Ir para conteúdo
Ralf Jones

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

To jogando Dragon Quest XI, e me sinto criança de novo, é como se eu tivesse jogando aqueles JRPGs de Snes e PSX, só que bonitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Jones disse:

jogando

Tô jogando ele também, jogo lindo meu! Estou adorandi tambdm, o negócio tem uma áurea mágica.

alias, a parte técnica do jogo esta emprvavel hein? Junte isso a uma arte meticulosamente empregada  aos detalhes e temos uma pérola.

Varei duas noites jogando já, negócio empolga.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF-TOPIC:

Oppps, só aproveitando esse tópico pois não achei um outro apropriado para falar isso:

Mas é com imensa alegria que hoje por curiosidade digitei o nome do fórum no Google e tive a grata surpresa de ver que o nosso querido fórum renasceu das cinzas.

Tinha ficado muito surpreso e triste ao saber num outro fórum que o Players tinha encerrado as suas atividades, isso aqui tem muita história pra ser terminado deste jeito.

Aliás quem é o novo dono? Carneirão mudou de ideia?

Por fim longa vida a esse nosso grande patrimônio webal e um feliz ano novo atrasado pra todos vocês, valeu...🤗

(Sobrevivemos ao Uol jogos, somos os maiores do mundo...😎)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Duet. Em vez de bullet hell é block hell e você controla duas naves em vez de uma. Só que tem um porém: elas precisam sempre estar equidistantes!

Isso aumenta muito o nível de desafio para qualquer jogo de nave!

Mas não deixa de ser um jogo estranho por dois motivos: não tem boss e você apenas esquiva dos blocos espaciais, em vez de poder destruir com o canhão da nave. Ou seja é um jogo com baixos níveis de violência (o máximo é o seu sangue sujando os blocos em caso de colisão).

Como as duas naves precisam manter uma distância fixa entre elas, isso faz com que você tenha que rotacionar as naves para poder desviar dos blocos espaciais.

Editado por megaspy

Compartilhar este post

Link para o post

Enfrentei o Odin com a Lighting e o Hope

Como a summon se manifesta num momento de stress do personagem não achei que a Lighting passou por isso para Odin aparecer

Mas que visual lindo desse Odin

O melhor da série

E original além de tudo

Em 4k o nível dos detalhes artísticos dele ficam mais realçados. 

Esse jogo e lindo demais

Compartilhar este post

Link para o post

Marvel's Spider-Man zerado.

Jogo lindíssimo, um dos melhores open world disponíveis. O sistema de web swing e de combate é muito foda. Narrativa, roteiro e diálogos excelentes e um visual impressionante. É uma delícia ficar pulando de prédio em prédio em Manhattan.

Único problema pra mim é que o jogo se apoia muito em convenções já manjadas de open world, naquela velha burocracia de caça aos itens já localizados no mapa. Podia ter sido ainda melhor, mas por oferecer pouca variedade nos extras me deu uma cansada no fim. Nada que prejudique muito o valor e o acabamento de primeira que o jogo tem.

Pensei em dar um 8,5 como nota final, mas vai um 9 porque o acabamento desse jogo e a quest principal são impressionantes. Trabalho lindo da Insomniac.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu avancei mais no Red Dead Redemption 2 e já penso em mudar meu 9,5 para um 10. Achei o começo um pouco lento mas as missões vão ficando cada vez mais interessantes (não vou entrar em detalhes pra não spoilar), a história é ótima e ambientação é junto com Zelda BotW a melhor que vi nessa geração.

A riqueza dos detalhes e do mundo é incrível, muito variado. Trilha sonora maravilhosa também, encaixada a la Zelda acompanhando muito bem a intensidade e momentos das missões. Dos que joguei é o melhor jogo de PS4 e se já tinha colocado em top 5 da geração, hoje já acho top 3.

Ah, como ainda tô esperando um Smash em preço melhor, retomei o Splatoon 2. Bora lá chapas. Tá com muita coisa nova desde que joguei a última vez, conteúdo do jogo é aburdo também. Comecei o single player que nunca tinha testado, bem competente, embora obviamente não seja a razão de fazer Splatoon o fenômeno que é.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

To chegando nas 20 horas de Dragon Quest XI, e até o momento o jogo tá bem legal, é como assistir a um anime, infelizmente não é perfeito, a história por exemplo praticamente não andou nada até agora, o que faz tudo ficar meio sem propósito até o momento, meio filler até...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ralf Jones disse:

To chegando nas 20 horas de Dragon Quest XI, e até o momento o jogo tá bem legal, é como assistir a um anime, infelizmente não é perfeito, a história por exemplo praticamente não andou nada até agora, o que faz tudo ficar meio sem propósito até o momento, meio filler até... 

O que estou sentindo jogando Xenoblade 2, mas não me incomoda mto pq jogo 90% no modo portatil, o maior motivo deu soh jogar jrpg em portatil é justamente esse. Não tenho 'paciencia' para os fillers eqto to jogando no combo sofá + tv, perco o interesse, em portátil tá sempre no stand-by então jogo durante um comercial de tv, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Ralf Jones disse:

Dragon Quest sempre foi mais sobre as pequenas histórias de cada lugar do que o enredo principal, que é basicamente a mesma coisa em todos os jogos da série (com exceção de DQV dos que joguei).

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas horas deixo o jogo no modo janela e enquanto passo pelas cidades e ganho uns níveis, aproveito pra assistir a uns vídeos no youtube e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também seguindo vagarosamente em RDR2 e amigos, que jogo fabuloso. O mundo é uma das coisas mais incríveis que já tive o prazer de desfrutar nos games, os eventos, o clima, os animais, a vegetação, e puta merda, que roteiro esplêndido.

Ainda estou em meados do terceiro capítulo, sem pressa alguma de prosseguir. E pelo que já tomei de spoiler em thumbnails de Youtube (malditos canais), a coisa parece ficar ainda muito melhor. Rockstar redimiu da baboseira chamada GTAV.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem muitos updates, continuo jogando e avançando no:

1. DarkSiders 3
  2. Far Cry 5
  3. Xenoblade 2
  4. Pillars of Eternity

Outro que resolvi voltar a jogar foi o Forza Horizon 3, pra min o pior da série, entrei um em loop chato agora no 'end game' que preciso farmar fans para destravar mais coisas no jogo, o problema é que o cap aumentou e tá cada vez mais demorado conseguir atingir o lvl cap de fans,  como já enjoei da formula apresentada até agora (exibição, campeonato) pois já tô com umas 20 horas de jogos começei a criar campeonatos de circuto curto com 1 volta, só pra farmar essa bosta.

No Horizon 4, o progresso de desbloqueio tá mto mto melhor, o esquema de temporada muda MUITO mais o jogo e você sente diferença absurda entre uma estação e outro (acho que cada estação dura 01 semana), então pode ficar horas e horas e parece outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2019 em 22:06, darth vader_x disse:

OFF-TOPIC:

Oppps, só aproveitando esse tópico pois não achei um outro apropriado para falar isso:

Mas é com imensa alegria que hoje por curiosidade digitei o nome do fórum no Google e tive a grata surpresa de ver que o nosso querido fórum renasceu das cinzas.

Tinha ficado muito surpreso e triste ao saber num outro fórum que o Players tinha encerrado as suas atividades, isso aqui tem muita história pra ser terminado deste jeito.

Aliás quem é o novo dono? Carneirão mudou de ideia?

Por fim longa vida a esse nosso grande patrimônio webal e um feliz ano novo atrasado pra todos vocês, valeu...🤗

(Sobrevivemos ao Uol jogos, somos os maiores do mundo...😎)

Feliz ano novo pra você também! E seja bem vindo de volta! :)

Ah... E o administrador agora é o Evan.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Megaman X7 e X8.

Como gostei muito do Playstation 1 sempre tive tolerância a jogos 3D com design meio broken. Megaman X7 não foi transtorno algum. Inclusive com os diálogos irritantes restringidos pelo R3, ficou uma maravilha. O estágio mais "incômodo" pra mim foi o dos aviões. Aquele da gravidade que fica de cabeça pra baixo nem é essa coisa toda. Mas também nunca tive dificuldade com controles invertidos (Castle of Illusion, Castlevania e Megaman 5 também tinha disso). Em termos de música, do X7 ao X8 nenhuma realmente marcante, além da MMX6 Commander Yammark. Dou nota maior que X5: 5,0.

X8 é um X7 sem seções 3D, músicas esquecíveis e enredo tedioso (até o enredo do X7 era mais interessante). Sistema de catar metais é um porre e os ranks embora sejam irrelevantes pra equipar algo, ainda importunam porque você precisa esperar um zoom do resultado no final do estágio. Pessoa olha pro Lumine e já sabe quem é o chefe final. Personagem meia boca com sorriso sádico e cabelo por cima do olho. Pior do que ele mesmo, só a armadura do X com aquele protetor de rosto e a cintura pra frente. PUTA MERDA que visual bosta pro X.

Inafune consegue estragar tudo por onde passa. Espero um X9 superior.

Esse é o X que eu conheço e gosto.

newarmor1.jpg

Não essa bosta aqui:

16thoMe.jpg

Megaman X8 leva nota igual ao X7: 5,0

Relembrando:

X4: 10,0 (9,0 pra americana com abertura censurada e música ruim).

X2: 9,0 (melhores músicas da série depois do 4).

X1: 9,0 (classicão).
X3: 8,0 (jogar com Zero pela 1x e algumas músicas).
X6: 6,0 (Música ótima do Commander Yammark e fases com duplos caminhos, Gate e High Max se juntam ao time de imbecis).
X7: 5,0 (questão de saber jogar em 3D meia-boca, chefe do fogo completo imbecil e chato, músicas esquecíveis, Axl legalzinho, mas quebrado).
X8: 5,0 (tentativa fracassada de voltar ao que era, armadura horrorosa, péssimo design de fases, músicas esquecíveis).
X5: 4,0 (diálogos irritantes, músicas esquecíveis, Dynamo NPC imbecil, cara do Inafune, enredo nulo, sistema de rank estúpido).

Agora vou jogar Megaman 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Megaman 11. Bem fiel a franquia antigona (Megaman 1-6) com a sombra do Inafune visível por onde você passa com espinhos e abismos terrivelmente colocados pra conseguir um cheap death digno dos anos 1980. Aquele design de fases legal que você viu no Megaman 7 pra cima (excluindo o & Bass) foi todo embora. O 9 e 10 tem lá seus defeitinhos, mas foi uma experiência boa e músicas legais.

Prós:

Graficamente tá muito bonito, o visual de Megaman mudar com as armas foi bem sacado, inspirado no Megamam ZX Advent.

O gameplay com as Gears foi interessante e adiciona estratégia em tudo, embora quebre o jogo com Speed Gear e o chip de mover normal com esse gear ativado.

Os controles são precisos, tanto que impressionam quem acabou de sair da coletânea de Megaman X.

Som: as vozes dos personagens tão muito boas. Ouvir o Megaman dizer os nomes dos ataques incrivelmente não incomodou como no X7/X8 e a voz do Wily é clássica.

Contras:

Demorou 12 jogos pra aparecer um Acid Man :)

As músicas não marcam como antigamente dessas que você termina e assovia alguma que gostou.

Enredo: Senti falta de Protoman e Bass. Já são personagens icônicos que não podem ser simplesmente ignorados.

Rooster de chefes: Desde Megaman 6 quando os chefes começaram a ser enviados por fãs que se tornou obrigatório ter um chefe de fogo e gelo e isso influenciou a série X que sofre do mesmo problema. Fora isso achei os chefes nada criativos. Bounce Man imita o Strike Man do 10. Fuse Man é um Sheep Man e Block Man é um Concrete Man do 9. Parece ter sido feito nas coxas pra ver se ainda tinha público do que feito com amor.

Nota 7,5. Vale o preço do Steam, mas não o preço que cobram em consoles (principalmente no Switch). Agora vou pra Hollow Knight.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Hollow Knight ontem. Que jogo. Em umas três horinhas de jogo já deu pra ver que é digno de tudo que falaram. Ambientação, músicas, jogabilidade e level design da melhor qualidade. Pelo que vi parece mesmo ser o melhor Metroidvania das últimas décadas.

(pra quem tem Switch, tá 27 reais na eshop br...acho que não tem custo-benefício melhor que esse na plataforma).

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu desisti de vez de Hollow Knight uns tempos atrás. Parei com umas 9h, achei que tava enjoado de metroidvanias de tanto jogar nos últimos tempos, mas era o jogo mesmo. Deu não, a impressão inicial que tive tava certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hollow knight é foda em quase tudo, o sistema de mapa e charms são os mais toscos já feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu parei pouco depois de matar aqueles 3 espadachins que abaixam quando voce passa. o sistema de navegação como um todo é meio xarope.

no mais... joguem dead cells

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lucs disse:

Hollow knight é foda em quase tudo, o sistema de mapa e charms são os mais toscos já feitos.

Você diz isso porque tem que comprar as coisas pro mapa? Eu gostei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho de boa ter que comprar os marcadores. Não é a ideia mais interessante, é mais uma forma de tentar dar utilidade para dinheiro no jogo. Os problemas são:

Você PRECISA COMPRAR um mapa pra poder salvar onde passou, mas ele só é atualizado DEPOIS DE PARAR NUM SAVE POINT;

Você PRECISA ficar com um charm equipado pra se ver no mapa;

No caso, dos Charms, só poder trocar de charm em save points faz a experimentação um trabalho muito chato. Uma pena pois existem diversas combinações com efeitos especiais e muito do jogo seria mais estratégico se vc pudesse ficar trocando quando precisasse. Uma parte da dificuldade é achar uma combinação que vc goste e acostumar o jogo todo com ela pq ficar trocando é extremamente burocrático.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar mapa não é problema, só atualizar depois de salvar num banco sim.

Ter que equipar um Charm para se ver no mapa é ridículo.

Só poder trocar de Charm num savepoint é ridículo².

Knockback e hitbox é ridículo³.

Tb não curti o visual do jogo, direção de arte, sei lá. Não foi pra mim mesmo, apenas mais um jogo que meio mundo elogia e achei bleh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..