Ir para conteúdo
GrayFox

Vingadores 4

Posts Recomendados

SEGUE NAO

ESSA PALHACADA TEM Q SER DESCONSTRUIDA AMIGOS

BECK PARECE QUE VIROU FEMINISTO E FALOU "UEEEEEEEEEEEE ENGRAÇADO Q COM O 3 HOMENS LA NINGUEMMMM RECLAMOU DA CENAAAAAA.... PQ SERAAAAAA?"

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa fazer tempestade em copo d'água. Entendi o ponto do Beck e acho que deixei o meu bem claro, não tem porque desvirtuar mais o tópico.

Além de quê, o filme é muito mais do que só isso, tem várias outras coisas mais interessantes pra se falar. flw vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que ia ter gente que iria chiar nessa cena só de mulheres... Aí que preguiça desse mundo. Cena normal de filme da Marvel pra vender boneco (a diferença é que agora querem vender pra meninas tb). Nada demais. Essa patrulha antilacração é tão chata quanto a patrulha do politicamente correto. 

Do mais, preciso rever o filme porque hoje já acordei lembrando absolutamente NADA da explicação capenga-quântica do mundo e das linhas do tempo paralelos.

Vi um meme por aí de roteiristas que, quando não sabem o que fazer, apertam o botão do QUANTICO que tá tudo certo. Hahaha, parece que foi o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth Angel disse:

Eu sabia que ia ter gente que iria chiar nessa cena só de mulheres... Aí que preguiça desse mundo. Cena normal de filme da Marvel pra vender boneco (a diferença é que agora querem vender pra meninas tb). Nada demais. Essa patrulha antilacração é tão chata quanto a patrulha do politicamente correto. 

Do mais, preciso rever o filme porque hoje já acordei lembrando absolutamente NADA da explicação capenga-quântica do mundo e das linhas do tempo paralelos.

Vi um meme por aí de roteiristas que, quando não sabem o que fazer, apertam o botão do QUANTICO que tá tudo certo. Hahaha, parece que foi o caso.

Justamente, eu pensei a mesma coisa quando vi a cena. Porém, a repercussão positiva entre as mulheres parece que foi tão legal que prefiro achar que teve mais o lado bom que o lado ruim.

Vaan, vai tomar no meio do seu cu que você não vale nem o debate.

@Letarn Sim, até porque não da para entrarmos mais no assunto até porque não somos mulheres e não da para comentar como isso foi ou deixou de ser importante para gente. Até porque o comentei foi em cima do meu achismo, nem sei se o público feminino achou de grande valia a cena.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth Angel disse:

tem gente até ganhando dinheiro por aí se dizendo coach "quantico" 🤣 mas olha, viagem no tempo nunca é 100% à prova de furos, melhor nem esquentar a cabeça.

E a cena da mulherada foi linda, necessária? não, mas o filme não ficou pior com ela e se você se incomodou sugiro um psiquiatra, falando sério. Mas.... pra realmente fazer alguma diferença elas teriam que ganhar mais filmes além da Capitã, temos outra heroína Marvel que consegue carregar um sozinha? Mulher Hulk? Realmente conheço pouco, mas do jeito que está parece que qualquer coisa que a Marvel faz vira dinheiro então vamos ver, essa nova fase do MCU ainda é uma incógnita. 

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Beck disse:

Justamente, eu pensei a mesma coisa quando vi a cena. Porém, a repercussão positiva entre as mulheres parece que foi tão legal que prefiro achar que teve mais o lado bom que o lado ruim.

Vaan, vai tomar no meio do seu cu que você não vale nem o debate.

@Letarn Sim, até porque não da para entrarmos mais no assunto até porque não somos mulheres e não da para comentar como isso foi ou deixou de ser importante para gente. Até porque o comentei foi em cima do meu achismo, nem sei se o público feminino achou de grande valia a cena.

Chora beck. "Vai tomar no cu" kkk 

Chorão só pq apontei que vc tava de mimimi? Cresce.

E não é desvirtuar o tópico, faz parte do filme e é uma discussão válida.

E não é pra vender bonecAs e sim pra lacrar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

E a cena da mulherada foi linda, necessária? não, mas o filme não ficou pior com ela e se você se incomodou sugiro um psiquiatra, falando sério

.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sério.

@Cyco tem o zunzum que vai sair o da scarlett, se rolar deve ser na época de Budapeste que eles tanto falam.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei vendo de novo com uma amiga que não tinha visto. Continuo com as mesmas reclamações mas enfim. Uma coisa que Hollywood acertou DEMAIS recentemente: colocar Chris Hemrsworth como ator cômico. Você olha pro cara e já começa a rir. É muito carisma. E o contrário acontece: Brie Larson é tão cativante quando um poste o que faz esse Deus ExMachina da Marvel acabar estragando um pouco as cenas. Toda hora que ela aparece você pensa: nhé. Michone, a cientista lá do Pantera e Viuva dão de 3000.

Agora... A esposa do Pym fica presa no mundo quântico no Antman2 e envelhece. Porque o Antman não?

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GrayFox disse:

. E o contrário acontece: Brie Larson é tão cativante quando um poste o que faz esse Deus ExMachina da Marvel acabar estragando um pouco as cenas. Toda hora que ela aparece você pensa: nhé. Michone, a cientista lá do Pantera e Viuva dão de 3000.

Manjou. De fato a Miss Black Panther la tem deveras carisma. 

Mas pelo o que eu senti da vibe do filme dela, a Capitã Marvel foi desenvolvida num ambiente com quase zero espaço para humor. O filme original dela eu acho que é um dos com menos piadinhas entre todos do universo da Marvel. Tenho ligeira impressão de que foi intencional dos roteiristas o fato de ela ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Vaan disse:

SEGUE NAO

ESSA PALHACADA TEM Q SER DESCONSTRUIDA AMIGOS

BECK PARECE QUE VIROU FEMINISTO E FALOU "UEEEEEEEEEEEE ENGRAÇADO Q COM O 3 HOMENS LA NINGUEMMMM RECLAMOU DA CENAAAAAA.... PQ SERAAAAAA?"

abraços

Caralho essa cena é o cumulo da forçação pra lacrar:

Tem nada a ver com cenas que aparecem só homens, ou mesmo outras só com mulheres

Essa é toda construída pra agradar sjws

Editado por Malebólgia

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Seth Angel disse:

Mas pelo o que eu senti da vibe do filme dela, a Capitã Marvel foi desenvolvida num ambiente com quase zero espaço para humor. O filme original dela eu acho que é um dos com menos piadinhas entre todos do universo da Marvel. Tenho ligeira impressão de que foi intencional dos roteiristas o fato de ela ser assim.

A Shuri né?
Carisma demais, a cena que ela cumprimenta ele tipo reverenciando, ri e cumprimenta na broderagem transborda carisma.

Como falaram, Black Panther toca em vários assuntos afeitos do mundo progressista e continua sendo filmaço

Agora negos passam 4 paginas reclamando de várias cenas do filme... mas meldels, se reclamar da cena forçada pra lacrar...aí é muito mimimi

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena da mulherada ficou realmente forçada demais, desnecessário aquilo. 

Sou totalmente afavor de dar mais detalhes para heroínas, aliás o mundo marvel sempre vem mostrarem a força das mulheres. 

Só que não precisava fazer uma cena pastel, uma união que não faz sentido, povo na maior luta do universo e arruma tempo pra fazer reuniãozinha no meio dela lol

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Malebólgia disse:

Caralho essa cena é o cumulo da forçação pra lacrar:

Mostrar conteúdo oculto

Tem nada a ver com cenas que aparecem só homens, ou mesmo outras só com mulheres

Essa é toda construída pra agradar sjws

Reclamar dessa cena é demais mesmo. Como se quase todas cenas ali não fossem puro fan service. Tenho n reclamações quanto ao filme mas essa é longe de ser uma delas.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Seth Angel disse:

certamente é parte do arco da personagem, estou muito curioso agora que os Xmen vão fazer parte do MCU pois a Vampira tem um papel importante na história dela tb, e pode ser uma bela desculpa pra acabar com o fator Deus Ex Machina da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Cyco disse:

certamente é parte do arco da personagem, estou muito curioso agora que os Xmen vão fazer parte do MCU pois a Vampira tem um papel importante na história dela tb, e pode ser uma bela desculpa pra acabar com o fator Deus Ex Machina da personagem.

Xmen vai fazer parte da mesma linha de tempo dos Vingadores agora?  :miyaeek:

Whaaaaaaat!? Não sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Byyyy the way.... se essa cena fosse em 2019:

Hahahahah...

Teríamos que aguentar:

1)  A galera da patrulha antilacração chiando com o "I AM NO MAN"

2) A patrulha "Night King": mas como assim matar o Nazgul e o Witch King desse jeito?

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Seth Angel disse:

Xmen vai fazer parte da mesma linha de tempo dos Vingadores agora?  GIF:miyaeek:

Whaaaaaaat!? Não sabia

sim, mas ainda deve demorar 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Seth Angel disse:

Byyyy the way.... se essa cena fosse em 2019:

Hahahahah...

Teríamos que aguentar:

1)  A galera da patrulha antilacração chiando com o "I AM NO MAN"

2) A patrulha "Night King": mas como assim matar o Nazgul e o Witch King desse jeito?

:lolmor:

Hauhahhahhau

Pior que quando começaram a chiar lembrei dessa cena e imaginei a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Voces percebem que em momento nenhum o fato dela ser mulher, ou homem, ou elfo ou hobbit é mostrado para enfiar goela abaixo do cidadão que está assistindo que ela é foda, empoderada, independente ou algo do tipo? (vai ver porque já se assume isso dela, pelo que é mostrado no filme?)

Ela simplesmente peita o nazghul, da o melhor dela, toma um cacete por que é o nazghul é forte mesmo (como poderia ter acontecido com qlq um), recebe uma ajuda no final (COMO PODEM REFORÇA ESSE COMPORTAMENTO MACHISTA ONDE A MULHER PRECISA DA AJUDA DE UM ANÃO CISHETERO?) e passa a régua. O "man/no-man" passa até despercebido porque... tanto faz. 

O duro é quando tem forçação de barra. Fica brega.

Mais brega que um filme de 2003 com os cacos da época :lolmor: ou tao brega quanto aquelas cenas de reforço de masculinidade dos filmes de ação dos anos 80, com 30/40 anos de atraso.

Quer fazer esse tipo de coisa, faz bem feito. Uns dias atras tava passando guerra civil, tem uma cena no inicio que a viúva sapeca uns 4-5 capangas na africa, super bem executada e que passa a mensagem de uma maneira bem melhor que essa cena do ultimato.

Não troco uma cena do filme da mulher maravilha nessa capitã marvel ai.

Enfim... parenteses a parte, estava na mesma linha do Seth, já tinha pulado homem aranha, homem formiga 2, capitã marvel, thor 3 foi fraco, guadiões 2... chato, pantera negra foi um dos filmes mais overhypado de todos os tempos...

Mas esse vingadores foi bem bom e merece fazer o dinheiro que esta fazendo. (vai bater 3bi de bilheteria)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, psg1 disse:

Voces percebem que em momento nenhum o fato dela ser mulher, ou homem, ou elfo ou hobbit é mostrado para enfiar goela abaixo do cidadão que está assistindo que ela é foda, empoderada, independente ou algo do tipo? (vai ver porque já se assume isso dela, pelo que é mostrado no filme?)

No livro, talvez. No filme, definitivamente não.

A Éowyn hora alguma é apresentada como "alguém foda com força mística marcante de alguém super confiante em si". Pelo contrário. Sempre muito frágil e submissa nos diálogos com o Aragorn e com o próprio pai, que morre na cena. Tanto é que ela acaba no campo de batalhas depois de se esconder/camuflar, porque queriam que ela fugisse com os demais refugiados. Mas a cena dela cortando a cabeça de um nazgul (que - em teoria - nem o Montanha do GoT deveria conseguir) foi bem inesperado, sim. Meio forçação, mas completamente digerível num filme do tipo, tal como a cena em Vingadores.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Seth Angel disse:

No livro, talvez. No filme, definitivamente não.

A Éowyn hora alguma é apresentada como "alguém foda com força mística marcante de alguém super confiante em si". Pelo contrário. Sempre muito frágil e submissa nos diálogos com o Aragorn e com o próprio pai, que morre na cena. Tanto é que ela acaba no campo de batalhas depois de se esconder/camuflar, porque queriam que ela fugisse com os demais refugiados. Mas a cena dela cortando a cabeça de um nazgul (que - em teoria - nem o Montanha do GoT deveria conseguir) foi bem inesperado, sim. Meio forçação, mas completamente digerível num filme do tipo, tal como a cena em Vingadores.

A cena em si é qse copia ipsis literis do livro pelo que lembro. Tinha escrito uma porrada de coisa dizendo que na verdade ela teria que governar rohan enquanto todo mundo ia para guerra mas vendo a descrição do proprio tolkien na wiki... "Though not a 'dry nurse' in temper, she was also not really a soldier or 'Amazon', but like many brave women was capable of great military gallantry at a crisis." De fato o filme pode ter dado uma certa comida de bola.... enfim...

Sei lá, 356 milhões de orçamento né, da para fazer uma ceninha menos gratuita....

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a galera anti lacração do geral aqui no cinemas... vaan deve ter convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

ps: Apesar de que na época titanic ficou quase um ano em cartaz, o filme só fez 2 bi de box office quando relançou em 3D uns anos atras.

ps2: para quem gosta de business e estatística o twitter desse cidadão é um prato cheio

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas comparações são meio sem fundamento, já que a inflação torna o ingresso atual muito mais caro.. maior bilheteria continua sendo "e o vento levou" lol (mas tb não é justo comparar, já que na época tinha muito menos entretenimento audiovisual competindo)

Caralho, nego ainda tá resmungando... A cena lacradora é forçada PONTO... Poderia ser feita a mesma coisa de formas muito mais bem elaboradas.

Editado por Malebólgia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..