Ir para conteúdo
Evan / Phalk

[1º DE ABRIL] FECHAMENTO DEFINITIVO DA PLAYERS

Posts Recomendados

Bom pessoal, é isso aí.

Conversei com o Carneiro e não estou dando conta de conciliar meu tempo com a administração do fórum.

Tentei algumas medidas pra tentar deixar o ambiente mais tranquilo mas foram em vão.

Chegamos a conclusão de que a melhor decisão é fechar o fórum de uma vez por todas.

Portanto todo o conteúdo do banco de dados estará sendo excluído nas próximas horas para que não exista mais nenhuma possibilidade de voltarmos atrás como da última vez.

E é isso aí galera. Obrigado por todos esses anos de chapismo.

Nos vemos por aí. A memória sempre estará em nossas mentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bom enquanto durou. Boas amizades foram feitas.

Infelizmente esse clima ruim que tomou conta do Brasil inteiro foi decisivo para a destruição de várias coisas, inclusive do nosso amado fórum.

Espero que o pessoal que foi o pivô de tudo isso bote a mão na consciência e perceba que esse ódio todo, de ambos os lados não leva a lugar nenhum.

Quem quiser continuar o chapismo, pode me encontrar na Steam: Jean - Releitura Nerd ou me seguir no youtube.com/releituranerd

Grande abraço para todos!

PS: Se for 1º de abril, vou ficar feliz de ter sido trolado! haha

Editado por Ralf Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão e puramente alguém para administrar? 

Esse seu em vão foi o que ? 

Mais ameaças de processo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA FECHE MESMO ESSA MERDA SEU IMUNDO FDP APAGUE TUDO NAO PRECISO DISSO AQUI PARA SER FELIZ SOU INDENPENDENTE SOU RICAAAA MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS TENHO COMPUTADOR DE 4 GIGAAAAAAAASSSSSSSSS!!!!!111!!!!!ONE!!!!!!!!!! COMO VOCE FAZ ISSO COM O CORAÇAUM DA GENTE 11 ANOS POSTANDO NAO SE BRINCA ASSIM COM O FIM DE UM SONHO UMA ERA UMA FORMA DE VIVER E DE SE EXPRESSAR EVAN FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Layer Zero

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q eu copiei meus dois reviews de RPGs pra minha conta no google docs...

mas normal, eu quase sempre caio nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..