Ir para conteúdo
Beto Paz & Amor

TRANSAÇÕES 2019

Posts Recomendados

Tópico para especulações e transferências para a temporada 2019 no futebol brasileiro.

Usarei esse primeiro post só para as transferências oficializadas. Vou atualizando umas duas vezes por semana.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu NÁUTICO contratou Jorge Henrique. Provavelmente vai parar após 2019.

A diretoria tá ferrada pra controlar, mas se jogar o que sabe é uma baita contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/12/2018 em 15:20, Beto Paz & Amor disse:

Torcedor do Náutico por aqui, que massa. Acho que nunca tivemos tal espécie 😄

Do Sport tinha o Clamper, mas não posta tem alguns anos.

Pois é. Sou recifense mas moro no RS desde 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo pagou caro por Pablo mas com prestações a perder de vista o que não afeta tanto o orçamento do ano. Acho aburdo pagar o que pagou para um jogador de 26 anos que teve uma boa temporada e fez 80% dos gols em casa em outro tipo de gramado mas enfim. Raí mais uma vez se atrapalhando na urgência de mostrar serviço.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Luan indo pro Corinthians por empréstimo. Nunca vou entender emprestarem titular. Parece que querem se livrar do jogador por questões de comportamento e ambiente (tenho alguns amigos jornalistas que confirmam que é um mala que não respeita ninguém) mas que ao menos pegassem uma boa grana ou alguém bom em troca.

Por outro lado, negócios avançados com Réver, Guga (lateral do Avaí que foi destaque na Série B) e Igor Rabello. Finalmente contratações de peso pra zaga que vem capengando desde a saída do Jemerson no começo de 2016.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo fechou com Volpi por 1 ano com exclusividade em uma possível compra. Gostei. Aparentemente finalmente temos um goleiro que pelo menos já demonstrou nível para jogar em um grande time do Brasil. E a cada vez mais a contratação de Jean se mostra um absurdo dos absurdos.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Caio no Flamengo. 

Réver e Guga confirmados no Galo. Aguardando o Igor Rabello e Jair, volante do Sport.

Grêmio parece que vai negociar o Grohe. Bizarro pelo valor.

Negociação de Luan (do Galo) com o Corinthians esfriou depois da recusa do Clayson em vir pelo mesmo salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Caio ta novo, tem potencial, mas achei meio caro lol, queria que Rever continuasse, mas o positivo é que ta renovando a zaga, Quero Gabigol.

Compartilhar este post

Link para o post

Selefla, contrataram jogadores de peso e a custo de ouro, se não ganha nada além de estadual jar vou RJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 em 16:12, Beto Paz & Amor disse:

Arrascaeta fechando com o Flamengo. 18 milhões de euros. Maior compra da história do futebol brasileiro.

Vale isso tudo? Eu acho que não.

É dinheiro demais, mas acho que vale sim, tem potencial de crescimento e só 24 anos se não me engano é muito talentoso, com ele e Gabigol o time ta praticamente completo agora, só lateral direito e talvez mais um zagueiro. 

Tou empolgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..