Ir para conteúdo
Ralf Jones

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

3 horas atrás, Strife disse:

Credo, Xiubaca geralmente tem bom gosto mas agora pareceu o Ralf. Adorei Bulletstorm, jogabilidade foda e frenética, combinar o chicote, chute e tiros em lugares específicos (como no saco lol) dos inimigos para ganhar pontos extras que servem para comprar armas, upgrades, munição etc ficou muito bom e incentiva o jogador a sempre estar tentando coisas diferentes, progressão linda e enredo engraçadíssimo com personagens tirando sarros de vários clichês de marines carecas (inclusive acho que o começo chatinho foi de propósito para logo o jogo dar um chute no clima sério). Jogão demais.

Falei que o jogo é mediano, não que é ruim. Pra mim um jogo mediano ainda vale a pena. Inclusive elogiei o sistema de skillshot e os tiroteios. Tudo que tu falou sobre o gameplay aí eu concordo, ué. Não entendi a crítica.

Diálogo e enredo engraçado é relativo. Achei forçado, me senti um pré-adolescente algumas vezes, lol. Tem alguuuumas cenas e one-liners bacanas, mas é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lost Legacy tá me impressionando demais. Eu sabia que daria certo a Chloe como protagonista pois ela é um excelente personagem porém tá se superando agora com mais liberdade, me diverte muito seu senso de humor ainda mais aguçado do que o do Drake. Há uma sinergia grande com a Nadine, à princípio achei ela meio sem sal (desde o 4 na realidade) mas aos poucos tá oportunizando que o jogador a conheça melhor e ganhe empatia.
Narrativa ainda melhor hein, muita coesão no roteiro e o vilão é promissor.

Em relação ao gameplay só melhoras, o corpo-a-corpo evoluiu e esse capítulo 4 está um desbunde de qualidade visual, liberdade de exploração e qualidade dos poucos eventos opcionais.Destaque para os melhores puzzles da série, o que não é difícil pois o 1 e o 2 são muito fracos em relação a isso, o 3 dá uma melhorada e o 4 chega a regredir, tendo apenas três e nenhum que me chamou bastante a atenção positivamente. De cara no Lost Legacy já vi o das plataformas+estátuas e alguns igualmente criativos de rotacionar peças.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Xiubaca disse:

Falei que o jogo é mediano, não que é ruim. Pra mim um jogo mediano ainda vale a pena. Inclusive elogiei o sistema de skillshot e os tiroteios. Tudo que tu falou sobre o gameplay aí eu concordo, ué. Não entendi a crítica.

Diálogo e enredo engraçado é relativo. Achei forçado, me senti um pré-adolescente algumas vezes, lol. Tem alguuuumas cenas e one-liners bacanas, mas é só isso.

Tava te enchendo mesmo porra kkkk

Sei lá, às vezes eu reconheço a tentativa do jogo mesmo e entro na vibe. Concordo com o que vc disse sobre pré-adolescente por exemplo. Mas acho que foi proposital mesmo. Não dá nem para não ser com o tanto de dick, cock, fuck, cunt, pussy, shit que tem hahaha. É tipo filme do Deadpool. Sério, só me diverti demais com Bulletstorm. De boas se achou mediano, mas pra mim é um FPS foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente zerei o Final Fantasy 7, e realmente cheguei a conclusão de que não tinha terminado ele na época. Aliás, na época ele deve ter sido muito revolucionário mesmo, tá louco, quem começou nele no mundo dos JRPGs deve pagar um pau imenso. Pra mim, foi um jogão, mas a insistência em muitos minigames e algumas partes da história meio mal contadas atrapalha um pouco o jogo. A trilha sonora é bonita, mas tudo parece uma buzina, culpa da tecnologia da época creio eu. No final me indentifiquei mais com o Cloud, a história dele é maneira mesmo, e o jeito dele no jogo é bem mais legal do que no filme. Sephiroth é um vilão muito bom, realmente rouba a cena.

No final meu grupo ficou com Cloud, Barret e o Cid.

Dou nota 9 pro jogo, realmente algumas coisinhas me encomodam, a taxa de encontro poderia ser menor um pouquinho por exemplo.

PS: ainda prefiro o 6 e o 4 remake.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Resident Evil 2 Remake. Nunca joguei o original, o primeiro q joguei na era jogabilidade tank foi o 3.

Já fechei com a Claire, agora estou com o Leon. Fugir do Mr X  me lembra a sensação de ser invadido no Dark Souls, só q nesse tem q correr apenas. Melhor parte é a delegacia mesmo. Joguei muito Outbreak file 2, no cenário desperate times, q se passa na delegacia hora antes da chegada do Leon e da Claire. Reconheci vários  lugares da delegacia e isso é legal. 

Graficos estão fodas e jogar com headphone é legal d+, pq auxilia na localização do Mr X. Esquartejar os zumbis na bala é uma boa adição, deixo eles rastejando e saio fora. 

Espero que tenha vendido bem, gostaria de jogar o Remake do 3. Mas oq eu queria  mesmo é um Outbreak nessa geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2019 em 18:31, Ultima Weapon disse:

Lost Legacy tá me impressionando demais. Eu sabia que daria certo a Chloe como protagonista pois ela é um excelente personagem porém tá se superando agora com mais liberdade, me diverte muito seu senso de humor ainda mais aguçado do que o do Drake. Há uma sinergia grande com a Nadine, à princípio achei ela meio sem sal (desde o 4 na realidade) mas aos poucos tá oportunizando que o jogador a conheça melhor e ganhe empatia.
Narrativa ainda melhor hein, muita coesão no roteiro e o vilão é promissor.

Em relação ao gameplay só melhoras, o corpo-a-corpo evoluiu e esse capítulo 4 está um desbunde de qualidade visual, liberdade de exploração e qualidade dos poucos eventos opcionais.Destaque para os melhores puzzles da série, o que não é difícil pois o 1 e o 2 são muito fracos em relação a isso, o 3 dá uma melhorada e o 4 chega a regredir, tendo apenas três e nenhum que me chamou bastante a atenção positivamente. De cara no Lost Legacy já vi o das plataformas+estátuas e alguns igualmente criativos de rotacionar peças.

O Lost Legacy me deu a impressão de que pegaram as idéias que eles tiveram no 4 mas executaram bem melhor. Quero a Chloe como nova Tomb Raider LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando hellblade, uma pena que a protagonista é doida coitada 

fica toda hora uns efeitos chatos na tela por causa disso, umas vozes buzinando no seu ouvido tive que abaixar o volume da tv, nada original já que eternal darkness tinha isso há quase 20 anos 

câmera datada de re4 tmb 

modelo q faz a protagonista é feia podiam  ter arrumado uma bonitinha pelo menos 

jogo mais bonito do switch até agora na minha opinião 

falta armas no jogo tmb vc anda anda e não encontra nada, dinheiro arma absolutamente nada só cenário vazio e sem alma 

inimigos genéricos tmb 

puzzles meio chatos e repetitivos 

porém batalhas são boas 

bom jogo dou 9.5

perde meio ponto pq não tem física só versão digital 

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Xillia ps3 e MK9 pc (modo historia para ver o jogo que balancou o genero de luta, unica contribuicao decente que essa serie deu ao genero )

Tales of Xillia gostando bastante, Milla e otima protagonista, na logica fria dela, mas tem momentos que ela demonstra bastante empatia

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Xillia pra mim foi o último Tales que prestou e que terminei. Mas eu joguei com o Jude.

Ainda comprei o Xillia 2, Zestiria, e Berseria, mas larguei tudo no começo. Tava dando mais não. Espero que esses anos sem nenhum novo sirvam para que a Namco se toque e realmente evolua a série em todos os sentidos, pq tinha se tornado quase o Call of Duty dos RPGs.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Sonic Mania Plus para PS4

O jogo veio com uma luva (semelhante aos jogos da Nintendo), bem como um livro de ilustrações . Foi uma grata surpresa, excelente qualidade do material.

Quanto ao jogo, realmente é muito bom, porém só achei a dificuldade um pouco maior do que os Sonic's originais para Mega Drive. Cheguei a morrer por time over, tamanha era algumas fases. Particularmente , achei a última fase um saco (lance de entrar em uns portais), porém não chega a estragar a experiência. Vale a pena dar uma conferida.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sub Zero disse:

Terminei Sonic Mania Plus para PS4

O jogo veio com uma luva (semelhante aos jogos da Nintendo), bem como um livro de ilustrações . Foi uma grata surpresa, excelente qualidade do material.

Quanto ao jogo, realmente é muito bom, porém só achei a dificuldade um pouco maior do que os Sonic's originais para Mega Drive. Cheguei a morrer por time over, tamanha era algumas fases. Particularmente , achei a última fase um saco (lance de entrar em uns portais), porém não chega a estragar a experiência. Vale a pena dar uma conferida.

Devia ter atualizado o jogo. Saiu um patch ano passado que tirava deaths por tempo. Era literalmente IMPOSSÍVEL passar da Titanic Monarch 2 e ainda matar o chefe final com 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar Megaman legacy X collection. Inclui Megaman X1, x2, x3, x4, x5, X6, X7 e x8. O X1, X2, x3 e X4 estão no cartão. O X5, x6, X7 e x8 vc baixa com um código de download que acompanha o encarte.

alguns jogos são melhores que outros, o x7 foi mal recebido pela critica, porém x1, x2 e x3 são unanimidades. X4, x5, x6 e x8 são polêmicos, agradam uns e desagradam outros.

uma das melhores coletâneas do Switch (juntamente com Megaman Collection e Street Fighter coloection). Item obrigatório para os donos do console.

nota 9.8. Eu pensei em tirar 0.5 pontos pq o X5, x6, x7 e x8 só estão disponíveis digitalmente, mas como são os títulos de menor apelo, então tiro apenas 0.2 pontos. 

Edit: existem vários itens desbloqueáveis para agradar os fãs da franquia, que são muitos ao redor do mundo. Estão garantidas centenas de horas para gabaritar o jogo. O que é muito bom. Vc compra 8 jogos pelo

preço de 1, porém com inúmeras vantagens, vc pode escolher a resolução e aplicação de filtros. 

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/04/2019 em 21:11, Sailor Paladina disse:

Devia ter atualizado o jogo. Saiu um patch ano passado que tirava deaths por tempo. Era literalmente IMPOSSÍVEL passar da Titanic Monarch 2 e ainda matar o chefe final com 10 minutos.

Aparentemente eu estava jogando a versão atualizada, pois eu estava jogando com o console ligado na internet....estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Sub Zero disse:

Aparentemente eu estava jogando a versão atualizada, pois eu estava jogando com o console ligado na internet....estranho isso.

Foi mal é no Sonic Mania Plus. Saiu como standalone e DLC separado pra quem tinha o vanilla. 5 trumps, adiciona o Encore Mode, 2 personagens novos e um vilão final extra. Ah e a Angel Island Zone como preludio.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Inside no Steam, 4 horas.

Muy bom, climaço do jogo do início ao fim, ambientação muy bacana e a maneira que a história é contada só mostrando o ambiente e com o que acontece enquanto você joga faz você viajar muito no que aconteceu no mundo, ainda melhor que o Limbo, 2 reviravoltas malucas no fim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando o Anniversary Collection Arcade Classics da Konami, focada em jogos de nave , mais o Castlevania para Arcade.

Foi um trabalho meio preguiçoso , poderiam na área bonus colocar mais curiosidades e informações, longe de ser o que a Capcom fez na Street Fighter Colection, porém como fã da Konami e de seus jogos, não poderia deixar de jogar.

Me chamou a atenção o Hauted Castle, o Castlevania para Arcade. Além de ignorar a existência dele até então, o jogo me surpreendeu pela dificuldade. Nem tanto dos chefes , e sim das fases .

Gostei tanto que até platinei o jogo. Irei comprar as demais coletâneas com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2019 em 09:54, Sub Zero disse:

Estou jogando o Anniversary Collection Arcade Classics da Konami, focada em jogos de nave , mais o Castlevania para Arcade.

Foi um trabalho meio preguiçoso , poderiam na área bonus colocar mais curiosidades e informações, longe de ser o que a Capcom fez na Street Fighter Colection, porém como fã da Konami e de seus jogos, não poderia deixar de jogar.

Me chamou a atenção o Hauted Castle, o Castlevania para Arcade. Além de ignorar a existência dele até então, o jogo me surpreendeu pela dificuldade. Nem tanto dos chefes , e sim das fases .

Gostei tanto que até platinei o jogo. Irei comprar as demais coletâneas com certeza.

Haunted Castle está pros Castlevania assim como o SF1 pra Street Fighter. É muito pesadão, travado, quase injogável. Vale pela curiosidade, claro.

Mesmo gostando de Gradius eu não pretendo pegar essa coletânea tão cedo, justamente pelo já esperado serviço nas coxas, sem os mesmos recursos e filtros de um emulador. A de Castlevania, que está saindo esses dias, talvez eu pegue só pra cumprir tabela. Será legal se lançarem uma parte 2 com os dos GBA pra frente.  A Konami podia lançar uma de 16bits, jogos tipo Goemon, Sparkster, Axelay etc. 

O que tenho jogado: só comecei o Witcher 3, mas voltei a mexer com emuladores e semana passada estava me divertindo com o F-ZERO de Gamecube, primeira vez que consigo rodar decentemente num PC. Aliás estava vendo como ficou o Virtua Racing de Switch e achei muito bom, pena que não sai pra PS4 e PC.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Sérgio Meq. disse:

Haunted Castle está pros Castlevania assim como o SF1 pra Street Fighter. É muito pesadão, travado, quase injogável. Vale pela curiosidade, claro.

Mesmo gostando de Gradius eu não pretendo pegar essa coletânea tão cedo, justamente pelo já esperado serviço nas coxas, sem os mesmos recursos e filtros de um emulador. A de Castlevania, que está saindo esses dias, talvez eu pegue só pra cumprir tabela. Será legal se lançarem uma parte 2 com os dos GBA pra frente.  A Konami podia lançar uma de 16bits, jogos tipo Goemon, Sparkster, Axelay etc. 

O que tenho jogado: só comecei o Witcher 3, mas voltei a mexer com emuladores e semana passada estava me divertindo com o F-ZERO de Gamecube, primeira vez que consigo rodar decentemente num PC. Aliás estava vendo como ficou o Virtua Racing de Switch e achei muito bom, pena que não sai pra PS4 e PC.

Só fui jogar F Zero de Gamecube ano passado , via emulador também. Infelizmente, não tive a oportunidade de jogar essa pérola na época, e nem tinha pc para tanto.

Concordo contigo também sobre o Virtua Racing do Swith, inclusive o Digital Foundry fez um excelente vídeo a respeito. (comparando todas as versões lançadas até então)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sub Zero disse:

Só fui jogar F Zero de Gamecube ano passado , via emulador também. Infelizmente, não tive a oportunidade de jogar essa pérola na época, e nem tinha pc para tanto.

Concordo contigo também sobre o Virtua Racing do Swith, inclusive o Digital Foundry fez um excelente vídeo a respeito. (comparando todas as versões lançadas até então)

Isso, foi lá mesmo que eu vi! Comparando com os outros ports e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..