Ir para conteúdo
Rare

Microsoft anuncia seu Piroca Direct (volta do evento X0, dia 10 de Novembro)

Posts Recomendados

Em 10/10/2018 em 15:03, _Wolf_ disse:

A Microsoft tem que investir em novas IPs exclusivas de peso. Ninguém aguenta mais Halo e Gears of War.

E nego acha que comprar produtoras é a solução..

Joana Darc.. da Rare.. o próprio Banjo.. já poderia ter uma saga de jogos, personagens de carisma.. e história no mundo dos games..

no máximo aparecem em coletâneas, nas mãos da Microsoft.

O negócio mesmo a Bill GATES vender privadas do futuro.

xBILL-GATES-CHINA_-GST3VN2AA.1.jpg.pages

xBILL-GATES-CHINA_-GST3VN2AI.1.jpg.pages

Peguemos o PSg1 como exemplo.. nosso adito militar em pautas militares.

images?q=tbn:ANd9GcRuMpJ5unOM7BLwOP41QkZ

o cara ta lá no meio do tiro teio.. bam bam bam bam bam

de repente..  

Não tem nada haver, mas é interessante.. até o Bill já foi atrás de outras formas de renda porra.

Xbox ta triste demais.. só estou aguardando o novo Halo e Gears. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma completa merda essa X018 hein, nenhum anúncio de jogo de peso, só biribas. A MS desistiu dessa geração mesmo e só tá pensando no Scarlet, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Merda total mesmo, pra que trazer de volta um evento que no passado já foi muito bom, e que obviamente geraria expectativas positivas, pra anunciar uma única coisa interessante e que todo mundo já sabia? Doentes. 

Enquanto Piroca não mandar o Greenberg e sua turma embora vai continuar essa falta de noção e tato com o que as pessoas querem. É o pior departamento de marketing do ramo disparado, e tem sido há muito tempo já. Só tem tapado trabalhando ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O foco da MS na próxima geração já era esperado. O decepcionante foi um evento sem quase nada de interessante para mostrar, nem mesmo de jogos já anunciados como o Gears 5 e Battletoads ou um teaser do novo jogo da Ninja Theory. Sem contar o formato bosta.

Dito isso, a MS, em teoria, vai ter uma estrutura first party muito boa para o próximo Xbox. Vamos ver se na prática vai corresponder.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Soul Reaver disse:

O foco da MS na próxima geração já era esperado. O decepcionante foi um evento sem quase nada de interessante para mostrar, nem mesmo de jogos já anunciados como o Gears 5 e Battletoads ou um teaser do novo jogo da Ninja Theory. Sem contar o formato bosta.

Dito isso, a MS, em teoria, vai ter uma estrutura first party muito boa para o próximo Xbox. Vamos ver se na prática vai corresponder.

Nós  estamos terminando o ano de 2018. Xbox ONE teve ai seus jogos indies.. e uns pouquíssimos AAA exclusivo.. já era.. não da tempo de correr atrás, só atenuar o prejuízo.

O que a Microsoft apresentou de franquias até agora e os mascotes que possui direitos autorais. Nem vou contar os jogos desde 2001, uma porrada de exclusivos que ninguém lembra mais... alias tem um monte de "exclusivos" que o mais militante dos caixistas nem lembra mais.

Halo 5 – história confusa.

Spark – piadismo, joguinho para vir de graça..

Sunset – legalzinho.

State of Decay 2 caguei mais ainda..

Screamrider – pra chorar..

Halo Wars2 – legalzinho

“killer instinct” – legal.

Quantum Break - legalzinho

Recore – caguei..

Rare collection - legalzinho

Gears 4 – ressuscitaram os Locusts com aquela gosma rosa nojenta e genérica.

Forza virou fifa.

Fable – morreu.. embora nunca foi uma grande franquia.

Sem contar ai o esquecíveis jogos do Kinect. Eu tenho todos esses da lista. Não é difícil colecionar exclusivos do ONE, quase não tem.

Microsoft tem nas mãos e não projeta, desenvolve nada/ muito pouco...pouquíssimo..

images?q=tbn:ANd9GcT8bR52AjS6bbjQkkdVF1Qtinha tudo para já ter uns 10 games dessa franquia..

Esses sapos cururu aqui é interessante.. caixistas usam em camisas.. vídeos.. divulgações e etc, aparecem no Killer.. mas em 2018, algum game? só boatos e promessas..

Caixistas nas comunidades Xbox.. ou os fã da marca.. entre eles parece que Battletoads é um PUTA SUCESSO no console.. mas e ai? DLC no killer e retro que mais...

battletoads.png

Se bem que é difícil imaginar um hack legal com essas coisas.. 

images?q=tbn:ANd9GcTD_4zr9ZBoXTjIsWKw-Qxdifícil fazer plataforma 3d com Banjo? já era para ter uns 10 jogos desde 2001..

61iP8sT17ML._SX258_BO1,204,203,200_.jpg dava para fazer um game high tech de tiro em terceira pessoa com músicas no estilo do original.. um puta game de tiro atualizado e carismático... porra nenhuma...

Os cara são INCAPAZES nesses 20 anos donas da franquia.. de desenvolver jogos com eles.. é sempre remaster.. joguinhos genéricos como o que saiu para o Xbox 360.. aquele Banjo do 360 é de vomitar..

Você percebe hoje em 2018.. é notável que a Microsoft quer jogos on line(de pouco custo) que durem o ano todo e que ela lucre é com os serviços. No campo single player jogou a toalha e faz tempo.

Tem grana mas falta talento.. como pode... as vezes aquelas empresas de 12 ou 20 caras produzem jogos arrebatadores do 0. Como a minha amada e falecida SHINY nos anos 90...

A microsoft não consegue.. demora até para lançar um Ori2(2019 ainda) 4 anos para continuar um jogo indie de sucesso? nossa.. .. tem mascotes, não sai nada.. se sai.. demora pra cacete e sai umas coisas esquecíveis.

Citei até games que muita gente nem lembra que é “exclusivo” do console. Ficam jogando PUBG e SEA of Thieves o ano todo e comprando dlcs..

Não sei quem foi o cabloco aqui que falou que odeia o modelo Microsoft de fazer negócios no mundo dos games. Na época mandei tomar na toba.. mas hoje, concordo 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso para ver o resultado desses investimentos, que só vai ficar mais evidente a médio ou longo prazo.

Action RPG da Playground (supostamente Fable), múltiplos projetos de médio porte da Ninja Theory, potencial RPG AAA da Obsidian (talvez um Shadowrun), quem sabe uma produção maior da inXile no universo do Numenera, seja lá o que a The Initiative estiver fazendo, etc. Também quero ver a qualidade dos novos Halo e Gears.

Não dá para dizer se esses estúdios realmente vão entregar jogos de qualidade, mas pelo menos a MS deu o primeiro passo para ter uma maior quantidade e variedade de exclusivos.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor negocio e torcer para o bom trabalho do forza chegue a outros generos.

no mais o evento foi uma merda, serviu oara avisar que o crackdown tava free

a torcida estava bem forçada ou estranha rs.

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Soul Reaver disse:

Eu estou curioso para ver o resultado desses investimentos, que só vai ficar mais evidente a médio ou longo prazo.

Action RPG da Playground (supostamente Fable), múltiplos projetos de médio porte da Ninja Theory, potencial RPG AAA da Obsidian (talvez um Shadowrun), quem sabe uma produção maior da inXile no universo do Numenera, seja lá o que a The Initiative estiver fazendo, etc. Também quero ver a qualidade dos novos Halo e Gears.

Não dá para dizer se esses estúdios realmente vão entregar jogos de qualidade, mas pelo menos a MS deu o primeiro passo para ter uma maior quantidade e variedade de exclusivos.

Esse The Initiative tenho a impressão de que criaram pra tentar emplacar algum hit cancerígeno tipo Destiny/Anthem. Espero estar errado, mas o cheirinho tá longe.....................

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu lembre a MS tem boas franquias que deixou no limbo e poderiam render bons jogos

Projecto Gotham

Rally SportsCenter Challenger

Voddoo Vince

Phantom Dust

BLUE Dragon

O próprio Banjo...

O que adianta comprar bons estúdios e joga-los no limbo. Acaba não agregando nada.

Investir em serviços não e um caminho que necessariamente anula investimentos em ips.

Compartilhar este post

Link para o post

De relevante mesmo só as franquias da Rare. Não lembro de ninguém empolgado quando a MS anunciou um novo Phantom Dust ou o remaster do Voodoo Vince.

43 minutos atrás, Rare disse:

Esse The Initiative tenho a impressão de que criaram pra tentar emplacar algum hit cancerígeno tipo Destiny/Anthem. Espero estar errado, mas o cheirinho tá longe.....................

Vai saber, mas falaram que vai ter foco em storytelling e world-building. O que não descarta jogos shared world como os citados, mas torço para que seja algo mais na linha dos jogos da Naughty Dog ou Rockstar, com um campanha bem produzida e um modo gaas separado.

Aliás, estão fazendo boas contratações, incluindo um dos escritores do primeiro RDR, diretor técnico da Rockstar, produtor do novo GoW e por aí vai. Espero que saia algo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

^ Foi isso que a Sony fez e transformou a Merdilla num estúdio top, bom sinal. 

Nem as franquias da Rare são relevantes mais. Mas entendo o que você quis dizer, elas têm histórico de qualidade e geram hype numa parcela de jogadores hardcore que coisa nível Phantom Dust ou Voodoo Vince nunca vai gerar.

Crimson Skies também acho que agradaria, talvez em menor escala. Shadowrun vejo uns zunzuns mas não conheço direito. O resto pode jogar no lixo por serem ruins, redundantes ou pelo potencial ínfimo de vendas. Ter Lost Odyssey e Blue Dragon não agrega em nada pra MS, infelizmente. Só se a base ficar mais homogênea no futuro, tipo a da Sony. Mesmo as franquias da Rare só vejo potencial em Banjo, Perfect Dark e KI como jogos AA de $40, e Battletoads como índio. Conker só se alinhar uma constelação de oportunidades pra criar piadas, que acho que já passou. Era jogo pra ter saído ali no auge de GoT e Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, CZAR disse:

Que eu lembre a MS tem boas franquias que deixou no limbo e poderiam render bons jogos

Projecto Gotham

Rally SportsCenter Challenger

Voddoo Vince

Phantom Dust

BLUE Dragon

O próprio Banjo...

O que adianta comprar bons estúdios e joga-los no limbo. Acaba não agregando nada.

Investir em serviços não e um caminho que necessariamente anula investimentos em ips.

Além disso..parece que o Xbox é a terra maldita para exclusivos que não sejam GEARS e Halo/forza.

220px-Otogi_2_-_Immortal_Warriors_Covera  Passou tão batido... E é um jogão hein. Difícil pra cacete, da From. Tenho o piratinha, bonito até hoje. Jogo esmaga qualquer coisa do ps2.

O que teria acontecido se a From tivesse sido comprada pela Microsoft no começo?

Ou teria  sido empurrada a fazer jogos on line ou teria sumido do mercado. A Microsoft não persiste e não consegue destronar a Sony.

Vamos lembrar que em 2014, mesmo sem fazer grandes AAA, playstation vendia bem. Bloodborne começou o massacre.

Esse papo que exclusivos não fazem um console vender com base em listinhas de "mais vendidos" do semestre e etc.. é um baita sofismo.

E no Xbox mesmo, na casa X box que as franquias raramente decolam.

Jade Empire, da Bio... molecada raramente sabe o que é esse jogão exclusivo do xbox classic.

Mech Assault que eu pensei que iria decolar com força no Xbox 360 e One.. morreu.

Blinx-TimeSwapper.jpgE o Blinx.. nunca joguei, li que seria o mascote da Microsoft...

E tem o Dino Crisis 3 que encontrou seu cemitério no Xbox. A Capcom parecia estar cagando para o jogo...

E muitos outros.. eu sou completamente cético com relação a Microsoft sobre suas empresas internas. É pior que a EA. E me parece que a Microsoft pressiona demais as produtoras e da prazos absurdos. Mesmo assim....

Visceral da EA...

Estúdio lança jóias como Dead Space, Dante e etc.. errou aqui e ali.. enterram. Isso alias é um jeito bem americano de negócio. Péssimo para o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou satisfeito com meu X, bem melhor que o Pro e melhor que minha 1070 Ti também.

Segundo mês com o console  e está me agradando bastante.

O evento em sí foi uma merda a curto prazo mas dá contonuidade no longo prazo e era isso que o Xbox precisava.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rhazo disse:

Eu estou satisfeito com meu X, bem melhor que o Pro e melhor que minha 1070 Ti também.

Segundo mês com o console  e está me agradando bastante.

O evento em sí foi uma merda a curto prazo mas dá contonuidade no longo prazo e era isso que o Xbox precisava.

Melhor que 1070? Nem a pau. Tenho um X TB e um Pc com 1070 e no máximo o X iguala em um ou outro jogo, e mesmo assim perdendo em framerate. Ao menos em fullhd que é a resolução que eu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..