Ir para conteúdo
Grinder

GRINDER VISITA TERRA DE REIROM (REVIEW INSIDE)

Posts Recomendados

VISITEI FORTALEZA PELA PRIMEIRA VEZ ( E ÚLTIMA) SEMANA PASSADA, E VAMOS A AVALIAÇÃO:

PRAIA DO FUTURO: LIXO ATÔMICO, ME SENTI NA ANTUÉRPIA MEDIEVAL HUAUHAUHAUHA FIQUEI EM BARIZNHO, HORRIVEL DECADENTE, PODERIA FACILMENTE ESTAR EM ALGUM DOS RESIDENTS EVILS. O FAMOSO CROCOBEACH É UM LIXÃO A CEU ABERTO, SÓ TEM RAIMUNDAS PARA TODOS OS LADOS, COMIDA RAZOÁVEL.

DEMAIS PRAIAS, OK, NADA DEMAIS. OS OUTROS ESTADOS NORDESTINOS DÃO DE MIL A ZERO NESSE ASPECTO

ASPECTO CULTURAL: LIXO, NADA SE APROVEITA NA CIDADE. PARECE ALGUMA CIDADE DA ZONA DE EXCLUSÃO DE CHERNOBYL, TUDO PICHADO, MATO CRESCENTE. SHOWS DE PIADAS, E FORRÓS UHAHUUHAHUHAUHA CENTRO CULTURAL DRAGÃO UMA HECATOMBE DE MERDA FÉTIDA. MERCADO CENTRAL TENHO CERTEZA QUE SOMÁLIA TEM MELHORES MERCADOS.

UM ESGOTO A CÉU ABERTO,.........

NO FINAL PASSEI EM CAUCAIA E CONFIRMEI QUE O GORDÃO VIVE NUM LIXO DE LUGAR UHAHAUHAUHAHA ESPERADO

NOTAS: COMIDA: 6/10

PRAIAS: 3/10

MULHERES: 5/10

ASPECTO CULTURAL: 3/10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praia do Futuro quando fui (dez/12) tava parecendo um esgotão. A que fica na avenida Beira-Mar era nível brejão do flamengo.

Condomínio Sunset fica em frente a um terreno de desova.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz exatos 31 anos que dei um pulo lá (1988). Fiquei hospedado em um prédio em frente à praia do Náutico.... que era uma merda. A água era infestada de aglomerados de raízes mortas boiando pra lá e pra cá.

Praia do Futuro, naquela época, prestava. Não tinha nada lá a não ser a praia e a pista. Nada de casas, prédios, lojas o seja lá que porra for. Era um lugar bacana, mas ouvi dizer que ficou uma merda depois que começaram a construir por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gairarr disse:

O litoral mais subestimado do Nordeste é o de Sergipe.

A praia urbana de Aracaju (Atalaia) dá de 10 x 0 na maioria das outras cidades nordestinas.

Ps: Sou pernambucano.

A orla de Maceió supera a de Aju fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Yuuhi disse:

A orla de Maceió supera a de Aju fácil...

É ótima também, mas, por ser mais visada no turismo, perde um pouco da magia.

Todo litoral sul entre PE e AL é espetacular. 

Compartilhar este post

Link para o post

UÉ GRINDER

VC FOI AO VATICANO E NÃO VISITOU O PAPA?

A ATRAÇÃO DE LÁ É O EMUALLSYSTEMS DESENVOLVIDO PELO REI QUE SÓ EXISTE NA DEDÉ GAMES CARISMA INFINITO

SABE NADA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..