Ir para conteúdo
Rodrigo

Qual o último jogo que você comprou?

Posts Recomendados

Tópico capitalista de colecionismo e tals. Pela nossa idade, estamos comprando mais jogos do que conseguimos jogar - exceto  Rhazo, the machine - então segue tópico para quem gosta de colecionar jogos físicos enquanto esses ainda existem.

Tenho feito uma coleção de jRPGs para PS4, tentando pegar o máximo que consigo, então os dois últimos que comprei foram esses.

49368784_10218389112304817_8151127691857

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em mídia física não lembro, deve ter sido o Horizon Chase ou God of War.

O próximo será Prey ou Dark Souls 2, que tenho e já terminei no PS3 mas quero um dia rejogar no PS4.

Digital foram Hollow Knight, Gradius V (PS3), Guns Gore And Canolli 2 e Bloodlines Curse of the Moon.

Pra jogo "grande" ainda prefiro mídia física. Deixo a PSN quase 100% pra exclusivo digital.

Compartilhar este post

Link para o post

2018 fiz uma única compra mídia física: Xenoblade Chronicles 2.

Depois de comprar uns 30 jogos em 2017, sosseguei. Até porque não foi um bom ano pra tempo de jogatina. Digital comprei Ni no Kuni II, Mario Tennis Aces, FIFA 19 e Red Dead Redemption 2. Como tenho jogo comprado demais que não joguei e o dólar tá essa belezinha devo seguir no mesmo ritmo em 2019, só comprando um pouco mais de jogos de Switch (lançamentos imperdíveis pra mim tipo Fire Emblem e o próprio Smash que ainda não peguei além de jogos como Mario + Rabbids que estão com boas promos).

PS4 com jogos como MGSV, Wolfenstein e Bloodborne comprados na fila além de outros dez sem terminar, fora o que dão na plus, já estou servido até o fim da gen. Só se sair um TLOU2 mesmo pra comprar no lançamento.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Ralf Jones disse:

Queria participar do tópico, mas só compro jogo digital, perdão.

Não vejo problema em postar screen do 'anuncio' do jogo na Steam, vejo no Adrenaline há mto tempo e acho normal.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ralf Jones disse:

Queria participar do tópico, mas só compro jogo digital, perdão.

Coloca os digitais, ué. Não precisa ser só físico, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

O último físico que comprei foi Dragon Quest XI para PS4.

Que ainda não avancei muito pois sigo com minha doença de só gostar de velharia atualmente.

Digital nem sei, comprei baciada no final do ano na Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

h6jgbxEm.jpg

GoW,  Nioh,  Uncharted Lost Legacy, Dishonored Death Of The Outsider, Destiny 2, Gravity Rush Remastered e Injustice - PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que coleção só conte físico, então foi Odin Sphere, mas só pq o PS4 não é meu. Na verdade, foi meu segundo jogo físico da vida, espero que seja o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão, eu errei. Na verdade, meu último jogo comprado foi Deus Ex Go, porque estava 80% off. Então, por meros quatro reais eu pensei "por que não?". Ainda não experimentei porque ainda estou muito envolvido com Duet. Mas vou testar e se não for uma bosta também pegarei tomb raider go se, até lá, ainda estiver por 4 reais. Mas sei que tem boa chance de feder... 

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo que eu comprei pra mim foi mesmo o Dragon Quest XI, na verdade, comprei junto o Sonic and Sega All Star Racing também, o 1 mesmo, já joguei muito o dois, e não me lembro de ter jogado o primeiro, então comprei pra matar um pouco a saudade de jogos de kart.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de um Smash mídia física até uns 270 com frete me avisa. É o limite que pago em um jogo sem ser edição especial, só pq tô na secura mesmo.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

o último físico foi o FFXV royal edition na black fraude

digitais: Yakuza Zero e Uncharted The Lost Legacy na promo da PSN atual

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas aquisições e previsões - PS4

Últimos que comprei em mídia física: Gravity Rush 2 e The Last Guardian.

Mídia digital: Fatal Fury Battle Archives Vol. 2.

O próximo que comprarei é Fist of North Star: Lost Paradise (digital).

Steam

Último comprado: Castlevania Lords of Shadow 2.

Próximos games que pretendo adquirir:

Ni no Kuni 2 completo

Kingdom Come: Deliverance

Editado por Gairarr

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não lembro quais foram os ultimos.

Fazem uns 3 meses que só estou no digital.

Eu ia comprar SBBU fisico mas o agio me fez ir no digital e esperar uns anos para pegar ele usado por uns 150 conto.

Meu próximo fisico provavelmente é Travis Strike Again: No More Heroes e Kingdom Hears III que está subindo pré-venda com os Steelbooks da versão especial do game.

Dessa vez teremos em bem mais lojas que Shadow of the Tomb Raider e Red Dead Redemption 2.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Quantos jogos de Switch mídia física você tem, Rhazo?

36

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Switch: Smash Bros Ultimate, Megaman X Collection 1+2 e KOF2002

3DS: Phoenix Wright Trilogy, Lufia 3 e Byebye BoxBoy

PC: Megaman 11, Hollow Knight e Resident Evil 2 Remake

Tenho 18 jogos físicos de Switch. Só pego a nata. Rhazo tem até Cave Story muedues.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..