Ir para conteúdo
Cyco

Game of Thrones - temporada final

Posts Recomendados

ah cara é tanto cringe nem comento mais

liguei o foda-se pra essa porra

mas o q foi aquela cena do Bronn entrando la em winterfell todo pimpão sem ninguém notar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio também, me preocupou o diálogo do Varys dizendo que seria melhor um Rei Homem, se o João das Neves virar Rei, as feministas irão cair matando em cima da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Bronn entrar ali não é absurdo, ele tem capacidade. Ainda mais naquele clima de festa. Meio tosco é essa importância ingênua que nego dá pra palavra. Se prometeu tá tudo bem. Se eu sou o Jaime ou Tyrion eu prometo tudo e dou um jeito de matar ele na primeira chance que tiver, porra.

Foi um bom ep, apesar da primeira metade modorrenta. Consegui prever o ataque aos dragões assim que deu o take mostrando Storm's End, acho que faltou inteligência ali, subestimaram a Cersei completamente. Não entendi também Denêria charjando pra cima do Euron pouco antes de vazar dali, pra que correr aquele risco?

Gostosinha morrendo e tretas internas no lado do bem tá salvando. Mas de fato não é mais a série que já foi.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq to achando que João das Neves a família toda dele e mais quem saiba do segredo vão é para o brejo. Se não todos uma boa parte vai pro saco. 

Editado por NECROMANCER

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rare disse:

Bronn entrar ali não é absurdo, ele tem capacidade. Ainda mais naquele clima de festa.

entao podia ter matado a daneri e o joao neve durante o sono duma vez

os cara fazem cerco de dias em castelo pq nao consegue entrar, daí entra um cupincha desse passa por tudo e aparece no quarto certo ainda sem ninguem ver

fora q ja prometeram um castelo pra ele, pra q quer outro? motivação ridícula.

mas com o acordo feito transformaram uma coisa q podia ser interessante em totalmente irrelevante

Compartilhar este post

Link para o post

O mais legal desse episódio é a Danéris fragilizada, tanto militarmente, por causa do exército fudido, quanto emocionalmente, pela morte de Vyserion, pelas tretas com o boy dela etc. Isso dá incerteza pro destino da história, quebra a narrativa heróica de que ela iria libertar Westeros e tudo seria muito lindo e etc. É assim que se quebra expectativas de um modo legal, como a série sempre fez desde o começo.

Eu acho que vai dar uma merda mto grande amiogos! Pra Danéris ter o trono ela vai sacrificar tudo. Tem que matar o Jão Targérian, fazer churrasquinho da população de Kings Landind, passar a faca na goela do Váris e de todo mundo que sabe da história do Jão e o defende (Sansa, Arya), em suma, se distanciar da imagem de rainha bondosa que ela criou pra si. Lembrando que ela ainda pode falhar em tudo isso, deixando tudo mais interessante hehehehe

É bem possível que a Danéria morra. Ela não tem mais quem a defenda, exceto o Torgonudo e o dragão (caso a Cersei não faça espetinho dele). O Jão, por outro lado, tem a Arya, a Sansa, o Varys e até o Tirião.

Tudo pode acontecer amgs, tá bão demais, série linda hbo linda hehehehheheehe

Quanto ao Bronn, ele não quer se comprometer com nenhum dos lados. Sabendo que a rainha dos dragão pode vencer a guerra, é suicídio ele virar matador da Cersei. Então a proposta que ele fez pro Tyrion é totalmente vantajosa. Caso o Tyrion não fizesse nenhuma proposta, ele os mataria ali mesmo, pois é melhor uma oferta inferior de uma rainha prejudicada (Cersei) que oferta nenhuma. 

Caso a Danéris vença, ele terá High Garden no lugar de Riverun. Se a Danéris perder, ele mata os Lannister e terá Riverun da Cersei.

Ele ter entrado sem ser visto no castelo é um pouco inverossímel, mas não completamente impossível. Como o episódio foi bão, então nem dei muita bola.

Agora, o Tyrion também não é obrigado a cumprir promessa nenhuma, como o Rare falou ali. Ele pode mandá matá o Bronn se ele dê trabalho, ou caso encontre um lorde melhor pra Highgarden (lorde melhor = lorde mais obediente etc)

No mais, a pior parte do episódio, na minha opinião, foi no momento da morte do Vyserion. Eu gostei de ele ter morrido, pois foi inesperado e contribuiu pra fragilizar o lado da Danéris, mas o modo como ele morreu é que me irritou um pouco. Era de se prever que a Cersei iria arrumar uma artilharia contra os dragão e foi irresponsável a Danéris voar com eles daquele jeito. Mas até isso é justificável, dado o excesso de confiança dela após vencer o Rei da Noite e tal.

Ela ter rushado pra cima do Euron também achei justificável. Ela ficou filha da puta de raiva pois nunca esteve numa posição tão desfavorável desde que conseguiu seus exércitos. Mais puta ainda deve ter ficado por ter morrido outro filhinho dela de uma maneira tão abrupta e violenta. No último momento desistiu do ataque kamikase pois viu que era burrice. O diretor deve ter gostado desse comportamento dela, pois gerou uma tensãozinha dramática que a platéia gosta hehehehehe

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raios vão colocar a porra dos pódetraki e os sempai que se cagam todos num barco dentro de um barco para ir para dragonsreach (que q tem naquele lugar? porra nenhuma) se arriscando com o sujeito que tem a maior marinha da historia toda? É mais ou menos a russia querer invadir washington com 20 cargueiros e dois aviões em cima...

Porque raios três segundo (cronometrados) depois do Varys dizer que ta todo mundo fodido da ultima batalha, a Cersei perdendo aliados a torto e direito com o tempo, a Dany manda um "então... façam as malas seus cagões viagem surpresa sem franquia de bagagem". Porque raios não vai todo mundo marchando e da os 14 dias + o cerco para o exercito de todo mundo se recuperar. Mesmo com a dany meio xarope não faz o menor sentido.

Tirando isso foi um episódio bom.

Imho vai rolar uma infiltração com clegane, arya, jamie etc etc etc, vai morrer todo mundo para matar a cersei (jamie da o coup de grace, melhor personagem da serie). Depois disso vão liberar a batalha para todo mundo ir em cima do euron e do resto. A cidade vai ser destroçada

Vai dar aquele final chato para caralho que todo mundo estava prevendo com joão das neves no trono sem a menor vontade, cidade fodida, sem dragão e todo mundo morto. anocte me cobre

ps: clegane e jon snow com bigode de cor diferente da barba, copo do starbuck no banquete, pira com meia duzia de nego... Acabou o orçamento mesmo hein...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Me tirem uma duvida

a cercei so nao mandou aquele monte de balestra gigante obliterar todo mundo ali no final por respeito a alguma tradição?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joker disse:

Me tirem uma duvida

a cercei so nao mandou aquele monte de balestra gigante obliterar todo mundo ali no final por respeito a alguma tradição?

Deve ser, pq em todo filme/série de guerra "medieval" tem essas paradas de dialogar pacificamente termos de rendição e troca de reféns. 

Nada que a outra parte tb não possa quebrar claro lol vide Red Wedding (não ferir ou matar um convidado). Caindo sempre na possibilidade de ser amaldiçoado hauahua que aqui no caso de mostrou verdade. 

Editado por NECROMANCER

Compartilhar este post

Link para o post

Arya melhor personagem, só istas negam

Achei o episódio 4 bom também, mais focado nas intrigas, traições e politicagens. Quase pareceu um episódio dos velhos tempos, teve até execução! Eu gostava dela  😥 

Andei pensando aqui naquela reclamação de que os White Walkers foram derrotados muito rápido e sinceramente não concordo, não é como se eles nunca tivessem aparecido antes, esse é um arco que já estava se arrastando pela série inteira e já tiveram pelo menos umas duas batalhas anteriores grandes com eles e eles passaram o rodo geral, essa era a última e desesperada tentativa e claro que os heróis iam vencer pois a vilã principal, construída desde o primeiro episódio é a Cersei. Povo querendo ver o Rei da Noite lutar com o John, claro que não ia rolar e o bicho sabe que nunca venceria no mano a mano, até o gordo Sam que nem sabe usar uma espada já matou um WW, os bichos são poderosos com os zumbis mas são glass cannon total, um golpe bem dado e puff.

Eles cumpriram uma função de roteiro também que foi enfraquecer a Denaerys, agora os riscos são altos pra todos e isso é ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cyco disse:

Povo querendo ver o Rei da Noite lutar com o John, claro que não ia rolar e o bicho sabe que nunca venceria no mano a mano, até o gordo Sam que nem sabe usar uma espada já matou um WW

ps: dany e mesmo o dragão la atras estava no range das balistas pelo que foi mostrado na serie. Os arqueiros ali tem um range de pelo menos uns 300 metros, as balistas pouco mais (talvez mais ainda considerando o que foi mostrado pouca coisa antes na emboscada)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse episódio foi show, foi o primeiro confronto com os mortos né? Ok, eu corrijo a minha frase, "eles com as armas de dragon glass/valirianas matam os ww facinho" satisfeito? 😆 Aliás foi bem deus ex machina a espada estar ali pro John pegar convenientemente harhar

Compartilhar este post

Link para o post

do rr martin

Oh, and speaking of television, don’t believe everything you read.   Internet reports are notoriously unreliable.  We have had five different GAME OF THRONES successor shows in development (I mislike the term “spinoffs”) at HBO, and three of them are still moving forward nicely.   The one I am not supposed to call THE LONG NIGHT will be shooting later this year, and two other shows remain in the script stage, but are edging closer.   What are they about?  I cannot say.   But maybe some of you should pick up a copy of FIRE & BLOOD and come up with your own theories.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

do rr martin

HAHAHAHAHA. HBO vai milkar mais que a Disney de Star Wars, hahahaha. Spinoffs ad eternum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Universo é bom tem que milkar mesmo. só não vai dar uma de disney e soltar um monte de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, psg1 disse:

do rr martin

kkk aposto que o martinho escreveu fogo e sangue só pra dar historia pra hbo ordenhar

enquanto istó ventos do inverno está guardado na gaveta

esté velhinho nao e mole nao.hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Tolkien escreveu o Silmarillion esperando que outras pessoas fizessem histórias baseadas nele, deu azar que não existia HBO na época :D

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu acha que não tem como a merda feder mais, os caras vão lá e esquentam ela no microondas. Até Rarefana deu o braço a torcer, estou feliz. Amanhã comento com os chapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..