Ir para conteúdo
Ralf Jones

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Decepcionado com o trabalho da respawn no Apex. Fiquei quase um mês afastado do jogo porque estava um saco o lance de lag, bugs e falta de novos conteúdos. 

Ontem fui fui jogar e depois da terceira partida começou a dar um lag em todas as partidas, reconectei, resetei o jogo e nada! Estão dando mole, conseguiram atenção e não focam no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui uma excelente promoção no Amazon, e finalmente comprei o Ace Combat 7 para PS4.

Sou fã antigo da série e joguei todos (incluindo os de PSP, so não joguei o de X Box 360 porque não tive esse console), e disparado esse é o mais difícil da série! Estou tendo problemas para passar de algumas fases (principalmente as que tem que fazer um número de pontos dentro do tempo). Realmente tem que fazer uma boa estratégia antes, pois o tempo não é suficiente.

A única coisa que me desagradou foi o sistema de compra de aeronaves, onde você tem que seguir uma progressão , não podendo comprar o avião que quiser. Mesmo você tendo dinheiro suficiente, tem que comprar os anteriores para enfim comprar os melhores. Você acaba comprando obrigado alguns que acabe nem usando.

Gráficos muito bons, gostei muito da questão do vento, tempestades..... E o jogo veio de brinde com o excelente Ace Combat 5 de Playstation 2! Não sabia desse bônus!

Enfim, espero que a série volte para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão tendo um problema chato pra cacete com MK11 que toda hora  cai o servidor e perde tudo o que fez? 

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Simulators não são muito populares aqui mas estou curtindo bastante o What Remains of Edith Finch, muito bonito e com umas idéias criativas, sei que dá pra terminar em uma sessão mas estou jogando aos poucos entre outras coisas.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei e terminei esse final de semana Uncharted Lost Legacy, tinha acabado de terminar Sekiro, e queria jogar algo mais rápido, aproveitar o tempo pra tirar algum jogo do backlog, lembrei que já tinha instalado e comecei.

Rapaz, achei muito agradável, não no mesmo nível dos títulos principais, mas não falha em entregar o que se propõe, um humor as vezes legal, as vezes não, ação exagerada em alguns momentos, e tranquilidade pra explorar o mapa em outros, não tanto climbing, mas podia ter até menos e gráfico excelente, não sei se melhor que Uncharted 4, mas de acordo com a minha memória, é pelo menos equivalente. Chloe e Nadine me surpreenderam como protagonistas, nem senti falta do Drake no jogo, desenvolveram bem as duas, interações em geral, ação e falas, uma química boa.

8h de jogo, vale muito a pena pra quem gosta da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Horizon chase turbo, jogo é uma cópia moderna de top gear

jogo simples porem muito bem executado

deveras viciante

Vários desbloqueáveis (carros, melhorias, pistas)

Arcade de excelência 

joguei no nintendo switch, porém, dizem, há versões em outros consoles, incluso celular aí. Porém na minha opinião jogo de celular devia ser proibido pelo governo, celular é pra fazer ligação não jogar vídeo-game.

A empresa desenvolvedora, aquiris, é gaúcha.

A música do jogo foi feita pelo industrioso compositor de top Gear original 

quando jogares no Chile terás uma surpresa 

recomendo a todos

abracos 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Horizon Chase Turbo no PC. Achei jogão, tava com saudade de "arcade puro" e ele veio na hora certa, e realmente lotado de corridas e pistas diferentes. Pode ser bem frustrante mais pra frente mas eu não parei até finalizar o World Tour.

Outro jogo de corrida que é nos moldes de OutRun/Top Gear e tb feito por brasileiros e gostei é o Slipstream. Não sei quais plataformas tem, comprei na Steam.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Strife disse:

Joguei Horizon Chase Turbo no PC. Achei jogão, tava com saudade de "arcade puro" e ele veio na hora certa, e realmente lotado de corridas e pistas diferentes. Pode ser bem frustrante mais pra frente mas eu não parei até finalizar o World Tour.

Outro jogo de corrida que é nos moldes de OutRun/Top Gear e tb feito por brasileiros e gostei é o Slipstream. Não sei quais plataformas tem, comprei na Steam.

Frustrante em que sentido? DificuldDe?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nas corridas mais avançadas pode dar raiva. Principalmente no começo da corrida quando vc está evitando o bate-bate nos oponentes, visto que o computador sempre parece tirar mais vantagem disso do que vc (perdem bem menos velocidade). Mas como o jogo é muito bom tu volta até vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2019 em 14:37, Strife disse:

Joguei Horizon Chase Turbo no PC. Achei jogão, tava com saudade de "arcade puro"

saiu um que estava com algum hype uns dias atras... dizem que é inspirado no scud racer...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar Katana Zero.

Jogo mt legal, gameplay cremosa (apesar de eu achar o timing do slow e as ações serem um pouco lentas demais, mas tudo bem) e uma história MUITO foda, na mesma pegada do Hotline Miami, ou seja:

DUENSSA.

Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, qqt disse:

Jogo mt legal, gameplay cremosa (apesar de eu achar o timing do slow e as ações serem um pouco lentas demais, mas tudo bem) e uma história MUITO foda, na mesma pegada do Hotline Miami, ou seja:

DUENSSA.

Vale a pena.

Terminei no fds. Jogasso 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, hoel disse:

To rejogando Dark Souls 2 e 3! Que jogos espetaculares Meu Deus!

Acabei de terminar Dark Souls 3, vou começar daqui a pouco o new game + pra completar os itens, From só faz obra prima né, não tem o que falar. Só gostaria de ter jogado mais cedo, pra pegar bastante gente no PvP, mas tá bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que to com 25 horas de Tales of Xillia, e curtindo muito , principalmente o gameplay

esse jogo na verdade tem otimos personagens, dialogos hilarios, visualmente e bonito, a Milla personagem principal e muito boa da de bucha no lixo da Lighting, 

as vezes peca por uma pegada mais juvenil nos dialogos e poses dos viloes, mas ainda perdoavel.

Nao gosto do Alvim, que sempre e perdoado, e por ser o mais clichezao de todos, mas vamos la

a quimica do Teppo e da Elly acho interessante assim como a trama que envolve eles e a ligacao e importancia dele para ela, diferente de qualquer bichinho fofinho que ja teve em outros jrpg

ponto negativo:Musicas, acho que so escutei 1 musica que presta ate agora

PAssei a parte da neve agora no segundo reino

sera que to depois da metade?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, .Sky. disse:

Acabei de terminar Dark Souls 3, vou começar daqui a pouco o new game + pra completar os itens, From só faz obra prima né, não tem o que falar. Só gostaria de ter jogado mais cedo, pra pegar bastante gente no PvP, mas tá bom também.

Kkk, bem melhor agora com pouca invasão. Sou muito fraco em PvP morri incontáveis vezes sempre claro cheio de souls para invasores

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, hoel disse:

To rejogando Dark Souls 2 e 3! Que jogos espetaculares Meu Deus!

Estava rejogando o 2. Queria platinar, e era o único que faltava da série Soulsborne. 😎

Melhor parte do jogo ainda é as DLCs, ignorei muitas áreas por serem um porre nos NG+. O jogo depois de tanto tempo, ainda tem alguns bugs fodas, por ex.: segurar com as duas mãos uma espada esplêndida, as vezes buga e o personagem, mesmo com o lock-on, não ataca reto, cheguei a morrer algumas vezes por causa disso :lolmor:

Fui invadido 2x. Não gosto tb, aqui é cheio de lag esses PVPs do DS, nunca funcionou liso para mim, minha conexão nat2 não ajuda em nada também. Sempre queimava uma efigy na bonfire p/ não atrapalhar o farming/platina.

DSII é um bom jogo, mas é o pior de toda série. Esperando o Remake do Demons Souls p/ mais uma platininha. XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava buscando PvP no 3 justamente por troféus relacionados a alguns itens que são mais fáceis de pegar no PvP do que farmando, mas aqui nunca tive muitos problemas, algumas vezes tem uns caras lagados que te batem de 2m de distância, mas fora isso foi bem tranquilo.

E sim, é consenso que DS2 é o piorzinho da série, eu ainda não joguei ele. Fiz uma ordem estranha, só me interessei pelos jogos da From bem tarde, o primeiro que joguei foi Bloodborne, que é meu favorito junto com DS1, não consigo afirmar que um seja melhor que o outro e tal, e gostei mais de ambos do que de DS3, aí aproveitei o embalo e comecei DS1 Remastered, que de tão fantástico passei a considerar o melhor jogo da geração PS360, aí dei uma pausa, joguei Sekiro recentemente, um ou dois meses após o lançamento, e no embalo já peguei DS3 que manteve a tradição da From de consumir meu tempo e interesse, eu fico fissurado nos jogos dela e não paro até fazer tudo.

Inclusive isso é um curiosidade, eu não costumo platinar jogos, a não ser que naturalmente ao terminar fique perto disso, como God of War e Spider Man, mas todos os jogos da From não consigo deixar de explorar absolutamente tudo, buscar tudo, lutar contra todos os inimigos existentes, pegar itens, etc, e acabo platinando todos no processo, mas não são platinas cansativas porque aproveito cada minuto, já estou perto de platinar DS3. Agora resta ver se vai ser assim com DS2 também, lembro de ter lido que a platina dele depende do online pra algumas coisas, mas que o PvP de DS2, em contraste com sua classificação de qualidade em relação aos demais jogos, é o melhor da série, por conta do funcionamento dos covenants, mas seja como for não pretendo jogar tão cedo, fiz uma bela maratona From Sofware.

Deixarei Dark Souls 2 e Demons Souls guardados para períodos longos sem novos jogos da empresa etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2019 em 07:37, qqt disse:

DUENSSA.

Vale a pena.

Tá na minha wishlist, parece ser foda mesmo. Bom saber que tem uma pegada na história tipo Hotline Miami.

E depois de muito tempo sem jogar absolutamente nada, retomei meu save e terminei Bloodstained: Curse of the Moon, o prequel no estilo 8-bits do Bloodstained: Ritual of the Night (que finalmente saiu, pelo visto). Curti bastante, a troca imediata entre os quatro personagens, todos bem diferentes entre si, é muito legal e dá uma ótima dinâmica. Último chefe eu usei todos os personagens em situações diferentes para vencer (mago com a magia de círculo de fogo -> forma morcego do vampiro = bye bye).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2019 em 18:19, .Sky. disse:

Eu tava buscando PvP no 3 justamente por troféus relacionados a alguns itens que são mais fáceis de pegar no PvP do que farmando, mas aqui nunca tive muitos problemas, algumas vezes tem uns caras lagados que te batem de 2m de distância, mas fora isso foi bem tranquilo.

E sim, é consenso que DS2 é o piorzinho da série, eu ainda não joguei ele. Fiz uma ordem estranha, só me interessei pelos jogos da From bem tarde, o primeiro que joguei foi Bloodborne, que é meu favorito junto com DS1, não consigo afirmar que um seja melhor que o outro e tal, e gostei mais de ambos do que de DS3, aí aproveitei o embalo e comecei DS1 Remastered, que de tão fantástico passei a considerar o melhor jogo da geração PS360, aí dei uma pausa, joguei Sekiro recentemente, um ou dois meses após o lançamento, e no embalo já peguei DS3 que manteve a tradição da From de consumir meu tempo e interesse, eu fico fissurado nos jogos dela e não paro até fazer tudo.

Inclusive isso é um curiosidade, eu não costumo platinar jogos, a não ser que naturalmente ao terminar fique perto disso, como God of War e Spider Man, mas todos os jogos da From não consigo deixar de explorar absolutamente tudo, buscar tudo, lutar contra todos os inimigos existentes, pegar itens, etc, e acabo platinando todos no processo, mas não são platinas cansativas porque aproveito cada minuto, já estou perto de platinar DS3. Agora resta ver se vai ser assim com DS2 também, lembro de ter lido que a platina dele depende do online pra algumas coisas, mas que o PvP de DS2, em contraste com sua classificação de qualidade em relação aos demais jogos, é o melhor da série, por conta do funcionamento dos covenants, mas seja como for não pretendo jogar tão cedo, fiz uma bela maratona From Sofware.

Deixarei Dark Souls 2 e Demons Souls guardados para períodos longos sem novos jogos da empresa etc.

Eu joguei todos na sequência de lançamento, começando com Demons por causa daquele clássico tópico do lucsdf XD. Mas a platina veio fora de ordem mesmo. 

O farming no DSII foi burrice minha mesmo, subi tanto de nível que por causa daquela merda que inventaram de Souls Memory, acredito que o meu sinal não aparecia p/ outros jogadores no 1 playthrough p/ pegar as sunlight medal. Level 250 só deve aparecer com frequência no NG++ em diante. Então tive que farmar nos Falconeiros que álias, é o mob mais bugado de todo o jogo. Fiz a platina toda off praticamente, único porém é ter que ir até o NG++ e chegar no Daeglic Castle p/ acessar o NPC que vende as magias que você pega subindo no ranking de algumas covenants. Outra covenant que precisa de uma atenção especial é a do Sinos lá, que tive que matar um NPC BP 30x que aparece random no mapa da covenant, é um farming moderado, bem diferente do DSIII com as vertebras e as orelhinhas que dropam dos Silver Knights XD. Outro detalhe do DSII p/ a platina é achar as magias nas três DLCs, tem magias novas que contam p/ o trophie, caso jogue com as DLCs ou a versão Scholar. Deixei passar um miracle no Sunken King e tiver que jogar de novo ela no NG++.

Eu busco platina que seja viável, que não precise tanto do online. Tanto que o Tekken 7 falta 4 troféus, todos online, são fáceis mas quem disse que consigo jogar uma partida sem lag =/. 

Os clones da série souls só gostei do Nioh. The Surge eu joguei bem pouco e não me interessou. Lord of The Fallen, joguei mais e achei bem ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2019 em 07:37, qqt disse:

DUENSSA.

Vale a pena.

Também tou de olho nesse, parece muy bacana o gameplay.

Tou jogando Horizon, jogo lindo demas, colírio para os olhos, tem hora que é só parar pra apreciar mesmo, to gostando ainda mais do que imaginei, a ambientação é animal demais e a premissa toda muito bacana, me prendeu e to muito curioso pra saber direito o que aconteceu no mundo, clima de mistério em todo canto. E talvez o que mais me surpriendeu foi o combate, o jogo em si incentiva steath, é um open world com steath, mas quando o bicho pega é lindo, achei muito criativo e diferente o uso de armadilhas, planejar as ações e tal, cada inimigo exige uma maneira bem diferente de lidar com ele, aquela arma de corda pra derrubar o bicho é muy bacanuda. E o mundão aberto é cheio de coisa bacana espalhada que te faz querer explorar cada canto.

ps. Arrupiei e lembrei de Shadow of the Colossus subindo naqueles Bixões gigantescos que ficam andando no meio do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Souls level 250 😂

nenhum build meu chegou a isso em nenhum jogo da série souls

nao vai conseguir interação online mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..