Ir para conteúdo
Minato

Grupo da players no WhatsApp

Posts Recomendados

Parabéns, Minato. Conseguiu cagar o grupo do Whats mais ainda. Nego tem admin e acha que é dono do bagulho. 

Ainda bem que no grupo da elite eu e Rhazo mandamos na porra toda. Crono pode desistir de entrar já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se grupo è da players todos podem participar czar è bem vindo 

nego fica filtrando participante por conta de ideologia política

nao vivemos mais no macarthismo sou comunista aceitem 

parabens Minato 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2019 em 17:44, CZAR disse:

zap-zap se vc piscar jar perdeu o bonde do assunto. Forum ér melior.

Exatamente... as vezes ligo o whats, nego já manda "o que cê ta fazenduuu??"🤮 ou manda merdas de imagens.

Eu tinha uma vendedora que vendia perfumes, que eu comprava numa lojinha na estação do ipiranga... eu cometi o erro de adicionar ela. A gente acha que a pessoa é normal.. tipo.. quer fazer propaganda.. manda uma vez na semana.. ou duas no mês.. mas a cada dois dias caralho?

A cada dois dias me mandava "ofertas", porra essa mulher pensou que eu ia comprar perfumes toda semana? Deve ter me achado  fedido pra cacete.

Ela mandava a cada dois dias " oi trakes(no caso escrevendo meu nome), como você está? de uma olhada nas ofertas hoje?" E vinha esse gif;

giphy.gif" oi trakes(no caso escrevendo meu nome), como você está? de uma olhada nas ofertas hoje?"

"Trakes(meu nome escrevia) que tal um cheiro agradável esse mês? E agradar a quem gosta?"tumblr_ll982tAM471qe416ro1_500.gif

Caraaaalhoooo enfia esse gato na boceta...

Enche a memória do cel porra...

Isso um exemplo.. tem vários.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2019 em 17:51, Xiubaca disse:

Parabéns, Minato. Conseguiu cagar o grupo do Whats mais ainda. Nego tem admin e acha que é dono do bagulho. 

Ainda bem que no grupo da elite eu e Rhazo mandamos na porra toda. Crono pode desistir de entrar já.

Magina... dois gordos no Whats, uma aventura radical.

tenor.gif estrelando Xiubaca... que a propósito tai um nick que faz jus a cara do seu usuário.

gordo+engra%C3%A7ado.gifE Rhazor.. o bad boy dos games.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, TRAKES disse:

Magina... dois gordos no Whats, uma aventura radical.

tenor.gif estrelando Xiubaca... que a propósito tai um nick que faz jus a cara do seu usuário.

gordo+engra%C3%A7ado.gifE Rhazor.. o bad boy dos games.

Cara, coitado de ti, na moral. Faz textões retardados cheios de gif que poderiam muito bem ser escritos por uma criança de 11 anos. Quantos anos tu tem, uns 40?  Se enxerga, rapaz. Vai se comunicar que nem um ser humano normal.

Aventura radical mesmo é estar no fórum há 20 anos e nunca ter mostrado nem a cara. Pra mim isso é indício de ser doentão mesmo. A feiura não permite? Deve escancarar a virgindade há quilômetros de distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2019 em 19:47, Xiubaca disse:

Cara, coitado de ti, na moral. Faz textões retardados cheios de gif que poderiam muito bem ser escritos por uma criança de 11 anos. Quantos anos tu tem, uns 40?  Se enxerga, rapaz. Vai se comunicar que nem um ser humano normal.

Aventura radical mesmo é estar no fórum há 20 anos e nunca ter mostrado nem a cara. Pra mim isso é indício de ser doentão mesmo. A feiura não permite? Deve escancarar a virgindade há quilômetros de distância.

É assim que se resume integridade? tenho mais um motivo para te achar um cusão agora. Você é tão esperto gordinho, que talvez já tenha até me visto em outras redes sociais e não lembre.

Ainda nisso. E eu tava brincando fracassado gordo que faz cara de malvado em selfies. Leva o fórum Players ao pé da letra em todo momento? Quer pagar de gostoso e não aguenta brincadeira? Eu esperava ser xingado por você, mas ai, você usa do "virgem fracassado" "20 anos mimimi" nossa Xiubaca, despertei magoas guardadas em seu coração sobre mim.... Ainda nessa vibe?

Eu nem lembro das vezes que brigamos no fórum.. mas você olha ai.. quem diria. Guarda magoas xuxu.. e eu sou o que? eu que tenho problemas sociais aqui gordo?

Pau no seu cu, eu sempre te achei um cara arrogante e metido a besta e ponto(aqui no fórum), nunca teorizei sua vida de merda. Se vê como "um dos grandes" em um fórum de games?? eu faço textão de criança de 11 anos? E o seu comportando de nerd bad boy? que é muito pior cara, ainda nessa porra de panelinhas virtuais?? puta merda cara, me pergunto, o que um cara limitado como você interpreta sobre a acepção/conceito "amizade"? como será hein... É machão nas redes sociais e tem bonequinhos de personagens? ha faça me o favor cara... na moral, vai tomar no seu cu.

Eu sou retardado? virgem? kkkkk puta merda.. e esses caras tem problemas sexuais e querem nos incutir isso em argumento depreciativo. Eu falei algo relativo a seu despenho sexual alguma vez?

E para você chutar menos Xiugordo.

E eu tenho 40 anos? eu tinha 11 para 12 em 2001 quando me cadastrei. Faz as contas gordinho otário. Inclusive me lembro do meu primeiro post. Era sobre Star Fox VS Virtua Racing no Mega Drive, do E-gamer. E E-gamer... me conhece.. o Enigmattic me conhece pessoalmente, users já sumidos como Atari, Bozzo, Guns me conheciam. Eu nunca tive interesse em te conhecer, desculpe ai. E eu não sou um user de redes sociais assíduo.

A feiura não permite?

🙄 um cara de quase 40 anos em 2019 já veterano nas redes sociais ainda com esse papo de "você é feio", pois fiz piada com ele.

Você ficou mordido agora por uma explicação simples.. tem baixa auto estima. Pois a maneira como você respondeu, incisiva e raivosa.

Quando eu irrito um usuário aqui ou no face e ele me xinga de palavrões eu me divertia pra cacete.. mas ai começou o estilo Xiubaca/Rhazor e cia que é desenhar hipoteticamente como é o cara.

20 anos me acompanhando aqui? Deus me livre...

Me bloqueia otário. E uma dica, você se expõe demais, se não aguenta brincadeiras, repense, pois o nick que você xinga aqui, pode ser o cara que conversa com você no whats. Você vê que doideira essa sua geração?

Deve escancarar a virgindade há quilômetros de distância.

🤢 Puta merda ler isso em 2019 hahaha me fez lembrar do começo dos anos 2000.. quando nego xingava e teorizava como o adversário era, já que não o conhecia.

E um cara da sua "aparência" falar em escancarar virgindade? Hahahahahahaha essa foi boa agora.. Capaz de ele reclamar que fui preconceituoso por chama-lo de gordo.  De fato sou virgem, quero casar virgem com a Samus Aran Xiu.😍 Estou me guardando para ela.

Tadinho do xiubaca. Se eu soubesse que ele tem todos esses problemas com relação a minha pessoa.

Mais alguém ai tem raiva da minha pessoa nesses 20 anos? desde já... deixo um foda-se e vão procurar tratamento.

"Aventura radical"?

Hahahahaha ai ai caralho... eu não esperava por essa ainda.. a gente envelhece mais se diverte com esses caras sociáveis das redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Xiubaca é gato.

Errado

A irmã de shubaka é gata

Ou era, vai saber como tar hj..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2019 em 17:51, Xiubaca disse:

Não entendi a revolta lol qual o problema do pessoal do consoles entrar no grupo? É com relação a admin, acho que todo mundo no grupo tem... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2019 em 20:03, Irons disse:

Se um dia decidir largar de ser plebe e usar Signal, me avise Minato.

LOL bem queria largar wpp, e uma. Bosta. Mas é o q pessoal todo usa ne

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Minato disse:

Não entendi a revolta lol qual o problema do pessoal do consoles entrar no grupo? É com relação a admin, acho que todo mundo no grupo tem... 

Exato amigo, parabéns pela postura democrática e republicana. 

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente por essas que não volto pra essa merda de grupo. Crono debocha de vocês assim, deliberadamente e embaixo do nariz de vocês, e vocês acham bonito. Crono caga em cima do Reirom sempre e acha que tá arrasando. Tira vocês pra otários e vocês nem percebem. Larguei fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, o próprio Crono já disse abertamente que usa o wpp só pra falar abobrinha. Só mandar pra pqp quando não tiver saco.

Trakes volte com avatar vingador.

Mister N (Grupos são caminho pra morte, volta mIRC)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Hugo, vida é curta demais pra ser levada a ferro e fogo.

postar sério só na Players ANTIFA, elicte da esquerda playerana :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Xiubaca disse:

É exatamente por essas que não volto pra essa merda de grupo. Crono debocha de vocês assim, deliberadamente e embaixo do nariz de vocês, e vocês acham bonito. Crono caga em cima do Reirom sempre e acha que tá arrasando. Tira vocês pra otários e vocês nem percebem. Larguei fora.

bixo, crono é personagem 24hs por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Mau-caráter agora tem outro nome, beleza.

E mesmo se fosse. É disso que vocês querem popular o grupo? De personagens? Vão tomar no cu, na moral mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..