Ir para conteúdo
psg1

Novo Dragon Age em desenvolvimento

Posts Recomendados

BIOWARE TEASES DRAGON AGE ANNOUNCEMENT
Share. Pray to the Maker!

BY STEVEN PETITE BioWare General Manager Casey Hudson teased a Dragon Age announcement in a recent post on BioWare's official blog.

"If you’ve been following these blogs, or myself and Mark Darrah on Twitter, you know we’re also working on some secret Dragon Age stuff,” said Hudson. "Dragon Age is an incredibly important franchise in our studio, and we’re excited to continue its legacy.  Look for more on this in the coming month (though I won’t tell you where to look…)."

While "Dragon Age stuff" doesn't necessarily mean BioWare is gearing up to announce the next entry in the role-playing franchise, the timing of this news is interesting. It’s possible this announcement could come during The Game Awards, which airs on December 6.

We've known for a while now that a new Dragon Age game was in development. Earlier this year, Hudson said the next Dragon Age will be "story [and] character focused,” but it will also follow EA's "live" model.  According to Hudson, the "live" distinction merely means the game will continuously grow, presumably through content updates. In the post, Hudson also reaffirmed BioWare's commitment to creating more games in the Mass Effect universe.

Share
Autoplay setting: On
Dragon Age: Inquisition, the third entry in the series, launched back in 2014. Though it arrived on PS4 and Xbox One, there has yet to be a Dragon Age game solely built for current generation consoles, as Inquisition was also released on PS3 and Xbox 360.

BioWare’s next game, Anthem, will reportedly be a “complete package” on day one when it releases on February 22, 2019.

Da um medo quando esses caras começam a falar em growing inclusive environment... live model... organic experience... new way of capitalization, no dlc etc...

É foda, e pensar que o DA1 é um baldur gate light version...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Continuously grow" é novo jargão para lançar jogo capado e, quiçá, lançar os outro 70% ao longo do tempo mediante módicas quantias ou assinaturas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Anthrax disse:

"Continuously grow" é novo jargão para lançar jogo capado e, quiçá, lançar os outro 70% ao longo do tempo mediante módicas quantias ou assinaturas.

Season pass e jogo sem desconto quando eu leio isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro jogos da EA ainda. Vejam só, comprei battlefield 1 com todas as expansoes possiveis por... 18 reais... bf4 idem...

Ou seja daqui 2 meses tou comprando o bfV  hassssssss

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que eu terminei o 2 que eu não gostei mas não terminei o Inquisition, que eu achei melhor =P mesmo assim ainda achei decepcionante, não entendo porquê fazer esses reboots em cada episódio quando a maioria das pessoas só quer ver uma continuidade do que elas gostaram no primeiro jogo. E duvido muito que esse novo seja o que eu espero,  ainda mais com essa história de live service.

o primeiro ainda teve season pass da vida e vários DLCs mas pelo menos o jogo base foi bastante completo.

16 horas atrás, Sonymaster disse:

Nunca joguei essa franquia, queria dar uma chance, mas é o estilo que não curto. 

rpg ocidental?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Cyco disse:

engraçado que eu terminei o 2 que eu não gostei mas não terminei o Inquisition, que eu achei melhor =P mesmo assim ainda achei decepcionante, não entendo porquê fazer esses reboots em cada episódio quando a maioria das pessoas só quer ver uma continuidade do que elas gostaram no primeiro jogo. E duvido muito que esse novo seja o que eu espero,  ainda mais com essa história de live service.

o primeiro ainda teve season pass da vida e vários DLCs mas pelo menos o jogo base foi bastante completo.

rpg ocidental?

Sou mais Ficção Cientifica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Inquisition é um excelente jogo, mas eu gostava muito do sistema de combate do Dragon Age Origins.

Se fizessem algo parecido pra esse novo iria me empolgar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/11/2018 em 14:28, grun disse:

Inquisition achei bem mais ou menos, depois do Witcher 3 então, fica risório, msm eu não curtindo mtas coisas do W3.

Mas eles tem propostas diferentes pô. Nada haver.. eu sempre vejo alguns comparar. Sem contar que o Inquisition você cuida e gerencia vários personagens. Proposta interessante e pouco explorada também.

É como comparar sua esposa de 100kg 1,55cm com uma garota de programa magra, seu burro.. kkkk😆 ai ai grun como você é burro..Grun😁.. eu gosto de você😘, mas puta merda🤨..

Falando sério.. ansioso pelo novo Dragon.. embora só gostei do inquisition. Inclusive eu estava pensando em joga-lo novamente, para colecionar troféus. Da outra vez fechei ele em off.

Primeiro jogo que me impressionou no começo dessa geração, esse e o Lords of the fallen. Dois jogaços de começo de geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Beck disse:

Nossa sério?

achei o lords of the fallen uma merda.

Os combates com os chefes são legais.. de resto é genérico mesmo.

Achei mais difícil que o Dark Souls, o boneco é mole pra cacete no Lords, parece aqueles fuzileiros espaciais do Space Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

começou bem ja hauahuahauha

logicamente que depois disso os caras resolveram puxar a capivara do sujeito (em spoiler para não poluir muito)

Fazer um jogo com alma sem ser insosso como o DA:I ninguém quer não né

G8w2FxMo_normal.jpg

A few folks telling me, after seeing my twitter profile, not to bring my politics into the game. Dragon Age has always been about belonging - about realizing that family is more than blood and about celebrating our diversity and differences. It will remain so.

copiado de uma imundo da gaf
cFnbAIO.jpg

Oh great, I'm really looking forward to be lectured about intersectional feminism by some Bioware writer who's more interested in pushing a political message rather than crafting an engaging story. He's certainly hitting all the right Buzzphrases:

"Believe all women"

85YwB9V.jpg

"Listen and believe"

tJjnvDA.jpg

"Punch Nazis"

2c0P7p1.jpg

"Kingdom Come is racist"

4o3shAK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2018 em 23:18, Beck disse:

Nossa sério?

achei o lords of the fallen uma merda.

Esse jogo sempre aparece na promoção na PSN até por 10 reais, mas nem sei se vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 hora atrás, psg1 disse:

começou bem ja hauahuahauha

logicamente que depois disso os caras resolveram puxar a capivara do sujeito (em spoiler para não poluir muito)

Fazer um jogo com alma sem ser insosso como o DA:I ninguém quer não né

O jogo é o cara que escreve, ele escreve o que quiser. Você se não gostar, não compra..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu faço com qualquer jogo.

O que espanta é como depois de trocentos backlashes que a EA tomou com esse assunto (ME:A, battlefield, inclusive com a Bioware nas cordas como esta...), os caras focam sempre nos pontos que pouco importam para quem joga e a EA (que vem com as ações caindo como uma bomba) com todos os recursos que tem não consegue virar o jogo.

Faz o core game arrumadinho para depois colocar os pontos políticos dele no jogo e não o inverso. O farcry 5 abordou esses pontos recentemente de uma maneira bem interessante (mas foi taxado de isentão pela mídia :lolmor:).

Eles poderiam inclusive aprender um pouco com o próprio Kingdom Come que o sujeito despreza. 

DA1 e o próprio ME2 trabalhavam todos esses ponto que o sujeito fala (inclusão, politica, etc), porem entregam. O resto dos jogos recentes da bioware não.

A verdade é que quase todo mundo das épocas áureas da bioware saiu do estúdio e faz mais de 5 anos que eles não entregam nada realmente bom

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2018 em 23:37, Evan disse:

O jogo é o cara que escreve, ele escreve o que quiser. Você se não gostar, não compra..

O último cara que falou essa exata mesma frase (Don't like it, don't buy it) acabou sendo demitido, seu jogo afundou, e duvido que o estúdio vai se recuperar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..