Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anthrax

Diablo IV ainda pulsa

Posts Recomendados

Aparentemente, o time Diablo estava trabalhando em uma segunda expansão para Diablo III, mas ordens de cima resolveram cancelar a expansão, querendo ir direto para Diablo IV, codinome Hades. Este era para ser um dungeon crawler Dark Souls like mas no universo de Diablo,  com perspectiva em terceira pessoa, e liderado pelo diretor de Reaper of Souls. Mas tanto o projeto acabou sendo cancelado quanto o diretor caiu fora da empresa. Não se sabe o que resultou no que, se o cancelamento fez o cara se demitir ou ele se demitiu e o projeto morreu junto, mas o time acabou sendo dividido.
A metade que sobrou do time agora está trabalhando em outra tentativa de Diablo IV, codinome Fenris. O importante aqui é que o novo diretor quer que o jogo volte às origens de Diablo II, se livrando de qualquer coisa cartunesca e WoW-ish que foram a marca de Diablo III. A frase usada pela fonte de dentro da Blizzard foi: “They want to make this gross, make it dark, [get rid of] anything that was considered cartoony in Diablo III ... Make what people were afraid of in Diablo II, but modern". O problema é que também querem tornar o jogo mais "social", talvez transformando as cidades, ou hubs, em pontos de encontro com outros jogadores, com leves elementos de MMO, quase como Destiny ou até Warframe, pelo que entendi. O jogo ainda está em estágios iniciais, e ainda não sabem se vai manter a perspectiva isométrica atual ou querer imitar o projeto cancelado anterior.

Agora para a parte bizarra RIP Blizzard. A Activision está cada vez mais se infiltrando na Blizzard, inclusive anunciando as porcarias dela como Destiny e CoD na Battle.net, e os caras estão desenvolvendo um Pokemon Go de Warcraft, ou Warcraft Go se preferirem. Também confirmaram que o Diablo Immortal está sendo feito para o mercado chinês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blizzard já foi uma das minhas empresas prediletas, mas o último jogo que peguei no lançamento foi Starcraft 2 e me arrependi. De lá pra cá nenhum lançamento me interessou, até comprei o port de Diablo 3 no PS3 por curiosidade mas tb acabei me decepcionando, não sei dizer se foi a influência da Activision  mas eles simplesmente não fazem mais jogos pro meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, qqt disse:

Link pra matéria original da Kotaku. Vale a leitura, o Schreier acho que é o unico jornalista de games que faz esse tipo de matéria investigativa:

https://kotaku.com/the-past-present-and-future-of-diablo-1830593195

E também o único que disse que todo mundo que achou ruim essa versão de celular ser apresentado na Blizzcon que é tradicionalmente feita pra PC Gamers um bando de crianças choronas. É um imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post

de acordo com isso ai ele ainda esta na cdprojekt...

FIQUE LONGE DA MINHA CDPK ACTIVISION

Para constar me divertir bastante com d3 dps das expansões, até criei um personagem para essa ultima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Começou em Janeiro na Blizzard, segundo o LinkedIn. O "present" na CDProjekt é porque o mês não mudou ainda.

Eu achei que voce mesmo fechasse os cargos no linkedin (mesmo para permitir multiplos cargos), enfim bela merda...

Isso pode indicar também que o 2077 deve estar nas léguas finais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Eu achei que voce mesmo fechasse os cargos no linkedin (mesmo para permitir multiplos cargos), enfim bela merda...

Isso pode indicar também que o 2077 deve estar nas léguas finais.

Você está certo. Há a opção de marcar os cargos atuais, então a data não ficaria em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de saber que cancelaram o Diablo que ia ser meio Dark Souls like eu tb não tô botando fé, já li que eles estão com planos de múltiplos jogos mobile com as franquias deles, isso é mais provável que saia do que um jogo de verdade. sad but true

Compartilhar este post

Link para o post

Um Diablo para PC e consoles deve sair, mas não vai ser necessariamente o que os fãs querem.

Quest Designer - Unannounced Project

DiabloIrvine

The Diablo team is looking for a talented content designer with a combined gameplay and storytelling background to help us create play areas, quests, characters, and dialogue for an upcoming project. The ideal candidate must be able to collaborate within design, audio, localization, and engineering groups to efficiently and creatively implement quest-focused content and write compelling game narrative with a firm understanding of how story translates into gameplay. 

Requirements

• Knowledge of Blizzard worlds and gameplay—specifically, the gothic fantasy of Diablo
  • Strong understanding of the fundamentals of quest design, including key gameplay concepts, pacing, and character voice
  • Solid grasp of the styles of writing that work best for dark fantasy and gothic horror role-playing games
  • Ability to craft quests, stories, characters, and events within a dark fantasy and gothic horror-based world
  • Experience with world building and writing for role playing games
  • Able to communicate effectively, inspire creativity, and describe scenes to a wide variety of individuals and perspectives
  • Able to work to maintain a positive attitude in a driven, highly collaborative and iterative team environment.

Pluses

• Knowledge of successful intellectual properties in dark fantasy and gothic horror genres, and the ability to speak to what made them successful
  • Experience with scripting languages like as LUA or Python
  • Working knowledge of technical writing and editing
  • Knowledge of and experience creating of RPG maps and points of interest within a shared world
  • Experience creating and running pen and paper RPG campaigns, and/or live-action RPGs.

Required Application Materials

• Resume
  • Cover letter, including:
  • What games you are currently playing
  • Your experience with PC and console role-playing games.

https://careers.blizzard.com/en-us/openings/ovmB8fwk

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer do Lost Ark de anos atrás ainda empolga mais que esse, triste mas é verdade, mas vamos ver...

aqui a apresentação da Blizzcon, não deram data mas confirmaram pra PC, PS4 e Xone, vai ter PVP zones

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

É... Rs, esse trailer é o novo do estúdio do Lineage, né? Sem dúvida é mais um target render do que outra coisa mas se conseguirem pelo menos parte disso já está muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da pataquada do ano passado na Blizzcon e da controvérsia de banir o jogador chinês, o mínimo que a Blizzard podia fazer era anunciar Diablo 4 mesmo. Boa jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui pego pelo hype, espero algo BEM melhor que o 3.

No aguardo das novidades sobre o game.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente ele está mais com aquela "cara" do 2, mais escurão e tal. Eu gosto disso.

Se bem me lembro, Diablo 3 (que por sinal eu gostei) levou muito backlash exatamente por não seguir a linha do 2. Acho que a Blizzard queria mesmo era fazer um jogo mais "acessível".

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ragecom disse:

Claramente ele está mais com aquela "cara" do 2, mais escurão e tal. Eu gosto disso.

Se bem me lembro, Diablo 3 (que por sinal eu gostei) levou muito backlash exatamente por não seguir a linha do 2. Acho que a Blizzard queria mesmo era fazer um jogo mais "acessível".

Minha critica não vai nem no estilo que a empresa escolheu seguir, vai mais no nível de dificuldade e na escolha de se tornar um jogo repetido. Essa de tem que jogar o jogo todo para começar a se divertir não da...

Quero um jogo mais difícil, que você tenha medo de entrar na sala seguinte porque pode vir um monstro forte, você precisa chamar um monstro por vez e por ai vai... Essa de você sair pelo mapa inteiro chamando mob pra dar 3 skills e matar tudo é um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo apesar dos pesares é bom(sempre voltava a jogar um pouco quando virava a temporada), a dificuldade é acertada para todos os gostos e solar em torment alto é relativamente difícil.

Porem a arte e o sistema de evolução matam. O esquema de você poder fazer qualquer build e baseado nos equipamentos é meio chatinho imho. Vira um loot game nível borderlands.

ps: ao passo que o path of exile me fez largar porque dar respec na sua build é quase impossivel. Cade o meio termo meu paraná?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..