Ir para conteúdo
Wednesday

Tópico das Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Este tópico consiste em fazer uma pergunta qualquer, e quem for responder posta outra pergunta e assim sucessivamente.

As perguntas podem ser de qualquer tipo, menos perguntas ofensivas / obscenas. E as perguntas não precisam ser necessariamente algo sobre a pessoa que vai responder, mas pode também ser sobre uma dúvida que você tem sobre algum determinado assunto.

Qual a sua comida preferida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Megaspy: https://blog.doutorja.com.br/blog/Por-Que-Fico-Com-Diarreia-Apos-Consumir-Bebida-Alcoolica?-1834

Por que existem tantas campanhas dizendo que temos que economizar água, sendo que toda água que a gente usa acaba voltando para o ambiente?

Quero dizer que a água que a gente usa não é perdida, mas ela faz parte de um ciclo que a mesma água vai ser limpa novamente e voltar pra nós. Mas do jeito que eles falam é como se a água fosse perdida para sempre e isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2019 em 14:16, Wednesday disse:

Megaspy: https://blog.doutorja.com.br/blog/Por-Que-Fico-Com-Diarreia-Apos-Consumir-Bebida-Alcoolica?-1834

Por que existem tantas campanhas dizendo que temos que economizar água, sendo que toda água que a gente usa acaba voltando para o ambiente?

Quero dizer que a água que a gente usa não é perdida, mas ela faz parte de um ciclo que a mesma água vai ser limpa novamente e voltar pra nós. Mas do jeito que eles falam é como se a água fosse perdida para sempre e isso não é verdade.

Procure no Facebook o Dr Julio Barboza Chiquetto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tivesse o poder para  eliminar um (apenas um) dos problemas do mundo, qual problema você eliminaria?

(Lembrando que quem for responder tem que fazer outra pergunta)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da reprodução. É interrompendo a reprodução que podemos acabar com o sofrimento do mundo sem matar ninguém.

Qual o seu jogo preferido de gameboy advance?

Editado por megaspy

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários tópicos interessantes com assuntos variados, e tem vários usuários muito bons também que eu gosto bastante, e você é um deles, megaspy :)

Aqui a gente fica sabendo de novidades, notícias ou simplesmente entra no fórum como um passatempo para se distrair.

Qual é (ou era) a sua matéria favorita na escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha quinta série foi a que eu mais odiei, mas hoje eu amo: Matemática!!!!

Pergunta: qual é a melhor qualidade do nosso atual presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..