Ir para conteúdo
Cyco

Game of Thrones - temporada final

Posts Recomendados

Acho que essa situação dela tentar queimar o Jon e ele sair inteiro que Van falou é bem possível de acontecer amigos. 

Mas também dá pra esperar Danere matar Jon ou Arya matar Danere. Quero saber também como fica a situação do norte no final, muito provável o recomeço da guerra entre norte e sul mantendo a tradição de Westeros. Tar chegando domingo.

Editado por .Sky.
.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Jon não queimar com fogo do dragão vai ser TOPÍSSIMO!

Mais TOP ainda seria depois ele levar uma lançada do Torgonudo pelas costas e morrer agonizando hehehehe

Não faço ideia de como ficará o Norte com a Sansa rulando. Vi umas entrevistas que falam que o final não deixa BRECHA PRA NADA. Pra mim isso significa que vai todo mundo morrê, mas sei lá né.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa brecha pra interpretações, não para futuras histórias. Graças a Deus não vão tentar um Lost.

Eu até torço para a Damares ficar com o trono e mostrar que o objetivo dela é totalmente vazio e que agora ela está totalmente sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o "sem brechas para nada" signifique morrer a maioria dos personagens na mão da Dani ou só ficar explícito, a partir desse momento, quem manda onde, e quem manda em quem. Logo logo descobriremos, esse episódio vou tentar assistir ao vivo na HBO.

Felizmente nunca assisti Lost ou Walking Dead. O último até comecei mas achei uma merda e parei no terceiro episódio, tema desgastado demais. Só Last of Us ainda aprecio com zumbis etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2019 em 12:51, Rare disse:

meu final................. deneras vira rainha e acorrenta em praça publica os starks anao e todos que a desafiarem

segundos antes de queima-los uma flecha atravessa seu olho

no frame seguinte bronn com o crossbow na mao olha pra camera e dar de ombros com um sorrisinho marocto

a imagem congela e essa musica toca

eu queria esse final só pra ver os meltdowns na internet depois hahahahaha, isso sim é entretenimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu final.

Damares desafia o Jon Snow, que se ele é mesmo o escolhido e tal não queimará. Aciona um dracarys, o dragão olha pro Jon Snow pronto pra dar a baforada. Tensão!

Vendo isso o Bran do alto do seu trono de rodas incorpora no dragão, o paralisa, o faz virar pra Damares e a come, feio o fatality do Liu Kang no MK2.

Só que nesse meio tempo nessa exata fração de segundo (tudo em câmera lenta) a Arya de longe estava tentando salvar o Jon e soltado uma flechada em direção a Damares. Como ela foi comida (a Damares) a flecha passa no vazio deixado por ela e transfixa o peito de Jon Snow, que morre também.

Verme Cinzento revoltado comanda uma tropa de 500 imaculados para cima de Arya, Bran e Sansa, que são destroçados.

No fim o Verme Cinzento para vingar sua Melisandre e para surpresa de todos aceita assumir o trono de Ferro. A última frase do seriado é "Os humilhados serão exaltados!".

Compartilhar este post

Link para o post

Meu fin:

Damares continua loucassa e mata JS quando o mesmo tenta apaziguar ela

Arya mata Damares disfarçada de Sansa

Tyrion de alguma maneira sobe no trono

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que eu esperava dadas as circunstâncias. Cena da morte dela é patética mas o pior foi a dos escombros, orçamento e diretor de novela do SBT teve esse episódio.

Temporada medíocre mas já vi coisa pior, povo reclama como se no começo fosse a sétima maravilha do mundo, foi de uma série estourando com média nota 8 pra um 5. Quero opinião de Seth Angel, cansei de hateragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Drogon melhor ator, faltou só devorar Snow.

Sejamos sinceros, Got tem um monte de episódio podre, 10/10 é só casamento vermelho batalha bastardos etc, agora do nada é uma série imaculada que fora corrompida assim não dar

Compartilhar este post

Link para o post

Final bom, arrumou os pontos soltos, deu um final "feliz" e até certo ponto, coerente.

Acabou que a última temporada teve um problema sério de pacing, mas foi uma série num todo boa, com seus altos e baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

ÓIA ATÉ QUE GOSTEI DESSE FINAL EIN RAPAZES

A TEMPORADA FOI UMA BOSTA, ISSO É INEGÁVEL, MAS GOSTEI DE COMO AS COISAS ACABARAM SACA

A DENÉRE TINHA QUE SAIR DA JOGADA, E O JEITO QUE ELA SAIU ATÉ QUE NÃO FOI O PIOR 

LEGAL O DESTINO DOS STARKS, JON FIQUEI COM PENA MAS FAZER O QUE É A VIDA NÉ

BRAN TER SIDO REI ACHEI MEIA BOMBA, MAS FODA-SE A SÉRIE NÃO TÁ AQUI PRA ME AGRADAR KKKK

O QUE MOSTRA PRA MIM QUE O FINAL FOI BOM, APESAR DOS PESARES HEHE, É QUE ELE INSTIGA A CURIOSIDADE SOBRE O DESTINO DAQUELES QUE SOBREVIVERAM

TIPO SE FOSSE UMA BOSTA COMPLETA EU IA QUERER CHUTAR A TV LONGE, MANDAR OS PERSONAGENS IREM A MERDA E DESEJAR A MORTE DE TODOS

MAS ASSIM EU FIQUEI INSTIGADO PELO QUE HÁ DE VIR PRA ARYA, PRA SANSA, PRO TIRION ETC

GOSTEI DE VER A NOVA FUNÇÃO DE CADA PERSONAGEM, E COMO O NOVO REINO SE CONFIGUROU

IMAGINAR A FRAGILIDADE DA NOVA CONFIGURAÇÃO DE PODER TAMBÉM É INTERESSANTE, TAMBÉM PENSAR NOS PERIGOS QUE CADA VAI ENFRENTAR ETC

BRON MASTER OF COINS HUAHAUHUAHUAHUAH, FIQUEI PUTO, MAS SENDO GÓTI ELE É O MAIS ADEQUADO PRA FUNÇÃO

ENFIM QUANDO LER OS LIVROS ACHO QUE VOU GOSTAR MAIS, NÃO VAI TER ROTEIRISTA IMBECIL ESTRAGANDO TUDO 

OBRIGADO AMIGOS FIN DE UMA DÉCADA QUANTA EMOÇÃO ETC

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. a série sempre foi sobre os Starks. No final das contas era isso mesmo. Curti a despirocada de Drogon. Tyrion chega a citar que ele é quase tão inteligente quanto um humano e talvez ali queimou a simbologia que fez sua mãe sofrer ( e fazer sofrer ) tanto sem poder matar um Targaryen também. 

João foi pro lugar que foi mais feliz na série.
Arya foi treinar pra ser Jedi

Sansa linda virou a rainha do norte.
Bran, o Manhattan da série, virou o rei.

Final meia sola para uma temporada meia sola com boas cenas pinçadas isoladas. Tar bom.

Melhor da noite foi o trailer surpresa ( com Brain Damage ) de Westworld apesar da segunda temporada ter sido um lixo. Espero que melhorem.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

FUI ASSISTIR SEM NENHUMA EXPECTATIVA E MESMO ASSIM ME DECEPCIONEI, UM LIXO COMPLETO MEU DUES QUE PEDAÇO DE ESTERCO

NADA SALVOU

- NINGUEM QUESTIONA A PORRA DO CADEIRANTE DROGADO VIRAR REI, TODO MUNDO ACHA NORMAL O PAPINHO DE CORVO

- NINGUEM QUESTIONA SÓ O NORTE SER INDEPENDENTE

- A PORRA DOS EUNUCOS QUERENDO BOTAR BOCAO NO DESTINO DE SNOW

-  QUER DIZER QUE NINGUEM MAIS FICOU SABENDO QUE SNOW ERA O HERDEIRO DO TRONO?

AH VA SE FUDER

Compartilhar este post

Link para o post

@Adam_Jacobi 

Bran, the last few seasons: “I’m not Bran.”

Tyrion: “Will you wear the crown?”

Bran, now: “King Bran sounds pretty fuckin tight to me”

E

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GrayFox disse:

Ahn e o tweet que @Seth Angel citou foi quase que repetido palavra por palavra por Tyrion quando ele falou que o povo passava o pano pq Daenerys matava "pessoas más"

GrayFox

E`o que o pessoal falava uma pagina para trás, quando ela cozinhava quem não gostavam era tudo lindo. Tinha todos os parafusos no lugar, empoderada exemplo de equilibrio fritando o patriarcado...

Bastou cozinhar a capital do reino para virar doida varrida/personagem mal escrito, quando na verdade ja estava tudo ali.

Agora achei que iam ter peito para meter um final realmente agridoce. Achei que ia ter denaria queen of ashes ou john snow lord of the bonfire rekindled (alias Darksouls total a primeira meia hora), e por consequência ambos falhando miseravelmente e/ou reino engolido em outra guerra, porem com todo mundo vivo.

Os sempai também deram uma arregada muito rápida. Anos e anos seguindo a danerys com um dos maiores exércitos de westeros dentro da capital do reino... logico que não iam sair assim rápido, principalmente um povo que vive de pilhagem.

Acabou que saiu um final bem conto de fadas medieval com o clichezão de livro de cronicas do autor/narrador, Varys no fim das contas não mandou carta para ninguém.... Quem não morreu virou amiguinho etc. Ta bom que todo mundo ia aceitar bron como dono de highgarden...

ALIAS BRONZÃO NUNCA ME DECEPCIONOU, HOMEM DE PRIORIDADES E TAL :lolmor:

Desfecho decente, mas bem senso comum.

Agora só resta ver chernobyl para compensar esse final bonitinho

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, bran fala o tempo todo que não quer o trono pra qnd o tyrion oferecer "daora véu, aceito sim... Sempre quis aliás" 

Todo mundo esquecer a reivindicação ao trono pelo John snow, magicamente 

A maldição da bruxa foi esquecida, o green eyes da Arya enfiaram no cu tb, ah vai se foder

Negada aqui so tá engolindo porque não aguentava mais ver o cavalo agonizando e tão aceitando qq fim mela cueca, o que consigo entender, porém não vou concordar que foi bom. 

Agora o gordo pau no cu vai pegar tudo q foi impopular no roteiro e vai alterar pros próximos livros e vai se gabar de geniozao

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post

Gordo manjou.
Vendeu um final pra HBO por milhões e ano que vem quando lançar os livros vai vender outro "VERDADEIRO FINAL" por mais milhões. Todos putos e ele rindo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..