Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5

Posts Recomendados

Eu achei fake... tem alguns detalhes da imagem que parece destoar do resto.

Mas analisando o controle em si, a pegada parece melhor, mas digital (alto) e os botões parecem bem piores.

Imho até hoje o controle do 360 é o mais confortavel de pegada e material para mim

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo ele sair vai no maximo ter a placa que custa 300-350 dolares no ano de lancamento dela

a 2070 tem 10 TF

custa 500 dolares hj, e vai equivaler a uma 2160 no futuro, que essa sim deve custa la seus 350 dolares

e isso dae o ps5

abaixo da minha placa de 2017

3 anos antes de sair

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não começou. Enquanto tiver esse direcional de bosta, vai ser ruim. Até entendo quem defenda os dois analógicos embaixo, mas esse direcional escroto dividido em 4 é uma merda desde o Playstation 1. Era uma bosta pra jogo de luta e continua sendo. Tinha que usar camisa por cima na época e de tanto que o povo forçava os botões afundavam. Defender esse esterco de direcional é tipo dizer que os joycons do Switch são profissionais.

wN5NELA.jpg

img_6647-800.jpg

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2019 em 16:02, psg1 disse:

Eu achei fake... tem alguns detalhes da imagem que parece destoar do resto.

Sempre soube rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informações oficiais sobre o PS5, dadas pelo Cerny num artigo da Wired: https://www.wired.com/story/exclusive-sony-next-gen-console/

- 2020

- 4 anos em desenvolvimento

- " The CPU is based on the third generation of AMD’s Ryzen line and contains eight cores of the company’s new 7nm Zen 2 microarchitecture. The GPU, a custom variant of Radeon’s Navi family, will support ray tracing"

- SSD

- Retrocompatibilidade com o PS4

Compartilhar este post

Link para o post

soa caro, mas já estou aliviado pela confirmação da retro com o PS4, o lance sobre o áudio tb foi bem interessante, você vai poder ter o mesmo efeito de um home theater apenas com os suto falantes normais da tv.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Cyco disse:

soa caro, mas já estou aliviado pela confirmação da retro com o PS4, o lance sobre o áudio tb foi bem interessante, você vai poder ter o mesmo efeito de um home theater apenas com os suto falantes normais da tv.

Isso parece ser mais papo de locadora que todo lançamento de Windows que vai “revolucionar o modo como você interage com o seu PC”.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, deve ser exagero e o efeito não deve ser tão bom quanto ter um equipamento de verdade, mas depois de tanto tempo sem nenhuma novidade nessa área fiquei curioso pra ver em prática. a Sony adquiriu a AudioKinect que tá virando padrão pra audio 3D e o console vai ter um chipset AMD customizado pra isso. Se não me engano os fones de ouvido do Oculus Rift tem um recurso assim.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei curioso porque no site da IGN fala-se em um modelo superior de SSD. Queria saber o quão mais rápido ele é em relação aos convencionais.

eu acabei instalando um SSD por conta própria no PS4, porque, né.... não passei por 4 gerações de PlayStation pra voltar a ter Loadings de PS1.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Seth Angel disse:

Eu fiquei curioso porque no site da IGN fala-se em um modelo superior de SSD. Queria saber o quão mais rápido ele é em relação aos convencionais.

eu acabei instalando um SSD por conta própria no PS4, porque, né.... não passei por 4 gerações de PlayStation pra voltar a ter Loadings de PS1.

De acordo com a reportagem, o Cerny pôs um devkit inicial "slow" ao lado do PS4 rodando o Spiderman e fez um fast travel de um lado ao outro da cidade. No PS4 Pro levou 15s o loading enquanto o devkit levou 0.8s. Diz ele a banda é maior do que qualquer SSD atual.

I got a PlayStation 4 Pro and then I put in a SSD that cost as much as the PlayStation 4 Pro—it might be one-third faster.

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

o máximo que o Cerny detalhou sobre o SSD foi isso

At the moment, Sony won’t cop to exact details about the SSD—who makes it, whether it utilizes the new PCIe 4.0 standard—but Cerny claims that it has a raw bandwidth higher than any SSD available for PCs. That’s not all. “The raw read speed is important,“ Cerny says, “but so are the details of the I/O [input-output] mechanisms and the software stack that we put on top of them.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tá dentro do previsto

mantem a arquitetura do PS4 mas claro bem mais poderoso, SSD é boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sei como vai ser esse SSD, que são caros pra caralho e atualmente até 1tb é pouco pros jogos. Acho que vai ter um SSD e ser praticamente obrigatório colocar um HD comum externo. Vai ser tipo o PS3 com 20gb em 2006...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..