Ir para conteúdo
Cyco

Game of Thrones - temporada final

Posts Recomendados

parece que o tópico antigo não sobreviveu à mudança mas, e aí, empolgados pra temporada 8 ou nem? o primeiro ep foi mais pra preparar terreno e admito que se não tivesse assistido um resumão antes eu teria ficado meio perdido, ainda mais com esse hiato de um ano personagens menores tipo o ferreiro lá eu já tinha esquecido completamente..

gostei desse porquê ele vai indo de um personagem pro outro e conta o que ele fez até então e qual a sua importância etc, e tem "apenas" uns 20 minutos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá muito ruim, fanfic pura, o episodio mal avançou na historia. Agora vai demorar pra surgir uma serie que tenha a experiencia coletiva que é got, assisto religiosamente com amigos e desde a queda da qualidade da 4 temporada pra cá a maior graça é assistir em grupo e ficar fazendo piadinhas do episodio :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão, que episodio lixo um monte de reencontro fanfic com tom mela cueca, totalmente irrelevante dava pra ter pulado esse eps todo

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio foi ok, mas esse foi triste. Enrolação com diálogos fracos.

E só vão ser 6 episódios, correto? Quero ver como vão fechar tudo em 4 episódios, mesmo que alguns sejam mais longos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do episódio, quando é corrido vocês reclamam, quando tento trabalhar as lacunas vocês reclamam!

Penso eu que vão ter 2 episódio e meio de bagaceira e um e meio de fechamento da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que os primeiros episódios sejam meio lentos, afinal é o primeiro "ato" da temporada, tá colocando as peças no lugar pras partes importantes que virão. Mas que tá um clima meio novelesco e cheio de fanfic, isso tá mesmo. Apesar de que nas últimas 2~3 temporadas teve coisa muito pior, e o episódio seguinte promete ser muito bom, então dá pra passar um pano. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Soul Reaver disse:

E só vão ser 6 episódios, correto? Quero ver como vão fechar tudo em 4 episódios, mesmo que alguns sejam mais longos.

sim so q os proximos vao ter 80 min cada

agora acho q nem tem mais mta historia

é so batalha e pau comendo (espero)

torcendo pro night King e pro choro das donas de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não tem mais preliminar.

Agora é porrada comendo e salve-se quem puder.

Menina dragão egoista, ficou logo putinha com a revelação no final do episódio.

João das Neves melhor personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o Ep 2. Desde a metade da temporada passada as coisas estavam caminhando pra isso e nos sabíamos que uma hora eles teriam de fazer uma reuniãozona com todo mundo junto. Achei a cena da Brienne muito boa. Aliás, o episódio foi dela. O título original foi “A knight of the Seven Kingdoms”. O papel dela nos próximos episódios não deve deixar a desejar. 

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 2 episódios pra galera botar o papinho em dia agora é aguentar a super arya lutando kung fu com os white walker e os personagens parando no meio da guerra pra dar beijo e falar que se ama

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Nessa altura do campeonato é melhor ignorar os defeitos, curtir as batalhas e acompanhar o destino dos personagens. O diretor do próximo episódio é o mesmo do  Hardhome e   Battle of the Bastards, então tenho boas expectativas.

E especulação minha, mas vou colocar em spoiler para garantir:

Ele também é o diretor do quinto episódio. Me pergunto se também vai ter uma grande batalha, talvez envolvendo o exército da Cersei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisava colocar em spoiler chapa, são as duas batalhas que se espera mesmo já que a Cersei tá se posicionando pra passar o rodo se alguém sobreviver aos zumbis

Também não me incomodei com o episódio mas faz tempo que diminuí minhas expectativas em relação ao texto, a única coisa importante que aconteceu nesses dois primeiros foi o Jon descobrir que é um Targaryen e contar pra Daenerys, fora isso foram cenas fofas com o resto do elenco. Desconfio que esses dois episódios foram meio que a despedida de metade dos personagens pois acredito que não vai sobrar muita gente até o final, tadinha da Brienne

Agora, expliquem pro velho aqui, o que significa "fanfic".porquê não sabia que tinha virado adjetivo.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Cyco disse:

Nem precisava colocar em spoiler chapa, são as duas batalhas que se espera mesmo já que a Cersei tá se posicionando pra passar o rodo se alguém sobreviver aos zumbis

Também não me incomodei com o episódio mas faz tempo que diminuí minhas expectativas em relação ao texto, a única coisa importante que aconteceu nesses dois primeiros foi o Jon descobrir que é um Targaryen e contar pra Daenerys, fora isso foram cenas fofas com o resto do elenco. Desconfio que esses dois episódios foram meio que a despedida de metade dos personagens pois acredito que não vai sobrar muita gente até o final, tadinha da Brienne

Agora, expliquem pro velho aqui, o que significa "fanfic".porquê não sabia que tinha virado adjetivo.

Chapa mas ai que tá, nada de estranho isso. Tem pessoas que não se encontram desde a primeira temporada, então tem que rolar esse clima novelesco mesmo e por isso não entendo o pessoal ficar criticando. Nesse momento não da mais para ter intriga, mentiras e etc... É clima da galera sentar e curtir os últimos momentos para a guerra que está por vir.

fanfic: se não me engano são histórias criadas por fãs, leia-se teorias de fãs.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a lista de quem morre no próximo episódio

Quem é cova certa:

Briene

Podrick

Verme cinzento

Sor Jorah

Sir davos

O cara que ressuscita 

Talvez:

Gilly

Aria

Misandrei

Depois posto mais a medida que for lembrando.

Pode cobrar, telegrafado até dizer chega.

Mas mesmo assim gostei do episódio. clima diferente e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O episodio teve um tom melancólico, eu gostei também. 

Claro que se existissem os livros dessa parte provavelmente seria melhor lol. O Martin tem o dom da escrita perdão. 

Compartilhar este post

Link para o post

MINHAS ESPECULAÇÃO

NIGHT KING JAR FOI VOANDO PRA KINGS LANDING

NAO VAI APARECER EM WINTERFELL, QND NINGUEM MAIS TIVER LEMBRANDO VAI TER CENA FINAL DELE CHEGANDO SOZINHO QUEIMANDO CERCEI CHASPIRITO E CHAVES

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2019 em 10:03, Ymor disse:

tá muito ruim, fanfic pura, o episodio mal avançou na historia. Agora vai demorar pra surgir uma serie que tenha a experiencia coletiva que é got, assisto religiosamente com amigos e desde a queda da qualidade da 4 temporada pra cá a maior graça é assistir em grupo e ficar fazendo piadinhas do episodio :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um estrume esse terceiro. 50% do tempo a tela tava toda preta. Arya salvando a pátria do nada foi toscão. Se esse era o plano do bait porque ela passou o ep inteiro se arriscando em altas confusões com uma galerinha da pesada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei esse terceiro episódio, uma das melhores batalhas que já vi, simplesmente espetacular.

Melissandre que andava sumida finalmente virou uma profeta, foi fundamental no inicio da batalha e sua profecia com a Arya foi fundamental para a queda do Rei da Noite, a batalha entre Dragões foi foda bagarai, deu pena de Vingadores quando vi, aula de batalha. Os mortos renascendo dentro da Crypta foi muito louco, eu realmente só não gostei do Bram que não prestou para nada, ficou o episódio inteiro como corvo e não tive utilidade alguma, redenção do Jofrey protegendo Bram valeu seu fiasco como corvo.

A menina morrendo pro Gigante foi espetacular, enfim ainda estou agitado com esse episódio, e com o volume de acontecimentos durante as batalhas, já estou baixando ele aqui para assistir novamente, que episódio FODA!

Compartilhar este post

Link para o post

horrível

- bingo de clichê de filme de ação

- totalmente inconsistente em termos de "poder" dos personagens, uma hora o personagem é um mongolzao, na outra sobrevive a coisas absurdas, o ápice foi arya penando com uns zumbis ai logo depois leva uma frasezinha de couch de superação da melisandre e tá ela lá teletransportada pra lacrar matando o rei da noite, pqp viu

- nenhuma logica e coerência nas estrategias da batalha(por ex os comandantes na linha de frente), inclusive o unico momento visualmente massa foi estragado por nao fazer sentido, que é os dtohkrai seila como chama, morrendo tao rapido, ficou massa mas nao dá pra levar a serio

- guria mormoth matando gigante(o unico,faltou dinheiro pra cg?) foi tosquissimo, mais uma pra conta da lacração

-episodio todo dany e jon fazendo pirueta sem sentido no dragao

- diretor pra jon snow "fica correndo ai com cara de choro"

-só personagem do terceiro escalão morrendo é dificil de engolir, impacto emocional zero

- o lance dos mortos se levantando da cripta foi massa, porém foi estragado pq só morreu figurante, tem aquela cena de tyrion olhando pra sansa naquela tensao, você crente que um dos dois vai fazer algo, mas nada acontece feijoada, totalmente sem nexo.

- muita mas muita cena de ação power rangers, onde tem 50 inimigos que ficam parados quando é conveniente pra não atacar personagem x(geralmente jon)

- ponto alto: musica no piano lindissima 

enfim, que lixo ainda bem que tá acabando, inclusive a impressao que fica é que o resto da serie vai ser um negocio totalmente anticlimatico, os white walkers morrendo já nesse é tipo matar sauron e vc voltar no condado pra enfrentar saruman que fugiu pra lá :lolmor: 

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor epi junto com Batalha dos bastardos. Realmente escuro demais mas tanto pra esconder os efeitos quanto para ter a sensação de sufoco que todos estavam ali ( no trailer claramente os próximos epis vão ser no dia ). Disney poderia aprender a criar cenas de batalha com pessoal de GoT. Quase meio bilhão investido em Endgame não teve 20% do impacto da batalha de hoje.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..