Ir para conteúdo
Ganimedes

CENTRAL NETFLIX

Posts Recomendados

5 horas atrás, Gairarr disse:

Ontem revi o maravilhoso "Mi Gran Noche", do Álex de la Iglesia (Dia da Besta, As Bruxas de Zugarramurdi, Perfectos Desconocidos)... Recomendo demais os filmes do cara.

um dos diretores mais underrated ever, tive a sorte de ver o Crime Ferpeito numa sessão da Mostra de SP com o próprio e depois do filme ele conversou um pouco com a platéia, o cara é bem engraçado e simples

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Cyco disse:

um dos diretores mais underrated ever, tive a sorte de ver o Crime Ferpeito numa sessão da Mostra de SP com o próprio e depois do filme ele conversou um pouco com a platéia, o cara é bem engraçado e simples

Aqui no Brasil, né?

Na Europa e dentro do seu nicho (cinema fantástico), nem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, o Almodóvar ajudou ele no começo de carreira então imagino que pelo menos dentro do seu país ele deve ter mais notoriedade, mas me parece que nem nos EUA falam muito sobre ele, é raro vê-lo sendo citado mesmo por fãs do nicho. Inclusive alguém perguntou a ele no dia algo como "o que falta pra você ser mais reconhecido?" e ele disse que não fazia idéia, mas que o estilo de filme que ele fazia não era levado a sério. Mas de lá pra cá, filmes fantásticos estão cada vez mais populares e premiados, pode ser que a situação esteja mudando.

Terminei de ver o Love Death + Robots, os últimos dez episódios acho que foram os melhores, aquele da Rússia merecia virar um filme pqp espero que façam mais temporadas.

edit: acabei de ver essa entrevista do Tim Miller, diretor do Deadpool e dono da Blur Studio (fazendo agora o reboot do Terminator com o James Cameron), que co produziu a antologia junto com o David Fincher, a certa altura ele disse que ambos estavam tentando fazer um novo Heavy Metal ha mais de dez anos. Explica muita coisa. Bem interessante a entrevista pra quem se interessar.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem terminei a primeira temporada de osmosis. Recomendo demais!

historia é uma empresa que está lançando um produto que revela quem é a pessoa que tem 100% de chance de ser o amor da sua vida, a série é ambientada em um clima meio futurista.

Compartilhar este post

Link para o post

“The Marvelous Mrs. Maisel”

Se não é a melhor, está entre as melhores séries cômicas dos últimos anos. Tá na Amazon Prime. Chupa Netflix 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2019 em 22:23, ocubo disse:

“The Marvelous Mrs. Maisel”

Se não é a melhor, está entre as melhores séries cômicas dos últimos anos. Tá na Amazon Prime. Chupa Netflix 

Vale a pena assinar Amazon Prime? 

Essa série aí já ganhou emmy de melhor série dramática 

Compartilhar este post

Link para o post

The Marvelous Mrs Maisel é bem divertida, assisti às duas temporadas em 1 semana acho. 

Se não for muito cara Amazon Prime aí no Brazil vale a pena. 

Outra série que  está com eles agora que curto muito é The Expanse. 

Editado por NECROMANCER

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sumer, Zombies tank que correm pra caralho!
Vale a pena demais e a forma como a série conta a história é bem legal. Fora que são 8 episódios e o ultimo mesmo tem duração de 20min, da para matar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2019 em 12:01, Beck disse:

Vale a pena demais e a forma como a série conta a história é bem legal. Fora que são 8 episódios e o ultimo mesmo tem duração de 20min, da para matar fácil.

vi uns 2 ou 3. achei interessante ate. da pra ir levando. os episódios sao curtos e sem mta enrolaçao

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2019 em 12:01, Beck disse:

bixo, nunca vi uma serie tao merda como essa. Nao salva nada, nao tem ator bom, é muito low budget, roteiro cringe pra caralho

Eu soquei 3 eps na minha proprioa goela pra ver se ficava bom depois, nao ficou

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2019 em 16:52, Minato disse:

bixo, nunca vi uma serie tao merda como essa. Nao salva nada, nao tem ator bom, é muito low budget, roteiro cringe pra caralho

Eu soquei 3 eps na minha proprioa goela pra ver se ficava bom depois, nao ficou

Eu vi uns 4 ou 5

nao é tao ruim. da pra encarar de boua pq é curto

ta melhor q aturar WD pra mim, com aqueles personagem OP com plot armor, musiquinha pra tentar emocionar etc

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei ruim não, tem uns dois episódios que me incomodaram um pouco mas no geral Black Summer é totalmente assistivel para quem curte temática de zombie. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esta malhando no twitter, mas eu não achei TÃO ruim não. Cavill ficou bom, as duas medianas... agora tem um video da atriz que fara a Triss... esse sim esta bizarro

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram tão mal dessa terceira temp de Strangers que achei acima da média ( com certeza BEM melhor que a segunda que lembro pouquíssimo ). Roteiro padrão anos 80 mas excelentes cenas e boa produção. Filha de Uma Thurman com Ethan Hawke rouba a cena e temos várias consequências que não tivemos nas duas primeiras. Atendeu bem as baixas expectativas.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..