Ir para conteúdo
Minato

VENTO ÁUREO PORRA

Posts Recomendados

Vento Aureo fede. Só Bruno e Guido Mista prestam nessa parte.

Porém artisticamente falando está tudo muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabou. Gostei no geral, só ficou meio cansativo na reta final. Achei o grupo principal de personagens melhor que o de DIU.

(não leia os spoilers caso não tenha visto tudo ainda)

Tenho a impressão de que a flecha deu uma cagada no ritmo dessa parte. Até a luta Doppio x Risotto é bem legal, mas aí o foco muda pros super poderes da flecha e fica tudo meio morno... quando o Diavolo aparece você pensa OPA AGORA VAI, mas continua meh. A parte com os Requiems eu achei chata pra cacete lol.

Desde o começo eu já sabia de vários spoilers chave da reta final (aparição do Polnareff, mortes do Bruno/Narancia [pelo menos a do Abbacchio foi surpresa]), então pode ter afetado a experiência.

Os Stands tão cada vez mais apelões porra. Gordo Experience começou dando vida mas era bem limitado no 1x1, suave. Aí a trama avança e ele vira um Cureize Daiamondo 2.0, cura todo mundo e ainda ressuscita um, vira fodão no 1x1, rebobina o tempo ou sei lá o quê e solta kamehameha combinado com o poder original. O bicho virou um Stand super saiyajin, mesmo antes de receber a flechada já tava OP.

(aliás, fiquei incomodado com o tanto de "esse é o poder verdadeiro do xxx" que apareceu na reta final com os Requiems, cada hora era uma definição diferente do que era o poder)

Obs:
- que mania de botarem spoilers gigantes na abertura mermão, teve um episódio perto do fim em que você já sabia tudo que ia rolar com base nos 30 segundos finais da abertura. Qual a dificuldade de fazerem um negócio mais sutil? Bateu Joseph amarrando a fitinha do Caesar na cabeça e se esgoelando na abertura da parte 2.

- afinal, que porra era aquele negócio das pessoas aparecerem em lugares nada a ver com a boca amarrada? A mãe do Doppio apareceu assim no flashback dele, depois aconteceu de novo com um moleque random pouco antes de o Doppio/Diavolo surgir perto do Abbacchio... achei que era alguma coisa diferente dos time skips normais, mas nem tocaram nisso.

- esse final do Diavolo foi Yu Yu Hakusho total mermão, Kurama vs Toguro escandaloso e tal

- encerrar essa parte usando o flashback com o caso do Stand pedra foi legal, muito melhor do que a luta final

Mas curti. Pelo que tinham postado nesse tópico e no outro do Char, tava imaginando um nível de bosta constante (tipo a primeira parte de DIU) mas nem aconteceu. Agora é ficar desviando de spoilers por uns 3 anos até resolverem animar Pedra Oceano.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Vento Aureo tem pouca coisa boa pra ficar na memória. É uma pena que o vilão tenha sido tão mal explorado como foi o Boss.

Giorno é o Jojo mais inexpressivo (e apelão, diga-se) da franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..