Ir para conteúdo
Strife

Ação, plataformas, Metroidvanias, RPGs e afins em 2D / 2.5D

Posts Recomendados

Mandagon, jogo de plataforma sem violência baseado na filosofia tibetana. Baratinho na play store. Música relaxante, talvez seja bom contra o burnout.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse estilo do Dark Faith e Dark Devotion tá saturando tanto quanto matança de zumbis nos fps multiplayer da vida. Somando-se a grande leva de jogos pixelizados fazendo sucesso como Celeste, Owlboy e etc, fica muito difícil se destacar, ainda mais usando Dark Souls/Bloodborne como tema. Porra nem no nome os caras inovam. Custava nada fazer um visual com mais detalhes. Pixelizado acho muito feio. Adorei The Way Remastered e Flashback, mas dêem um descanso né?

Compartilhar este post

Link para o post

EPIC Games dando Axiom Verge na plataforma dela.

Já "comprei" o meu aqui. Delícia... caras. Tenho evitado, a todo custo, jogar games do PS3/360/Wii (lançamentos de PC e portáteis de 2005 para cá) em diante na pirataria. Vou experimentar sem remorso (já estava na lista de desejos faz uns tempos na Steam e consoles).

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Curtindo muito Guacamelee 2. Alguém já jogou? 

Quando o jogo começa a ficar repetitivo, surge um elemento novo na jogabilidade. Estou jogando a 4/5horas e pelos mapas ainda tem muito jogo pela frente. 

E tô de olho no Contra Brasileiro(Blazing Chrome). Pelo que vi, lança no final de março.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ocubo disse:

Curtindo muito Guacamelee 2. Alguém já jogou? 

Quando o jogo começa a ficar repetitivo, surge um elemento novo na jogabilidade. Estou jogando a 4/5horas e pelos mapas ainda tem muito jogo pela frente. 

E tô de olho no Contra Brasileiro(Blazing Chrome). Pelo que vi, lança no final de março.

Sou fã número 1 da série Guacamelee, o 2 ficou ainda melhor que o primeiro. Se penei pra terminar o primeiro 100%, esse foi muito pior, mas consegui! Falta jogar a DLC que já comprei, mas no momento estou jogando The Vagrant...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Guacamelee 2. Jogaço obrigatório. Um pouco decepcionado com o chefe final que foi mais fácil que outros momentos do jogo. Não sou muito de tentar fazer 100%, mas esta será uma das raras vezes que vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

TIMESPINNER - Joguei no lixo do SWITCH, mas tem pro resto também.

Gráficos: melhor pixel art que eu já vi. Parece mesmo um jogo de 16 bit. Carisma total.

Som: Bom, boas musicas.

Controles: precisos e na medida certa. Ótimo combate e plataforma.

Level design: muito bom. Os cenários não são apenas random tipo "cenário da floresta, cenário do castelo, cenário da caverna". Fizeram um jeito que tudo ficou integrado e faz sentido no mundo do jogo.

Porém, ficou faltando uma indicação de portas no mapa, tipo quais portas vc já abriu e quais portas ainda falta abrir. Isso pode confundir um pouco. Outra coisa que confunde é que muitas vezes, depois de acabar com um chefe ou um evento, não há indicação sobre o que vc deve fazer ou pra onde vc deve ir, o que é chato também. Pra quem gosta de ficar se perdendo até achar blz, mas eu não tenho saco, a solução é walkthrough nessas horas.

Conteúdo: O jogo tem diferentes tipo de armaduras (apesar do visual do personagem não mudar), items e armas (que são os orbs que vc equipa, esses são legais). Também tem uns bichinhos meio inúteis que vão te seguindo. Servem pra porra nenhuma, consegui achar só dois. Tem algumas side-quests e tal.

É tudo no esquema de RPG, ganhando lvls e equipando as coisas pra aumentar seus numeros stats.

Zerei em 6 horas, mas fiz só o final mais básico. Pra ver o final verdadeiro precisa voltar pro save, não enfrentar o chefe final, e procurar uns negócio lá. Chuto que leva mais umas 2 horas de gameplay. Pelo o que eu vi, tem novas aréas e até novos chefes pra enfrentar, e a história continua ainda. Mas não tive saco pra fazer isso, vi o final verdadeiro no Youtube. Um dia eu continuo (provavelmente não).

Historia: aceitável. O negocio é que os dialogos no jogo em si são bem curtos, os personagens não se desenvolvem, como se quem escreveu tivesse apenas fazendo um quebra-galho. Durante o jogo vc pega um monte de documento pra ler, que devem servir pra explicar melhor a historia... Mas eu não li nenhum.

Jogo legalzinho. Nota 7

https://www.youtube.com/watch?v=C38V0npJW9E

BirdBoss.png

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Valfaris chega dia 10/10 no Switch e Steam. Tô hypando desde a E3:

Chegou um shmup maroto no Steam: Remote Life

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..