Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
psg1

Acabou a putaria da emulação

Posts Recomendados

Para jogos de 3DS e WiiU não é necessário mais caçar jogos.

Só usar o WiiU USB Helper: https://www.reddit.com/r/CemuPiracy/comments/8gj8z8/workaround_download_and_run_wii_u_usb_helper/

Foi descontinuado pelo criador mas o pessoal do reddit fez uma nova versão. O programa baixa os jogos que escolher e converte eles para versão de WiiU destravado, emuladores de WiiU e 3DS, ou 3DS destravado.

O melhor que esta versão do USB helper não é identificado como vírus pelos antivírus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Nintendo foi esperta (e estão no direito deles) e fizeram os detentores dos sites 3DS e WiiU title keys retirarem do ar.

O problema disto é que sem estes sites fica impossibilitado o uso do programa WiiU USB Helper que baixava diretamente os jogos do 3DS e WiiU diretamente do servidor da Nintendo para ser usado nos emuladores e no WiiU destravado. Outro problema é que sem estes dois sites mencionados não é mais possível usar o 3DS desbloqueado para baixar os jogos da Freeshop.

O cerco se fechou e quem não fez uma database dos jogos num backup está sofrendo mais dificuldades se quiser baixar novos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente raciocinando errado neste tópico.

Quem gosta de emulação já tem seus arquivos então isso que a Nintendo vem fazendo, não só ela como outras afetam as gerações futuras na questão da preservação da memória dos jogos. Muitos desses sites abrigavam conteúdos que já estão abandonados.

A emulação tinha um papel importante na manutenção da memória dos jogos e as pessoas bitoladas por questões jurídica não enxergam isso e ficam prestando mais atenção no que a empresa tem ou não direito de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É, nem todo mundo já tem tudo baixado, como não se sabia que a Nintendo ia descer o martelo e todos os sites iam cair assim tão rapidamente, excluindo até jogos que não são de plataformas Nintendo, boa parte baixava na medida que ia jogando. É torcer para no futuro sites voltarem etc, os três maiores já caíram, Retrozone tá em "reforma" e dizem que vão voltar, sabe-se lá como...

Snes e GBA tenho, acho, todas as roms de jogos que ainda quero jogar, GC e Wii algumas, mas já tô tendo dificuldades de achar alguns jogos mesmo de outros consoles, atualmente na minha jogatina retro estou revezando PS1, Saturn e PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

é...

todo mundo tem a biblioteca do wii e do cube salvas por ai... :trollface:

Cara... eu dei bobeira e uma caralhada de coisa do PS1 e PS2 eu não peguei.

De Wii eu já tenho alguns poucos que me interessam. WiiU já tenho tudo o que quero. De 3DS eu não dei bobeira mais e tenho baixado religiosamente e enfurecidamente nestes últimos dias. Estou perto de completar tudo o que quero ter de 3DS.

Compartilhar este post

Link para o post

ps1 e ps2 ainda da para achar facil... e são jogos relativamente grandes tb.

se eu caçar armario velho aqui talvez até ache os cd's pirataas de ps1 :lolmor:

de snes para baixo e portateis eu tenho tudo fullset.

tem alguns sites que ainda estao no ar

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

é...

todo mundo tem a biblioteca do wii e do cube salvas por ai... :trollface:

Cara, vc tem um problema sério de raciocínio lógico.

Da forma q vc escreve dá a entender q eu estava defendendo as empresas q estão perseguindo esses sites.

Claro que perder roms de Gamecube é um problema. ÓBVIO. Mas a Nintendo pode eventualmente incluir esses jogos na sua loja virtual ou algo do tipo.

O problema maior como eu disse são os jogos q já estão abandonados. Incrível a tua falta de capacidade de interpretar de texto. Entendeu tudo errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc tem um problema sério de raciocínio lógico.

Da forma q vc escreve dá a entender q eu estava defendendo as empresas q estão perseguindo esses sites.

Claro que perder roms de Gamecube é um problema. ÓBVIO. Mas a Nintendo pode eventualmente incluir esses jogos na sua loja virtual ou algo do tipo.

O problema maior como eu disse são os jogos q já estão abandonados. Incrível a tua falta de capacidade de interpretar de texto. Entendeu tudo errado.

Pode ué, a Nintendo e todas as outra empresas desse meio são eximias em manter arquivos de suas criações. Tanto a própria Nintendo tem um controle tão grande do seu acervo, que no eshop eles vendiam ROM baixada de sites como o Emuparadise. :lolmor:

Essas empresas tem uma gestão de conteúdo mambembe. E digo todas. A própria rockstar, por exemplo, já declarou que não tem o código fonte do rdr1.

O maior problema dessa perseguição é a dificuldade (mais no quesito de praticidade) de se arrumar esses jogos catalogados e organizados como esse sites faziam. Ninguém normal tem 100% do catálogo do PS2 guardado em casa.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ate no planetemu.net as roms dos sistemas da nintendo tiraram do ar, outros sistemas sistemas estão la ainda.

Caçar e guardar as roms msu-1 de snes, antes que fiquem mais difíceis ainda de achar.  

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ate no planetemu.net as roms dos sistemas da nintendo tiraram do ar, outros sistemas sistemas estão la ainda.

Caçar e guardar as roms msu-1 de snes, antes que fiquem mais difíceis ainda de achar.

Aqui tem: http://emu-russia.net/en/

Mas nesse site, cada rom está compactada em formato 7z e contém todas as versões do jogo (Europe, USA, Japan e inclusive versões hack).

Então você deve extrair (descompactar) apenas a versão que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é possível baixar na Emuparadise.

Procurem por "emuparadise workaround script".

Muito obrigado amigo!

Estou usando o script e funciona que é uma beleza!

Já estou baixando enfurecidamente tudo que me interessa. Ainda bem que comprei recentemente um novo HDD de 3 Tera.

Aqui tem: http://emu-russia.net/en/

Mas nesse site, cada rom está compactada em formato 7z e contém todas as versões do jogo (Europe, USA, Japan e inclusive versões hack).

Então você deve extrair (descompactar) apenas a versão que você quer.

Muito obrigado Wednesday!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigo!

Estou usando o script e funciona que é uma beleza!

Já estou baixando enfurecidamente tudo que me interessa. Ainda bem que comprei recentemente um novo HDD de 3 Tera.

Muito obrigado Wednesday!

Falando mais ou menos sério, salva TUDO porque mesmo que algum jogo não te interesse, depois você pode se tornar um dos únicos possuidores e, talvez, gente como eu venha a querer te dar uma graninha para ter acesso ao seu acervo atrás de algum jogo que você não goste e que seja bem obscuro.

Sim, eu gosto de obscuridades!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando mais ou menos sério, salva TUDO porque mesmo que algum jogo não te interesse, depois você pode se tornar um dos únicos possuidores e, talvez, gente como eu venha a querer te dar uma graninha para ter acesso ao seu acervo atrás de algum jogo que você não goste e que seja bem obscuro.

Sim, eu gosto de obscuridades!

Megaspy, eu não salvarei tudo não. Só estou salvando o que me interessa.

Basicamente JRPGs, Tenchus, Ways of Samurais, Silent Hills, Fatal Frames, RE Code Veronica X e alguns outros. E só em inglês. Acho que só Tales of Destiny 1 e 2 eu baixarei em japa. Tem outro jogo que me interessa e só tem versão europeia, acho que é Way of Samurai 2.

Já FFX, FFX-2, Odin Sphere, Persona 4 e Muramasa eu nem salvarei porque tenho todos estes jogos no Vita. E são versões bem superiores ao da emulação. Outros jogos que já tem no Steam eu não pretendo salvar como Grandia 2, Disgaeas e Tales of Symphonia.

Rogue Galaxy e Wild Arms Alter Code F eu não encontrei para baixar no emuparadise. Dark Cloud 1 e 2 eu nunca gostei.

Mas se quiser algum jogo que eu tenho me mande MP que faço um torrent particular só para você baixar. Não precisa pagar nada. É no companheirismo na Players.

Tou com praticamente todos os JRPGs de 3DS em formato .3DS. Acho que só umas biribinhas que não salvei.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Rogue Galaxy e Wild ARMs Alter Code F tem no coolroms e portalroms, Wiseman. Só jogar no Google.

Way of the Samurai 2 saiu nos EUA, o 3 e o 4 tem na Steam. Eu não joguei o 4 ainda, mas eu não gostei do 2 e do 3, nenhum chega perto do primeiro. Recomendo mais o spin-off Samurai Western.

Ainda tem o desconhecido Code of the Samurai do PS2, esse sim só saiu na Europa e acho um dos jogos de ação mais underrated do console.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..