Ir para conteúdo
ragecom

Jogos RUINS que você gosta

Posts Recomendados

Gostar de jogo ruim não é crime lol. Existem jogos que a gente sabe que são horríveis, mas por nostalgia, ou por tanto jogar, a gente acaba gostando, mas tendo a consciência que aquilo não é bom. Vou começar o tópico citando dois exemplos de jogos PÉSSIMOS, mas que eu adoro:

20072017030746_sword-sodan-mega-drive-ca

slaughtersportus.jpg

Esse último também conhecido como "Fatman".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos os Musou;

Drakengard 1;

Castlevania Curse Of Darkness;

Chaos Legion;

Final fantasy VIII;

Actraiser 2;

Deve ter outros, mas esses vieram na cabeça sem muito esforço.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Kongai

Imagina um pokemon stadium (jogo de luta por turnos, 3 contra 3) onde a sorte pesa mais do que a estratégia...

Langrisser / Warsong de megadrive (existem versões recentes que eu não experimentei e que provavelmente não são ruins)

gráficos ruins, ai péssima, magias fracas, sistema desbalanceado

Shove It

Simples demais, tosquinho, repetitivo e, nos níveis mais elevados, jogo lento e diabolicamente difícil.

Doki Doki Penguin

Pior BGM ever, só jogo no mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Twisted metal 3: A ovelha negra da serie, esse era vicio nível fazer combo aéreo, juggle e diversas outras coisas que só se via em jogos de luta. As armas eram interessantes para caramba e uma coisa que não se comentava era que você podia jogar as bombas para trás, sem cooldown, (entre outras coisas como pular etc.) fazendo um comando tipo magia de jogo de luta. Isso deixava o jogo bem interessante, porque a AI abusava desse tipo de coisa nos níveis mais altos. Não era incomum você alinhar atras para atirar e tomar 5 misseis na cara. Esse tipo de dinâmica não passou para os outros jogos da seria e de certo modo deixava o jogo bem mais dinâmico.

Chocobo racing: Facil um dos piores jogos de kart do psone, mas tinha aura magica lol

depois posto mais alguns quando for lembrando

ps: policenauts é bom para caramba

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy VIII

Digimon Digital Card Battle

Resident Evil 5

Silent Hill 4

Altered Beast

Nem acho eles ruins, mas sei da má fama deles...então. E outra, não é porque eu gosto deles, que não gosto dos outros da série. 

PS: Acho que esse Digimon, ninguém jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Soul Reaver disse:

Gostei bastante do Bionic Commando do PS360, que foi bem criticado.

header.jpg?t=1540581187

Também curti o Ninja Blade, citado pelo Strife.

1 hora atrás, Strife disse:
Eu nem coloquei esse Bionic Commando porque eu acho JOGÃO underrated, jogo ruim meuzovo. A primeira fase é chatinha, depois só melhora e melhora.

Pra mim também, esse jogo é um dos mais underrated e mal avaliados da geração passada. Jogabilidade é muito foda, mas a imprensa "especializada" cagou em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo racionalizar isso de jogo ruim que eu gosto. Se eu acho ruim eu não gosto. O máximo que eu consigo fazer é ter simpatia por certos jogos que eu considero fracos, seja pela originalidade, potencial ou por não achá-los tão ruins quanto a maioria acha.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy XIII (as músicas são lindas demais)

Morrowind, Oblivion, Fallout 1 e Fallout 2. ANTES QUE BANAM: um remaster pros padrões de hoje pelo menos um fullhdzinho, compatível com Windows 7/10 e compatibilidade com controles já deixava 10. Fizeram isso com Baldur's Gate, Neverwinter e o escambau. Pura má vontade da Bethesda que diz que os fãs preferem jogar como era originalmente. TNC.

Twisted Metal 3 é até bom perto do lixo que foi o 4.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rare disse:

Também não consigo racionalizar isso de jogo ruim que eu gosto. Se eu acho ruim eu não gosto. O máximo que eu consigo fazer é ter simpatia por certos jogos que eu considero fracos, seja pela originalidade, potencial ou por não achá-los tão ruins quanto a maioria acha.

É RUIM PQ O MUNDO INTEIRO ACHOU RUIM MENOS TU

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que Altered Beast era considerado ruim, classicão

curtia o street fighter baseado no filme 

também gostava do mortal kombat de aventura do sub-zero, devo ter passado uns 4 meses jogando direto

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu gosto é muito top mesmo, a maioria dos jogos citados por vocês nesse tópico eu gosto bastante, kkkk.

Mas vou citar Enchanted Arms só pra chocar mesmo. Eu achei do caralho.

E Final Fantasy 13-2 também gosto bastante, dou nota 9,5! Chupem esse mal gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Rare disse:

Imagine a seguinte situação: você é um moleque que tem um Mega Drive (exemplo) e só consegue jogos novos economizando 10 meses de mesada, ou ganha de aniversário. Daí você, que é criança, tem duas opções na sua frente: Sonic 2 e Fighting Masters. Você escolhe Fighting Masters porque achou a capa mais legal. Você só vai poder comprar um jogo novo daqui a 10 meses e fica preso jogando Fighting Masters todo dia depois da escola (e gostando). Você cresceu jogando videogame e com a maturidade chegou à conclusão óbvia que Fighting Masters é péssimo, mas você gosta dele por um fator nostalgia, e de vez em quando ainda joga só pra matar a saudade mesmo tendo The Last Guardian e Bloodborne no seu backlog.

Nunca passou por isso? Lol.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Rare disse:

Essa parte meio que define "gostar de jogo ruim" ao meu ver.

Dou como exemplo novamente o primeiro Drakengard. A jogabilidade é ruim, recomendo jogar no easy para amenizar a chatice, pq ele tem outras qualidades que ao meu ver vale a pena investir. Drakengard 3 por sua vez possui uma jogabilidade melhor, mas possui uma perfomance horrenda, e ainda assim recomendo pelas mesmas razões etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nostalgia é outro fator que gera essa simpatia, sim. Mas eu não acho Fighting Masters um jogo RUIM pra época. Nós temos mania de chamar de LIXO qualquer jogo meia boca ou até jogos que consideramos overrated, mas pra mim um jogo efetivamente ruim é nota 3 ou 4 pra baixo. Fighting Masters, na época, valia um 5 ou 6. Era bem experimental mas razoavelmente divertido. É um jogo de primeira geração do Mega, saiu no mesmo ano que SF2 foi lançado nos arcades, mal teve tempo pra ser influenciado por ele. Temos que analisar o contexto e dar o devido desconto. Se um jogo antigo é realmente ruim, não existe nostalgia que me faça curtir hoje. Mas Fighting Masters eu jogo de boa, tem méritos.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rare disse:

Nostalgia é outro fator que gera essa simpatia, sim. Mas eu não acho Fighting Masters um jogo RUIM pra época. Nós temos mania de chamar de LIXO qualquer jogo meia boca ou até jogos que consideramos overrated, mas pra mim um jogo efetivamente ruim é nota 3 ou 4 pra baixo. Fighting Masters, na época, valia um 5 ou 6. Era bem experimental mas razoavelmente divertido. É um jogo de primeira geração do Mega, saiu no mesmo ano que SF2 foi lançado nos arcades, mal teve tempo pra ser influenciado por ele. Temos que analisar o contexto e dar o devido desconto. Se um jogo antigo é realmente ruim, não existe nostalgia que me faça curtir hoje. Mas Fighting Masters eu jogo de boa, tem méritos.

Foi um exemplo apenas, apesar de eu realmente achar Fighting Masters ruim. Mas troque Fighting Masters por Sword of Sodan. Sword of Sodan não tem desculpa lol. Só nostalgia e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ragecom disse:

Foi um exemplo apenas, apesar de eu realmente achar Fighting Masters ruim. Mas troque Fighting Masters por Sword of Sodan. Sword of Sodan não tem desculpa lol. Só nostalgia e olhe lá.

Nunca joguei esse. Um do Mega que é first gen também mas que eu acho ruim e sempre achei desde moleque é Altered Beast. Tem o fator nostalgia, mas isso não redime o jogo pra mim. Acho abominável, só se salva o meme. E tem muitos fãs, lol.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Sword of Sodan era terrível, umas das maiores decepções que tive quando peguei na locadora. Olha a movimentação daquilo,  jogos feito em flash  tem animação melhor do que isso.

Já  Fighting masters eu achei legal  para a época e  Plants vs Zombies é um dos ruins que eu gostei.

O tópico é sobre jogos que todo mundo considera ruim ou são os que eu considero ruins?

Editado por Stratos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..