Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
psg1

[PC E O RESTO] Vampire The Masquerade : Bloodlines 2, Werewolf e outro jogo de VTM

Posts Recomendados

Potency

• You're big, you're tough and your muscles have muscles.
  • Fist of Caine gives you a punch even the big daddy of the vamps would be proud of. Knock down walls and throw people far. It's upgradeable, too. 
  • Beat up the ground with Earthshock, creating a shockwave and knocking down anyone that gets too close. Upgrading it will send out fissures that damage everyone nearby. 

Celerity

• You're the speedster of the vampire world.
  • Unseen Storm lets you dash in any direction so quickly that, to anyone looking, you disappear, giving you the chance to make a quick attack, reposition yourself and dodge attacks. It helps if you want to run away, too, and it can be upgraded.
  • With Accelerate, the world slows down around you, letting pull off fancy stunts and even avoid bullets. You can enhance it with an upgrade, too. You'll be wanting to grab some shades and a leather coat, obviously. 

While the Brujah have a rebellious streak, they still follow the Masquerade, and using one of your disciplines out in the open is considered a violation. You wouldn't want to get in trouble with Seattle's sheriff.

You'll keep your Thinblood powers if you join the Brujah, too, so you'll still be able to transform into a cloud of mist or summon a swarm of bats. And of course you've got all your conventional attacks and weapons, too. It looks like the Brujah quite like their baseball bats. And their leathers.

missing-image.svg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... Serão apenas 6 clãs nesse jogo

E eles estão considerando os "thinbloods" como um clã em si  (não são - thinbloods são apenas membros de quaisquer um dos clãs abaixo de 13ª geração,)

Chuto então:

* Thinbloods

* Brujah

----------------------

* Ventrue

* Gangrel

* Nosferatu

* Tzimice

Compartilhar este post

Link para o post

da onde vc tirou essa de 6 clãs?

Eu não acredito que deixem nosferatu e malkavianos de fora. São os dois com jogabilidade diferente do primeiro jogo.

Contando só 6 + thin blood, que estão considerando uma especie de classe introdutória, eu colocaria (chutando o que da para fazer com a jogabilidade

* Thinbloods

-

* Brujah

* Nosferatu

* Malkavianos

* Tremere (talvez coloquem outro porque todo mundo vai ter "magia" nesse jogo)

* Ventrue

* Lasombra (li não sei onde que eles integram a camarilla nessa ultima versão e é o clan novo que não apareceu no primeiro jogo)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

No site do jogo, na seção de GAME INFO, se você der scroll down, vai chegar numa parte em que aparecem apenas 6 círculos: 2 com nomes Thinbloods e Brujah, e 4 com COMING SOON. Nada impede que haja mais, mas, no momento, parece que são 6.

Se falou em Magia, tem de ter Tremere.

LaSombra são Sabá, mas, contudo todavia entretanto.... todo clã, Camarilla ou Sabá, tem a sua vertente antitribu, que são pessoas associadas àquele clã que decidiram participar da seita alheia (Camarilla ou Sabá)

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei a confusão ali em cima

soltaram video dos tremere hoje.

Tremere blood magic comes in two forms. One is called Auspex, which provides heightened awareness and the ability to detach one’s consciousness from their body. Paradox revealed two Auspex powers:
  • Aura Sense: This enables the vampire to spot NPCs even through walls, read crowds at a glance, and mark individuals to keep them in their sights over long distances. It also enables the vampire to spot the weaknesses in a marked NPC's attack and defence.
  • Psychic Projection: This detaches the vampire's mind from their body. Untethered, they can explore the area in astral form, remaining free to use Aura Sight to mark any character they spot. Beyond that, the vampire's mastery of their own senses has grown to such an extent that they can telepathically overwhelm the senses of others for a short while.

Auspex abilities are allowed within the Bloodlines ‘Masquerade,’ the rules that demand vampires conceal themselves amongst humanity. But the Tremere also have access to Thaumaturgy, or destructive blood magic. Using these abilities in view of witnesses violates the Masquerade, and it’s easy to see why: 

• Skewer: This launches a small portion of the vampire's blood at the feet of their enemies, where it erupts in a patch of razor-sharp spikes. Once they dissolve, a stream of blood flows back to the caster.
  • Purge: This enables the vampire to make their victims vomit blood, damaging them heavily. A stream of blood flows back to the caster.
  • Blood Boil: A master of Thaumaturgy may cast Purge for a second time on an affected NPC, causing the blood in all their veins to sear. The wretch explodes within moments; bystanders in a large area are damaged. Blood from each victim streams back to the caster.

Até o momento parecido com as skills do jogo anterior. Fiz uma run de toreador e uma tremere no primeiro. As skills de tremere ajudam bem a limar as partes chatas do combate

As traumaturgy do primeiro jogo era mto boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Thinblood são os Caitffs. No jogo de mesa eles não eram um clã propriamente dito, pois, ao contrário, eram aqueles que não possuiam clã nenhum. Todavia, sempre foram tratados como se fossem um clã autônomo.

Eu jurava que aquela vampira de vestido vermelho, com uma taça de sangue na mão, próxima a um piano, era uma Toreadora. Mas se for só apostar em 6, seria:

1 - Thinblood

2 - Brujah

3 - Tremere

4 - Ventrue

5 - Nosferatu

6 - Malkaviano

Esses são os principais da Camarilla e cada um possui uma característica marcante. Mas fica faltando espaço pros Gangrel, que únicos por causa do Animalismo. Mas como já colocaram Brujah, estes servem como bucha de canhão.

Ventrue, Nosferatu e Malkaviano não podem faltar.

Existia na 3º edição esse poder de Taumaturgia de ferver o sangue do oponente. Era nível 5 do Caminho do Sangue.

No trailer ainda usam outro poder taumatúrgico de movimento da mente.

Se eu for chutar os clãs que aparecem no trailer, aí vai:

O jogador em primeira pessoa: ou BRUJAH (por ser porradeiro) ou TREMERE (por ter usado movimento da mente - Taumaturgia);

O cara de roupão, canudo na boca, que espreme um saco de sangue no copo: TREMERE;

A de vestido vermelho, taça de sangue, perto do piano: TOREADOR OU VENTRUE;

O feioso de capuz que é capturado pelo jogador: NOSFERATU ou um carniçal bem feio kkk;

O cara de paletó todo chic olhando a cidade do apartamento, de braços cruzados: com certeza VENTRUE;

A dona da mão ensanguentada segurando um cigarro na piteira: SEI LÁ.

Jogo lindo, tou no hype tb etc

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo ja tinha esse blood boil.

Lembrando que esses 5 clans são os jogáveis, podem ter outro clans não jogáveis (no primeiro jogo tinha giovanini, tzimice etc.)

Como parece que serão só 5, acho que eles vão tirar o clan toreador dos originais 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, os vampiros que aparecem no trailer podem indicar npcs importantes, não necessariamente classes jogáveis.

Só corrigindo uma coisa ali, o poder de manipular objetos com a mente, neste jogo, pertence aos Thinbloods, que possuem uma disciplina específica: Mentalism. Eles também possuem outra disciplina específica que é Chiropterean, pela qual eles manipulam morcegos. Então o protagonista em primeira pessoa que aparece no trailer é um Thinblood, e não um Brujah ou Tremere como eu havia pensado.

Não dá pra dizer com certeza, mas os Thinblood parece que terão alguns poderes de controlar animais (controlam morcegos no trailer e ratos no vídeo em que a classe é revelada). Então posso esperar que os Gangrel não vão aparecer como classes jogáveis mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não coloquem só Camarilla entre os jogáveis e elejam o Sabá como “inimigo oficial”.

Não há “lado certo e o errado” entre Camarilla e Sabá, e isso que faz de VtM legal

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, isso depende de como eles vão desenvolver a história, se colocarão espaço pra aparecer as duas seitas e o personagem transitar entre elas.

Como no trailer o protagonista é um Caitiff, suponho que começaremos sem clã e depois poderemos escolher, se quisermos, um dos clãs disponíveis, conforme a história. Isso é interessante do ponto de vista do enredo, pois escolhido um clã você deve defender o lado deles na história, ou então trai-los, contemplando o interesse de outro clã, ou ter um final independente e etc.

No mais, vi ali que os Thinbloods terão uma disciplina chamada Nebulation, pela qual eles manipulas a névoa. Ela é muito parecida com a Tenebrosidade dos La Sombra. Então também posso supor que os La Sombra estão fora das classes jogáveis.

EDIT: PUTA MERDA, ENTREI NO SITE DO JOGO E VI QUE A HISTÓRIA É QUASE IGUAL ESSA QUE EU SUPUS HUAHAUHAUH

Você começa como um vampiro resultado de um abraço em massa em Seattle. Sem orientação de um clã, você vai descobrindo seus poderes e etc. Muito interessante.

Abraço em massa é algo bem comum do Sabá. Já a Camarilla não pratica isso. Pode ser uma invasão Sabá em área da Camarilla, o que dá um pano de fundo bem legal.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante esse mundo ai. Uma vez um amigo tinha um livro desse rpg. Maneirão, mas nao entendo a mitologia por tras.

Esse jogo ai será como? Action?

Compartilhar este post

Link para o post

Mago a ascenção, Lobisomem e Vampiro a Mascara são jogos foda com um background muito bem feito, se não quiser jogar os jogos, leia as novels e os livros, é bem maneiro e muito bem construído, este universo.

Cara estou com um hype interminável com esta merda, querendo muito conter isso mas sem muito sucesso. Se o modelo deste boneco for um exemplo do que vai ser visto ingame, tou chorando já, só espero que coloquem o mesmo nível de dedicação nas animações e tal.

Coisa linda do pai

Compartilhar este post

Link para o post

Lucita

Beckett

Anatole

Hahahahah. Que época. Lembro até hoje dos personagens mais icônicos. Meu ensino médio foi todo jogando isso aí todo santo final de semana.

Acho que Tzimice não fica de fora, não. Tzimice, por conta da disciplina de moldar o corpo, é muito conveniente pra um jogo, bem como Tremere. Eles foram, aliás, (Tzimice/Tremere) um dos principais antagonistas do VtM: Redemption.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui nerdão de Vampiro a Máscara total aqui hehehehehe

Tinha um xerocão lindo do livro da 3ª edição.

Depois dos 20 e poucos anos que tive acesso os livros de MAgo Ascenção e Lobisomi Apocalipse, mas nessa altura não tinha mais ninguém pra jogar. 

Mas na adolescência eu pirei total. Ensino médio lindo, virgindade linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2019 em 22:12, Dr. Madraço disse:

Também fui nerdão de Vampiro a Máscara total aqui hehehehehe

Tinha um xerocão lindo do livro da 3ª edição.

Depois dos 20 e poucos anos que tive acesso os livros de MAgo Ascenção e Lobisomi Apocalipse, mas nessa altura não tinha mais ninguém pra jogar. 

Mas na adolescência eu pirei total. Ensino médio lindo, virgindade linda.

Hahahhahahah

tamo junto, tive contato por causa do meu irmão e final de semana era pizza e rpg.

Compartilhar este post

Link para o post

Another Vampire: The Masquerade RPG is in development
By Fraser Brown a day ago

From the creators of The Council.

A new Vampire: The Masquerade game is in the works, publisher Bigben revealed today. It accompanies the recent acquisition of the Werewolf adaptation, originally announced in 2017. 

The new game doesn't have a name yet, but it will be a narrative RPG inspired by the rules of the tabletop version. The Council developer Big Bad Wolf is behind the adaptation, which seems like an excellent fit. The Council is an episodic narrative adventure full of occult plots, conspiracies, secret organisations and murder. It's Vampire: The Masquerade but without the fangs.

Big Bad Wolf has some big ambitions, too, and apparently aims to "define" the narrative RPG. Expect lots of long chats with dead people. It's keeping quiet about the rest, but more will be revealed at Gamescom in August. 

Despite the complete dearth of information about the game, I can't help myself: I'm pretty excited. The studio definitely has the narrative chops, and it's wild that after so long, we now have two V:TM RPGs (read about the other one here), and their furry friend, to look forward to.

Compartilhar este post

Link para o post

Clan Toreador!

Presence

• You've got a deadly je ne sais quoi.
  • Use Awe to turn a room full of people into doting worshippers that are oblivious to everything else. 
  • With Entrance, your admirers will follow you around, shielding you and distracting enemies. Thanks, mortals!

Celerity

• You're the speedster of the vampire world.
  • Unseen Storm lets you dash in any direction so quickly that, to anyone looking, you disappear, giving you the chance to make a quick attack, reposition yourself and dodge attacks. It helps if you want to run away, too, and it can be upgraded.
  • With Accelerate, the world slows down around you, letting pull off fancy stunts and even avoid bullets. You can enhance it with an upgrade, too. You'll be wanting to grab some shades and a leather coat, obviously. 

Using Celerity abilities will make people notice you're not just a boring human, constituting a Masquerade violation. Presence won't, however, since none of your fans will notice how odd their infatuation with you is. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, psg1 disse:

Clan Toreador!

SEMPRE SOUBE

AQUELA MUIÉ DE VERMELHO NO TRAILER É TOREADORA MANÉS 

SÓ EU PREVI

Mas preferia Ventrue tb hehehe

Nosferatu é o próximo, leiam.

Potência e Ofuscação.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha Gangrel era o Cla que eu mais respeitava/tinha medo. Sempre que tinha um gangrel no meio era aquela chuvarada de DANO AGRAVADO por causa das garras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..