Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ragecom

Preparem o bolso... Sony anuncia PS1 Classic Edition

Posts Recomendados

Enfeite de luxo. Quem não gosta de vasos ou platinhas e tem grana, compra feliz essas bugigangas aí.

Se esse tiver slot pra cartão SD e alguém desbloquear, aí vale a pena, mas Fabioctba deu a real sobre tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego parou em 1998 com Pc.

Hj com 500 conto você monta um Pi com 2 controles, carcaça de qlq um desses consoles retrô e emulação até N64. Com espaço para enfiar jogo a dar com pau.

PS. Vai chegar custando bem próximo de 1000 aqui. Anote me cobre.

Só vejo como bugiganga mesmo, decoração. Porra, não sei como anda o tempo de vocês, mas pra mim escorre pelas mãos, mal consigo jogar as coisas recentes imagine retro.

So para constar... Comprei uma porrada de jogos de uns tempos para cá, backlog de jogos recentes gigantesco...

Chego em casa a noite coloco um seriadinho bonito na tv e jogo heroes of might and magic 3 do saudoso ano de 1999 como se nao houvesse amanhã :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vem com controle analógico, lollllllllllllllllllllll.

Jogo 3D de PS1 sempre foi mais simplório no geral mesmo, grande parte nem suporta sticks.

Resolução baixa, apenas 5 jogos anunciados junto com o hardware (o que não é um bom prognóstico pros outros 15), 100 fucking dólares.

Produtaço. Quem tá minimamente acostumado com emu só ri desses minis. 

E a lista de chupinhadas que a Sony já deu na Nintendo cresce mais um pouquinho.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor do que jogar com estes mini consoles numa TV, é jogar num portátil estes jogos.

3DS tem uma coletânea de jogos de NES. Quem tem PSP desbloqueado consegue jogar tudo de NES, SNES, Mega Drive. Vita e PSP tem jogos de PSOne que ficam ótimos nos dois aparelhos.

Meu celular roda tudo isso aí e com qualidade superior (olha que é um mero moto g5 plus), inclusive PSP, então só é bom esses mini para saudosistas ou colecionadores, se PS4 tivesse um retro decente como o Xbox, nem precisava, mas o olho gordo fala mais alto Editado por RPG Forever Ever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celular roda tudo isso aí e com qualidade superior (olha que é um mero moto g5 plus), inclusive PSP, então só é bom esses mini para saudosistas ou colecionadores, se PS4 tivesse um retro decente como o Xbox, nem precisava, mas o olho gordo fala mais alto

Sim ,é mais barato até ter o celular e comprar um joypad para usar no celular.

https://lista.mercadolivre.com.br/joypad-celular#D[A:joypad-celular]

Compartilhar este post

Link para o post

É nostalgia/jogo/enfeite/a porra toda. Quero ver a lista de jogos completa.

Se não for um preço impeditivo eu compro fácil.

US$ 99,00 nada grave, quase preço de 1 controle

Compartilhar este post

Link para o post

US$ 99,00 nada grave, quase preço de 1 controle

Isso já é quase 420 reais, fora impostos. Se chegar a 1000 reais aqui está barato (apesar de eu não pagar isso nem fodendo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho meu PS1 original, não compraria. Mas pra quem não tem pode ser interessante pela nostalgia.

Nah, BoF4 >>>>>>>>>>>>>>>>>> BoF3

Tou jogando BOF4 e to curtindo muito. Tou muito no começo, e até agora posso destacar:

+ Animações dos sprites são incríveis

+ Músicas muito boas

- Controle de câmera péssimo

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão, mas nunca gostei de ps1, apesar que teve vários jogos marcante.

Na época escolhi n64 pq achava melhor e fiquei sem jogar quase nada.

Um emulador de psx é melhor que esse ps1 classic e sai mais barato.

Editado por Stratos

Compartilhar este post

Link para o post

É um item de colecionador, não sei como ainda ficam comparando com emuladores lol

Os meus minis joguei um pouco de todos, mas dificilmente vou terminar seus jogos, é mais por enfeite mesmo, bate nostalgia só de ver.

O que mais gostei até agora foi o neogeo mini, ótima sacada fazer como um mini arcade, e por incrível que parece, dá pra jogar de boas neles.

Compartilhar este post

Link para o post

É um item de colecionador, não sei como ainda ficam comparando com emuladores lol

Os meus minis joguei um pouco de todos, mas dificilmente vou terminar seus jogos, é mais por enfeite mesmo, bate nostalgia só de ver.

O que mais gostei até agora foi o neogeo mini, ótima sacada fazer como um mini arcade, e por incrível que parece, dá pra jogar de boas neles.

Pois é, esse do Neo Geo é do caralho. Mas é um produto ainda mais de "luxo" que os outros consoles mini se parar pra pensar. Ele não vem com os controles e aparentemente nenhum controle USB sincroniza com ele (nem o do Neo Geo X). Esse cara testou com um contole de X360, um de arcade da 8BitDo e o do Neo Geo X:

Então além do preço do Neo Geo mini, é necessário comprar os controles dele. Eu sei que dá pra jogar no mini gabinetezinho dele mas como são muitos jogos de luta, a graça é ter dois controles e eles não são baratos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos à listinha:

Playstation mini

SNES mini

Super Famicom mini

NES mini

Famicom mini

Atari Flashback (já tem umas 10 versões diferentes)

Colecovision Flashback

Intellivision Flashback

Upcoming:

Mega Drive mini

Um Dreamcast e um N64 mini cairiam muito bem também... Acho que esses são os dois que mais tem apelo pra mim, fora o Mega Drive mini que vai sair mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..