Ir para conteúdo
Rare

FANTASY CRITIC JOGUINHO NERD DE PREVER NOTAS QUEM QUERRRRRRR BRINCAR

Posts Recomendados

https://www.fantasycritic.games/home

FAÇAM CONTA E CONFIRMEM O EMAIL

BASICAMENTE CADA UM ESCOLHE UM JOGO E PASSA A VEZ ATE FECHAR X JOGOS PRA CADA........... UM JOGO UNICO PRA CADA UM NAO PODE REPETIR ESCOLHAS

EXISTE RISCO DE JOGOS SEREM ADIADOS ETC TEM QUE FICAR ESPERTO

NO FIN DO ANO VENCE QUEM TIVER MAIS PONTOS................... ACHO QUE COMEÇA COM NOTA 70................ OU SEJA UM JOGO LEVOU 70 DE MEDIA VC GANHA 0 PONTOS.............. 80 GANHA 10 E 60 PERDE 10...................... E ASSIM POR DIANTE............... O JOGO CALCULA TUDO PRA GENTE

TEM UMAS PARADAS DE COUNTER PICK TB PRA VC APOSTAR NO JOGO DA LISTA DOS OUTROS Q VC ACHA Q VAI FLOPAR 

JA CRIEI LIGA MAS PRECISO DE COBAIAS PRA TESTAR E VER COMO O DRAFTING FUNCIONA SOZINHO NAO DA LOL

CRIEI UMA PRA 4 PESSOAS MAS DEPENDENDO DO NO. DE INTERESSADOS CRIO UMA NOVA LIGA

PRECISO DO EMAIL CADASTRADO DE CADA UM PRA CONVIDAR QUEM FOR SENSIVEL USE EMAIL ALTERNATIVO..........................

NAO TENHO MUITA FE Q VCS VAO QUERER JOGAR MAS NAO CUSTA PERGUNTAR ACHO QUE PODE SER DIVERTIDO................ SE TIVER INTERESSE VAMOS TENTAR AGITAR ISSO ANTES DE SAIR RE2

AVOHAI

LINK PRA LIGA: https://www.fantasycritic.games/league/e4c19e29-8a0c-4b3c-8fda-cfcba20980e5/2019              

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pORRA NINGUEM QUER JOGAR TOU FORA DO FORUM

LEGAL MOR DEPOIS DA E3 TEM TEMPORADA DE LEILAO COM NOVOS JOGOS CONFIRMADOS PRA 2019 QUE VC COMPRA COM SEU ORÇAMENTO VIRTUAL DE 100 MILHOES ETC

JOGAREY COM GRINGOS DEJA VU MOR

Compartilhar este post

Link para o post

que follow mermao

so preciso dos emails cadastrados pra enviar invite

jogo lindo

robertao vai escolher tudo jogo da nintendo sem data uhauhhauh

exigo participacao de fredi @Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM NAO LIGA PRA NOTAS NAO TEM SENTIDO JOGAR

NUMERO IDEAL DE PARTICIPANTES E DE 4 A 6 ENTAO QUEM QUISER CONFIRME LOGO BATEU 6 TOU FECHANDO RESTAM 4 VAGAS

MAIS DE 6 USERS começa A FALTAR JOGO

COM 6 DA 9 JOGOS NA LISTA DE CADA UM, 6 AGORA E MAIS 3 PRA COMPRAR AO LONGO DO ANO

APENAS LULU TERA CADEIRA CATIVA CASO CHEGUE ATRASADO

Compartilhar este post

Link para o post

simples porra................. vc é uma publisher e monta um time de jogos............... e ganha pontos baseado na media do opencritic de cada um................. no final do ano quem tiver mais pontos vence

as escolhas dos jogos sao alternadas e os jogos nao podem repetir

simples mor

o que tem de mais complicado:

1. cada um escolhe um jogo de cada lista adversaria como counter pick............. basicamente escolher o q vc acha q sera o flop da lista.......... isso rende pontos extras entao aposte no q vc acha q vai ter menor nota ou ser adiado

2. vc tem alguns slots extras de jogos pra adicionar ao longo do ano.......... cada publisher tem budget de 100 dolares........... conforme novas datas vao sendo confirmadas todos vao querer adicionar jogos que forem promissores............... se mais de um quiser o jogo acontece um bid war............ mas isso nao é importante agora

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

ue imbecil 2 vagas abertas isso significa q vc ta dentro

vamos com 4 mesmo ou esperamos aparecer mais 2?

Compartilhar este post

Link para o post

LULU DO MEU CORASSAUM

VAMOS ENTENDENDO JUNTOS FACA O CADASTRO LEVA 20S

E ME MANDE O EMAIL Q VC USOU NO CADASTRO PRA EU INVITAR

PERDEMOS O BONDE DO RE2 MAS SERIA APENAS MINHA 3 OU 4 ESCOLHA ME DEI BEM HASSSSS

mandei pra todos falta xiu raso e lulu aceitarem

ainda nao sei como fazer a ordem do drafting depois vejo um desses sites de random draw

mas nao faz tanta diferença pq o drafting vai do primeiro ao ultimo e na rodada seguinte do ultimo ao primeiro e assim por diante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..