Ir para conteúdo
psg1

[PS4, XOne, Switch, PC] Samurai Showdown (2019)

Posts Recomendados

Tá com cara de jogão. Até SNK utilizando melhor suas franquias que a CAPCOM, porra.

Menas. Capcom é a única third japa que se salva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cronologia oficial:

Quero só ver onde esse vai se encaixar visto que vai trazer todo mundo de volta.

Inbeforelucs: Sim isso é importante pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

King of Fighters XIV no entanto achei legal porque continua a história (que sempre foi boa). Depois do final do XIII que mexia com viagens no tempo, gente que havia morrido ou de outras eras vieram a aparecer. Foi uma boa desculpa pra trazer os clássicos de volta. Antes faziam uso de dream matches (KOF 98 e 2002).

Compartilhar este post

Link para o post

as japas ainda estão bem. Até a square apesar dos pesares ainda solta um DQ por exemplo...

só a imunda konami que pode jogar a pá de cal para não feder

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a SNK tem muito mais a provar que fará jogos realmente bons do que a Crapcom.

Joguei o demo do KOF 14 e não achei lá estas coisas. O design também me incomodou. Preferia anime tipo os da Arc System ou deste próprio Samurai Spirits.

Eu tou otimista com este Samurai Spirits novo.

SNK tem que mostrar com este jogo que está revitalizando e melhorando.

Compartilhar este post

Link para o post

bostejo, historia morreu no orochi

Bostejo teu que nem acompanha mais. Achei Igniz um chefe muito bom, melhor parte da saga Nests (99-2001).

Mukai (2003) e Magaki (XII) queriam reviver Orochi, mas sem sucesso. Saiki (XIII) queria resetar o tempo e depois de perder, ressuscitou a franquia.

Não zerei o XIV ainda pra saber qual é o rolé.

Acho que a SNK tem muito mais a provar que fará jogos realmente bons do que a Crapcom.

Joguei o demo do KOF 14 e não achei lá estas coisas. O design também me incomodou. Preferia anime tipo os da Arc System

Seria o ideal, mas requer um dinheiro que a SNK não tem.

Sobre fazer jogos bons, há controvérsias... Pelo menos no que concerne jogos de luta.

Yoshinori Ono não lidera mais divisão de jogos de luta da Capcom, diz site

Segundo a publicação, a divisão pode ter deixado as mãos do executivo e passado para o guarda-chuva dirigido por Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter. Rumores indicam que a Capcom não estaria satisfeita com os resultados de Street Fighter V e de Marvel vs. Capcom: Infinite – que foi rechaçado pela comunidade de jogos de luta e não teve torneios durante o EVO deste ano. Tsujimoto, por outro lado, vive um bom momento dentro da companhia por conta do sucesso internacional de Monster Hunter: World, que se tornou o jogo de venda mais rápida na história da Capcom. Entre as ações que já seriam atribuídas à Tsujimoto na direção da divisão, está a decisão de revelar G e Sagat durante o EVO e já lançar os personagens no dia seguinte.

https://www.theenemy.com.br/amp/pc/yoshinori-ono-nao-lidera-mais-divisao-de-jogos-de-luta-da-capcom-diz-site

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Street Fighter V é um jogo bom atualmente.

A merda é que foi lançado capado e sem terem terminado. Se lançassem na versão do Arcade Edition não teria flopado.

Sobre Marvel vs Capcom Infinite nem posso falar porque não joguei e nem pretendo comprar. Mas já desconfiava que era jogo meia boca que só queria ir no vácuo dos filmes da Marvel.

Compartilhar este post

Link para o post

muitas horas perdidas em locadoras jogando os cartuchões de neo geo e babando com os gráficos

é praticamente a minha memoria de Samurai Shodown

aqueles joystick tb eram um tesao

mas acho q tinha maquina no fliperama tb

Compartilhar este post

Link para o post

SNK tem que mostrar com este jogo que está revitalizando e melhorando.

Em questão de Gameplay, KOFXIV fez isso muito bem.

Espero uma samurai Shodown mais na linha do 2, mesmo achando que aquela jogabilidade hoje em dia tem menos chance de vender do que algo mais próximo do 4. Na verdade, se vender bem vai ser muito mais por nostalgia do que tudo, é um jogo onde enfrentar quem sabe jogar um pouco é um sensação bem mais desagradavel do que tomar combos longos em DBZF, por exemplo.

Coloca só os bonecos do 2 também que ta morto de bom pra começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..