Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

Pokemon Direct

Posts Recomendados

Parece muito bom. Só não achei tão legais os designs dos starters.

Mas faz muito tempo que não jogo Pokemon, provavelmente não pegarei esse também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonito o jogo, também não gostei desses 3 pokemons ai. Deve ser porque curto mais a primeira leva de pokemons, depois perderam um pouco a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

43 minutos atrás, Xord disse:

Parece muito bom. Só não achei tão legais os designs dos starters.

Mas faz muito tempo que não jogo Pokemon, provavelmente não pegarei esse também.

Eu sou meio que o contrário, a franquia não tinha me cativado mas por causa do GO eu acabei me interessando veja só, curioso que o Let's Go não me animou muito mas eu estou bem mais curioso por esse novo. Achei que fossem mostrar mais porém tb gostei do que vi. Como não tinha apego pelos antigos eu não me incomodei muito com os designs, o coelho de fogo lá achei bem carismático inclusive.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O único Pokémon que eu joguei foi o Red, há 500 anos.

Nem achei ruim, mas nunca me motivei a jogar outro por algum motivo. Um dia dou uma chance à série.

Compartilhar este post

Link para o post

estou vendo comentários que, como esse mundo é baseado no Reino Unido a referência da espada e escudo tb podem estar relacionadas às lendas dos cavaleiros da Távola Redonda ou algo similar.

tinham revelado um outro Pokemon, Aegislash https://www.pokemon.com/br/pokedex/aegislash que tem uma forma escudo e uma espada, além do Meltan e Melmetal que já apareceram no GO e provavelmente vão poder ser transferidos pro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti bastante. Sempre achei a série bacana mas nunca tive saco pra jogar. Só comprei o X e joguei pouco. O flood de lançamentos sempre me atrapalhando...

Mas esse tô com uma vontade enorme de jogar! Curti o coelho de fogo, vou começar com ele, e já decidi pegar o Sword, mesmo com nenhuma info revelada das diferenças (sempre escolho ataque em cima de defesa). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..