou outra.). As músicas são excelentes, principalmente a versão japonesa (contava com um chip especial), você pode escolher jogar as versões japonesas ou americanas (mas só conta para os trofeus jogar as versões americanas).

Editado por Sub Zero

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2019 em 16:06, Sub Zero disse:

Apareceu uma promoção e comprei o Castlevania Anniversary Collection.

Nunca Tinha jogado os três primeiros para o NES, e na época joguei  somente o Tal Kid Drácula e a Versão para Snes (Castlevania IV). 

Eu desconhecia a dificuldade enorme dos jogos para NES, principalmente o Castlevania 3. Caramba, as fases cheias de medusas, morcegos e toda sorte de animais peçonhentos que te atacam e te empurram milimetricamente para os buracos...kkk. Sem falar nos Chefes, tem uma Morte .....difícil!

Mas me chamou muito a atenção realmente foi o Castlevania 3, graficamente falando, além de escolher personagens que você ganha através das fases (você pode mudar de caminho, escolhendo uma fase ou outra.). As músicas são excelentes, principalmente a versão japonesa (contava com um chip especial), você pode escolher jogar as versões japonesas ou americanas (mas só conta para os trofeus jogar as versões americanas).

Eu terminei o 2 desse Collection. É a segunda vez que vou até o fim dele, a outra foi usando emulador no Dreamcast. No NES e sem tutorial ficava mais difícil pelas célebres cagadas do próprio jogo, que mesmo assim considero injustiçado. Ele é o que requer menos habilidade pra passar de inimigos e lugares, facílimo nesse sentido, o que pega é justamente você ter que adivinhar que item usar e onde. 

Ultimamente tenho jogado Gravel, um de rally que apareceu barato na PSN, e Gran Turismo Sport.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sérgio Meq. disse:

Eu terminei o 2 desse Collection. É a segunda vez que vou até o fim dele, a outra foi usando emulador no Dreamcast. No NES e sem tutorial ficava mais difícil pelas célebres cagadas do próprio jogo, que mesmo assim considero injustiçado. Ele é o que requer menos habilidade pra passar de inimigos e lugares, facílimo nesse sentido, o que pega é justamente você ter que adivinhar que item usar e onde. 

Ultimamente tenho jogado Gravel, um de rally que apareceu barato na PSN, e Gran Turismo Sport.

Eu vou deixar o 2 por último (estou jogando agora o do Mega Drive), pois já sabia da fama do jogo e  dando uma olhada rápida no game, percebi justamente o que você disse: é menos difícil , mas você fica meio perdido. 

PS: Não conhecia esse Gravel, to olhando uns vídeos agora e parece ser bom

Editado por Sub Zero

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando A Lenda do Herói, dos irmãos Castro, bem legalzinho, e as músiquinhas são interessantes também, eu gostei.

E de vez em quando, quando quero dar uns tiros, vou pro Call of Duty World War 2, que é pra mim, o jogo mais bonito que já vi rodando na minha frente, tá maluco, é bem feito demais.

Por fim, sigo também no Final Fantasy 8, que to por volta das 30 horas, no que seria o 3º CD, mas esse sistema de não ter xp e os níveis deixarem o jogo mais difícil me enche o saco, gosto de fazer um grind e me sentir o fodão de vez em quando, no Final Fantasy 8, eu jogo o jogo todo correndo, fugindo de lutas, o que é um saco. A história é no máximo legalzinha, realmente o Final Fantasy 7 é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Fire Emblem: Three Houses na rota Golden Deer. Fácil o jogo lançado em 2019 que mais gostei até então. História boa e pouco previsível, além de excelente desenvolvimento dos personagens. Combate sólido e a interação no monastério funciona bem, dando bastante liberdade na construção da equipe. Gosto muito do visual do game por conta das artworks, modelos 3D dos personagens e cutscenes de bom gosto, a arte e capricho superam a técnica.
Contudo esperava um pouco mais de variedade nos objetivos dos estágios. Além disso, Como minha partida teve controle compartilhado com uma pessoa que não havia jogado srpg's, optou-se pelo nível de dificuldade normal e o desafio neste é mínimo; tao, tão reduzido que duvido e muito que o hard proporcione algo realmente desafiante como o que enfrentei no Path of Radiance (o único Fire Emblem que havia jogado até então), parece um jogo que clama pelo modo Lunatic. Na segunda partida irei no Hard sem muita expectativa nesse aspecto, será Blue Lions.

Compartilhar este post

Link para o post

gracas a essa maravilha de emu , finalmente estou jogando para valer NIER

sim, eu sou um cara chato com resolucao, e Nier , assim como Yakuza e MGS4 sao jogos SUBHD, rodam em 1024x 768 ou as vezes 1024 x 540 algo assim, deixando o jogo mega borrado

mas em 4k a coisa muda, fica muito mais bonito e Nier , que nao tem para PC, agora e plenamente jogavel

9JRqzci.jpg

Y2CSeK9.jpg

NU3xp9a.jpg

evfVhu9.jpg

f8II6zB.jpg

lFkvjtg.jpg

rHQcjeT.jpg

i6gxA6Q.jpg

mbxSaYt.jpg

Recomendo

tem um video no youtube para rodar bem ele, pois tem uns presets , inclusive deixar o jogo dfixo em 30 fps para nao desincronizar o audio

Vi que alguns jogos ja tem patch para 60 fps 

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser bizarro como esses jogos de PS3 tinham texturas MUITO superiores ao que o console conseguia efetivamente mostrar na tela por causa da resolução.

Lulu seu animal, você não precisa tirar foto da tela com o celular porco. Basta apertar print screen e e colar em qlq lugar

Compartilhar este post

Link para o post

ja tirei, e porque faltava configurar uma pasta especifica la

mas eu gosto de off screen

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando Nier

com screens mas nao fazem jus ao vivo, 

o jogo que nao da vontade parar para ver o que vai acontecer, carga emocional absurda

falei mais no forum rpg 

TNSRvF5.jpg
UnLs0Lm.jpg

kQxvFDl.jpg

181EwdH.jpg

KMnxo4S.jpg

eWLxgj1.jpg

K8hu4Gz.jpg

2kI7rpV.jpg

lIoUmNh.jpg

wLVHBoD.jpg

QPGphGG.jpg

oONSjUk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É sério amigo, é a maior obra de entretenimento eletrico já confeccionada pela humanidade, em combinação com a portabilidade do switch torna-se maior do que Deus e Minecraft juntos. Quebrei até meu joycon esquerdo de tanto que estou jogando. Tenho um cachorro ingame chamado Spaik.

Isso me traz para um outro assunto que acho que cabe mais no tópico do Switchão, um par de joycons custa QUATROCENTOS E SESSENTA REAIS LOL, SERIO LOL QUE PORRAESSA CARA VAI TOMAR NO CU QUE INSANIDADE DA PORRA NINTENTO AM HATING E ETC

Compartilhar este post

Link para o post

bem, aqui para ver como ta andando o emu do ps3 no pc

Nier em 4k e 60 fps 

o original rodava abaixo de 720p e ainda nao segurava so 30 fps 

logo vem metal gear 4 com 60 fps

O momento do jogo e qdo libertam Kaine

tem um chefe ai que esta mais para fazer historia , e mais para mostrar o emu esta lindamente funcionadno no caso DESSE jogo 

Square burra, podia fazer um remaster depois do sucesso do Automata

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o modo campanho do Call of Duty World War 2, e recomendo muito, lembra muito os Call of Duty e Medal of Honor antigos, a história também é muito boa, os gráficos são incríveis e o som é muito maneiro, recomendo jogar num bom home theater ou num bom fone de ouvido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/08/2019 em 10:57, Seu_Madruga disse:

É sério amigo, é a maior obra de entretenimento eletrico já confeccionada pela humanidade, em combinação com a portabilidade do switch torna-se maior do que Deus e Minecraft juntos. Quebrei até meu joycon esquerdo de tanto que estou jogando. Tenho um cachorro ingame chamado Spaik.

Isso me traz para um outro assunto que acho que cabe mais no tópico do Switchão, um par de joycons custa QUATROCENTOS E SESSENTA REAIS LOL, SERIO LOL QUE PORRAESSA CARA VAI TOMAR NO CU QUE INSANIDADE DA PORRA NINTENTO AM HATING E ETC

Acabei de comprar. Platinei o 1° e estava esperando pelo 2. Mas peguei a do PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço falar que o de PS4 roda lindo, o do Switch dá umas quedas de FPS brutais dependendo das circunstâncias mas os gráficos são tão bons quanto o do PS4, pelo que pude ver em fotos e vídeos. Eu nunca joguei o 1 pois na época que saiu eu não tinha consoles e agora acho que já não faz muito sentido.

Saiu um update ontem que adiciona alguns elementos maneiros, jogarei como se não houvesse o amanhã esta belezinha.

Comprei somente o analógico do meu joycon e a chave triangular para abri-lo e troquei eu mesmo essa porra de peça em 5 minutos (custou 30 reais o kit), comprar um novo está fora de cogitação, sem noção o valor da parada. Comprei também um controle piratão sem fio para o Switch que funciona que é uma maravilha, tudo isso sem gastar a metade do valor de um joycon novo, tudo lindo para jogar Dragon Quest Builders 2, o melhor jogo do planeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2019 em 22:16, Ralf Jones disse:

Terminei o modo campanho do Call of Duty World War 2, e recomendo muito, lembra muito os Call of Duty e Medal of Honor antigos, a história também é muito boa, os gráficos são incríveis e o som é muito maneiro, recomendo jogar num bom home theater ou num bom fone de ouvido!

Eu tenho certeza absoluta que vou gostar desse jogo quando eu topar com ele, sei disso desde que saiu. Só que os "nossos caminhos ainda não se cruzaram" lol. Mas certamente quando eu arrumar um usado baratinho vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Seth disse:

Eu sempre quis jogar, mas não sai pra PC essa budega. 

Sim amigo, tinha o mesmo sentimento quando saiu o 1, a grande falha deste jogo é justamente ter de jogar em um joystick, método de controle altamemte inferior, insuficiente e largamente ultrapassado. Construir, que é o grande prazer do game as vezes fica frustrante por conta destas alavanquinhas de bosta, especialmente em construções de grandes dimensões. Odeio joysticks, coisa de puto sujo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..