Ir para conteúdo
Minato

TOPICÃO CAVEIRÃO 2019

Posts Recomendados

AMIGOS DE FÓRUM, COMPANHEIROS DE BATE-BATE

Resultado de imagem para BATE BATE

JAZ FERNANDA YOUNG, ILUSTRÍSSIMA ARTISTA NACIONAL

ROTEIRISTA DOS NORMAIS

ANTIBOLSONARISTA

MULHER GUERREIRA

LUTOU ATÉ O ÚLTIMO COMBATE

mulher genial quase um godard de saias

escreveu 2 dias antes da cumba:

As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo - de dentro e de fora. Pensam que não percebo as suas falcatruas, mas ser gentil não significa ser otaria! Trabalho feito uma vaca, pago essas merdas desses impostos, não vejo uso para eles, escuto que mamo em tetas do governo; divirto as pessoas, ofereço poesia, e lido com ignorâncias proferidas por um bando de escroto que mete Deus nos seus discursos hipócritas. Deito e levanto cansada porque nunca peguei um centavo de ninguém e tudo o que tenho é fruto de TRABALHO. Não herdei, não ganhei, nem sou sustentada! Tenho 4 filhos que estão aprendendo a serem éticos e livres. E o que ouço? É louca! O que vejo? A nossa cultura material e imaterial, a nossa língua, a nossa fauna, flora, sendo esganiçada, sacaneada, por ogros maléficos. Estamos virando uma gente porcaria, afinal “piorar é mais fácil”! E fica tão claro o oportunismo das ratazanas sorrateiras, que veem na “loucura do criador”, achando-nos dispersos, irresponsáveis, ricos, nesgas para sermos passados para trás! Comigo, não! Não! Sei reconhecer um lápis meu em meio a um milhão! Não estive “calada nos últimos 14 anos”, não aceito desaforo! Sou uma mulher de 50 anos que sonhou alto e realizou muito. E estou longe de encerrar a minha jornada nessa orbe! Aos que se interessam: bom proveito. Para os outros: estou pouco me lixando!
⚔️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora fazer um bolão bola preta 2020 de pessoas que a gente QUER que morram? Só vale famosos, não vale gente do fórum pra não dar briga.

Em dezembro crio o tópico. A gente podia apostar um ban de uma semana pra quem não acertar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, ragecom disse:

Bora fazer um bolão bola preta 2020 de pessoas que a gente QUER que morram? Só vale famosos, não vale gente do fórum pra não dar briga.

QUER Q MORRAM? VAI VIRAR DISCUSSÃO POLÍTICA SIM OU COM CERTEZA?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joker disse:

QUER Q MORRAM? VAI VIRAR DISCUSSÃO POLÍTICA SIM OU COM CERTEZA?

Não é pra virar discussão política. É só pra ver quem acerta mais. Mas de repente a gente pode fazer uma regra: famosos, porém sem políticos. Ou se começar papo político nesse tópico, ban, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio Santos tá fazendo hora extra já. Pode ir.

Mister N (Já que não vale político...)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia é pessoas que a gente QUER que morram. Duvido que você quer o Silvio Santos morto, todo mundo adora ele lol.

Pra mim é gente tipo Luciano Huck, Faustão, William Bonner e tantos outros que notoriamente todo mundo quer que morra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ragecom disse:

Pra mim é gente tipo Luciano Huck, Faustão, William Bonner e tantos outros que notoriamente todo mundo quer que morra.

mas esses tao longe de morrer, a nao ser por praga

um q tenho feeling q vai ripar logo é o clint eastwood. ja ta com 89 anos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joker disse:

um q tenho feeling q vai ripar logo é o clint eastwood. ja ta com 89 anos

NÃO CUMBE FDP

CLINT É PATRIMONIO CULTURAL DA HUMANIDADE 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ragecom disse:

Mas a ideia é pessoas que a gente QUER que morram. Duvido que você quer o Silvio Santos morto, todo mundo adora ele lol.

Quero todos esses mortos mais o Sílvio.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

DESEJO MORTE DE NINGUEM QUERO IR PRO CEU

E FAZER ISSO NA PLAYERS VAI ETERNIZAR OS DITO CUJOS 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..