Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

Posts Recomendados

O moderador do fórum ResetEra Dusk Golem, insider famoso por revelar com antecedência muitas informações de Resident Evil e da Capcom, disse em um post do fórum no fim de novembro que a empresa já está desenvolvendo um remake de Resident Evil 3.

Jill-Valentine-Resident-Evil-3-Cosplay-L

Em resposta a um usuário, Dusk Golem disse: “estou mantendo minha boca fechada em todo o resto, então não perguntem, mas Resident Evil 3 Remake está em produção total neste momento. Eu acho que depois disso ele vão esperar e ver a performance [de vendas] de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, mas Resident Evil 2 Remake com quase certeza vai ter ótimas vendas”.

No passado, Dusk Golem revelou detalhes dos DLCs de Resident Evil 7 e até mesmo deu informações sobre Resident Evil 2 Remake (algumas, inclusive, não se concretizaram ou não foram mostradas, como um modo de câmeras fixas no jogo).

Como sempre, trata-se de um boato e o insider já errou no passado também. Mas será que teremos a alegria de ver um Resident Evil 3 Remake em breve? Vale lembrar que Jun Takeuchi, produtor da Capcom, disse ontem em uma entrevista que a empresa tem um jogo em produção que vai surpreender os fãs.

Fonte: Voxel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RE3 é o spinoff de luxo da capcom. Mas divertiu bem na época.

Eles deram um tease de uma anuncio relevante por esses dias, acho que estava na wccftech

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei muito RE3 acho que é um dos meus preferidos da serie, joguei no PSX e no Dreamcast e no Gamecube, depois PSP emulador de PSX e depois PC emulador PSX. Gostei demais. Espero pelo Code Veronica e Dino Crisis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deram uma calça para a Jill? kkkk

Se tiver modo FPS no estilo do re7 já se vendeu aqui.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Snake Returns disse:

Ainda bem que tem os modders pra consertar essa jill bizonha kkkkkk

Consertar em que sentido mano?

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Beck disse:

Consertar em que sentido mano?

Não é o mesmo rosto. Eu também não gostei. Ela já tinha rosto de atriz real desde 2002, não faz sentido algum mudar agora. É uma questão de consistência do personagem, não tem nada a ver com beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..