Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rare

TOPICO OFICIAL DA PARCERIA NINTENDO+PENIS CONTRA A TIRANIA SONYANA

Posts Recomendados

Tem zunzun leve que a piroca quis botar jogo no PS e a Sony mandou tomar no cu. Mas acho bem difícil de acreditar porque se chegasse nesse ponto não teria mais NENHUM sentido em existir um console Xbox, e a MS claramente não abriu mão disso ainda. 

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e

Sobre o Dreamcast, além de Shenmue e Skies of arcadia, teve também o Grandia 2, outro RPG de qualidade. Claro que quanto mais RPG melhor, ainda mais quando a babação de ovo em FF estava no auge, mas não dá pra negar que o DC recebeu RPGs de primeira. Pessoalmente eu acho que o ressentimento com as cagadas do saturno influenciaram mais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rare disse:

Tem zunzun leve que a piroca quis botar jogo no PS e a Sony mandou tomar no cu. Mas acho bem difícil de acreditar porque se chegasse nesse ponto não teria mais NENHUM sentido em existir um console Xbox, e a MS claramente não abriu mão disso ainda. 

Começo a achar que é isso que a MS quer fazer: virar uma imensa marketplace pra qq aparelho e transformar o Xbox num Steam Machine pra Windows Store, quase um PC para games.

Só não sei até qual ponto isso vai vingar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Reirom disse:

psg caras cade versão móbile evan matou fórum 

aqui funciona normal, se tu não usa o celular que tia alemã trouxe no meio da mala deve funcionar e tal

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rare disse:

Lançando um console básico de 299 e um premium de 499/599 contra um PS5 de 399, como os rumores indicam. Pra mim faz todo sentido do mundo. Se sair xCloud pra tudo, menos PS4/PS5, acredito de verdade que a opção foi da Sony, não da MS.

Compartilhar este post

Link para o post

PS 5 tem tudo para ser console de no minimo 499 se for para sair no ano que vem com os rumores que se tem por ai.

No mais a MS, em uma das ultimas versões de insider do windows 10, esta testando um aplicativo para rodar jogos no formato do Xbox One nativamente no Windows. Walled Garden vindo ai.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Lockhart disse:

Lançando um console básico de 299 e um premium de 499/599 contra um PS5 de 399, como os rumores indicam. Pra mim faz todo sentido do mundo. Se sair xCloud pra tudo, menos PS4/PS5, acredito de verdade que a opção foi da Sony, não da MS.

Mas que imbecil vai escolher um Xbox se pode pegar um PS5 por praticamente o mesmo preço e ter todos os exclusivos de ambos?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Rare disse:

Mas que imbecil vai escolher um Xbox se pode pegar um PS5 por praticamente o mesmo preço e ter todos os exclusivos de ambos?

Não acho que a MS vai publicar seus jogos no PS5, mas sim oferecer a plataforma xCloud caso a Sony não se oponha. Então existem vários motivos pra comprar um Xbox ainda. Primeiro: o acesso ao streaming vai ser bem limitado nos primeiros anos. Ainda, segundo os rumores, os preços não serão equivalentes, a MS pretende lançar dois consoles da próxima geração; um baratinho, focado no streaming e nos serviços e lojas digitais, de codenome Lockhart, menos potente que o PS5 e mais barato, seria uma versão de entrada dos próximos consoles e chamaria a atenção do grande público que não aceita gastar muito com VGs; o outro, chamado de Anaconda, sucessor do One X, mais caro e o mais potente que o PS5, um console premium focado nos entusiastas de graficaum. 

Concomitantemente, a MS tá investindo na unificação Xbox/Windows, aliás, esse parece ser o próximo grande passo da empresa, Phil Spencer já falou que será o foco na E3 2019 e rolaram alguns rumores bem empolgantes nesse sentido. E, por fim, o projeto streaming xCloud,  que vai consolidar o nome Xbox como uma plataforma digital, não vejo motivos pra MS não oferecer o app para todos os meios possíveis, inclusive PS4/5.

Como a empresa não cansa de falar: o objetivo é dar opções para o máximo de potenciais consumidores. Pra eles o importante é você consumir Xbox, não interessa como vai fazer isso, comprando um console dedicado, gastando na loja do Windows no PC ou assinando o serviço streaming na sua TV Smart Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons argumentos. Mas sei lá, fazer console custa caro pra caralho, colocar tudo em todas plataformas é sabotar tanto o appeal do seu próprio aparelho que não consigo racionalizar uma empresa querer ser third party e fabricante ao mesmo tempo. Da mesma forma que não vejo sentido numa EA da vida querendo entrar no ramo de hardware mantendo a distribuição de software atual. Se é pra estar em todo lugar corta logo os custos eternos de R&D que um console a cada 3 anos vai gerar.

Também não entendo a insistência em manter jogos exclusivos à MS Store. Piroca desconversou sobre o Steam nessa entrevista recente, mas se conheço um pouco de MS, duvido muito que coloque tudo lá. Aí o argumento de querer ser onipresente e dar o máximo de opções possível vai meio por água abaixo.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rare disse:

Também não entendo a insistência em manter jogos exclusivos à MS Store. 

A MS não quer exatamente colocar o produto deles em tudo quando é lugar como finalidade. A ideia deles sempre foi criar um ecosistema fechado de software, onde eles tem o controle de distribuição. Ou seja todo mundo tem dispositivo (onde todo mundo sabe que não se ganha dinheiro) e eles tem o controle do software e da distribuição (onde esta o dinheiro). 

A Ms sempre foi uma empresa de software.

A Ms store implica na adoção do UWP, que é API que transforma o teu micro num IOS onde eles tem controle do que entra ou sai. Ao contrario do win32 que é aberto e da acesso para todo mundo. Por isso que eles tentam enfiar enfiar a ms store goela abaixo de qualquer jeito. Pela demografia, os jogos de certo modo são a porta de entrada para acostumar o consumidor com a ideia.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/02/2019 em 10:56, Sailor Paladina disse:

Meu medo é que a SEGA e a Microsoft já tentaram algo juntas lá na década de 90 (DREAMCAST) e deu merda da grande), a traição foi tamanha que a SEGA saiu do ramo de hardware.

Agora vamos esperar RARE chegar dizendo que a culpa foi da SEGA por ser burra.

Será que a Nintendo será burra também amgs?

Será que a Nintendo vai capotar assim que perceber malícia?

Será que a Microsoft não vai tentar um engodo e essa parceria pode dar certo?

Só o futuro dirá.

Para quem não sabe, a Nintendo desistiu da parceria com a Sony quando viu o protótipo do SNES CD com a label Playstation Super Nintendo. A Nintendo previu que a Sony ia usá-la como puta paga pra entrar no ramo. Teria feito um estrago muito maior do que a Philiphs fez com Zelda  CDi e Hotel Mario.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Esse Zelda? o Faces of Evil.. eu tenho ele, mas nunca joguei.. meu CDI não está funcionando. Comprei o Zelda Faces of Evil por uma questão de oportunidade em 2006, meu CDI pifou em 2003, como considero um dos piores vídeo games que tenho, nem fui atrás para mexer.

Sei que é FMV esse troço.. o Zelda Adventures me parece que é até bem mais caro.

A Nintendo experimentou né.. considero isso ai um experimento de negócios mal sucedido.

Esse Rare parece a Márcia Goldsmith.. vai ter parceria porra nenhuma. Manda curriculo para o fofocalizando, olha o título do tópico do menino...

E concordo contigo, A Nintendo seria BURRA pra cacete em fazer qualquer tipo de parceria... Nem precisa. Ainda mais Microsoft... tenho pena das thirds que ela comprou.

Os próximos consoles também não vão causar  o impacto que os lambedores de pixels e placas aceleradoras esperam. Só a Sony manter a fórmula.. Nintendo inovando aqui e ali.. Microsoft não aguenta outra lavada, como levou.. eu prefiro o console Xbox por conta de sua excelente Dashboard... não é um pouquinho melhor que do PS4... mas é MUITO MELHOR. Navegar no Xbox one é gostoso demais.. Ps4 é só tristeza.. e amo as franquias Halo, gears e forza.. Eu não tenho pretensão de investir em PC bombado.. se não.. teria só consoles Nintendo e Sony.

Modelo de negócio da Microsoft eu acho um LIXO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito é só um banner de dia das mulheres. Nego tá procurando cabelo em ovo já.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2019 em 11:02, Rare disse:

Pelo jeito é só um banner de dia das mulheres. Nego tá procurando cabelo em ovo já.

Sei não. Se fosse uma coisa random de videogames e mulheres tinham metido a Ellie do TLOU ali também. Ia até pegar bem pra MS passar uma mensagem tipo "independente da plataforma, feliz dia das mulheres". Viajar em novos chars de Smash é especulação demais mesmo, mas isso aí mostra que essa relação entre a Nintendo e a MS está caminhando. Pelo menos é assim que eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..