Ir para conteúdo
Minato

Topicão só de olhar já RJ

Posts Recomendados

eu queria saber porque raios uma pessoa aluga e paga DOIS guindastes (que custam uma nota por hora) para roubar meia taça de uma caixa d'agua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/07/2019 em 12:28, psg1 disse:

eu queria saber porque raios uma pessoa aluga e paga DOIS guindastes (que custam uma nota por hora) para roubar meia taça de uma caixa d'agua.

queriam fazer um dogão no pote gigante

dog-1.jpg

RJ É UM CASO A SER ESTUDADO

Compartilhar este post

Link para o post

Polícia do Rio procura ‘Hello Kitty’

Sociedade  23.07.19 14:16
Leia mais sobre este assunto

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu hoje 3 pessoas em flagrante durante uma operação contra o tráfico de drogas em São Gonçalo. Não foram encontrados, porém, 12 suspeitos com mandado de prisão expedido.

Entre os foragidos, divulgou a polícia, está Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty. Ela é apontada como gerente do tráfico da favela.

NEM NO JAPÃO HELLO KITTY TEM UM MANDADO DE PRISÃO. RIO É A VANGUARDA DO BRASIL

Compartilhar este post

Link para o post

Bolsominion pobre acreditou no governo e se fudeu, agora faz arminha com a mão pra sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quanto não tratarem o RJ como estado em guerra civil ( ou qualquer outro, mas guerra mesmo ), em quanto renegarem esse termo, parte da mídia e sociedade, ficarem fingindo, que é só um estado de insegurança, ao meu ver, já passou desse ponto muuuito tempo, NADA VAI MUDAR. Eu não posso sair, desempregado, sem dinheiro, quem puder, saia dessa porra de estado, isso aqui como o Brasil, não vai mudar, nunca, aqui no RJ, consegue pior, piada maior que o resto do país, nível de vereador(es) quererem proibir, margarina e VAR, na capital (proposta na câmara), esse eh o nível que temos aqui, SAIAM DESSA PORRA, quem puder.

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que isso ai aconteceu em Londres tambem. Terrorismo comendo solto o cara sai com chope na mão pedindo calma

2000.jpg?width=620&quality=85&auto=forma

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Piorou o estado de saúde do turista suíço Michele Angelo Galli, de 73 anos, que levou um tiro no peito ontem após entrar, por orientação do GPS do carro, na favela da Cidade Alta, zona norte do Rio de Janeiro.

Para nao perder o costume

Compartilhar este post

Link para o post

E a perspectiva, não é de nenhuma melhora, médio longo prazo, em quanto no RS eles estão, ao menos tentando, discutindo reformas básicas, RJ nem começou .... Acha que viver de nome, fama, pedir esmola pra união, pegar dinheiro com a mesma, dar "calote" com aval do congresso, vai resolver a nossa situação aqui no RJ.

Criminalidade, apesar decaindo, daqui apouco aumenta de novo, já vi isso várias vezes aqui nessa porra, sempre paliativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2020 em 22:07, Neo Astaroth disse:

Criminalidade, apesar decaindo, daqui apouco aumenta de novo, já vi isso várias vezes aqui nessa porra, sempre paliativos.

Mas acho que é evidente que depois do Cabral a parada escalou numa velocidade absurda. Se me perguntassem a, sei lá, 15 anos, se eu pensava em sair do Rio, eu diria: Jamais. Mas a parada ficou num nível tão escroto que eu resolvi meter o pé. A 15, 20 anos não era assim. Eu ia no Garage/VM, voltava de madrugada de ônibus todo sábado e meio que não tinha toda essa sensação de insegurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..