Ir para conteúdo
DanDan

Jogos do dia 22/06 - Brasil x Costa Rica(09h) - Nigeria x Islandia(12h) - Servia x Suiça(15h)

Posts Recomendados

Prezados, abrindo tópico para os jogos de hoje

Grande dia de definições no grupo do Brasil e também no grupo da argentina.

Vamos ver como o Brasil se sai hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino Neymar perdeu o gol do jogo.

Brasil começou em marcha lenta e quase levou o gol, acordei na metade do jogo, mas não soube aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar super atleta, coloquei tv na vertical pra enxergar ele em pé.

Tá tenso, Br pressionando muito e Costa Rica desperdiça muitos contra-ataques, não dar pra aguentar até o final assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sufoco,milhares de gols perdidos, mas foi uma vitória mais do que merecida.

Espero que esse gol ajude a neymar recuperar o caminho do gol,hj perdeu uns que era pra ter acabado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém soltou fogos aqui na city. E por ai?

(Ultima copa mesmo com capengada soltaram nas victórias, huezil piorou tanto assim? Eu não soltaria, das copas que assisti só respeito '82 mesmo com a desclassificação, parte de '94 pois aquela final tirando os pênaltis foi de dar no saco de tanta retranca e covardia das duas seleções e a boa fase de 2002, o resto joga fora no lixo...)

Editado por darth vader_x

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas Costa merece a titularidade hein, mudou o jogo. Primeiro tempo foi ridículo, Paulinho é um a menos no campo, tá na hora de rever algumas peças. O caminho é seguir esse time do segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória bastante sofrida. Costa Rica jogou bem na proposta deles. Tem mérito por segurar muito bem o Bradiru.

Realmente não dá para continuar com William. Paulinho apagado e Casemiro com medo de tomar segundo cartão amarelo.

Acho que no próximo jogo Tite começa com Douglas Costa e não fará Casemiro jogar.

Coutinho tomou cartão com atitude muito boba, mas como não é jogador de contenção não tem tanto problema. Neymar tomar cartão já era esperado. Acho que nas oitavas ou quartas ele não poderá jogar.

Tite não pode não colocar Neymar contra a Sérvia. O menino tem que ganhar ritmo de jogo. Mas apanhará e se irritará daí pode levar o segundo amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa selecao nao representa, quero que caia vergonha, esses jogadores leite com pera da nojo,

Willian o que aconteceu com esse moco? Até jesus caiu, neymar maçã podre, vai deixar selecao na mao por burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil ganhou de 2 a 0 da Costa Rica, gols de Philippe Coutinho e Neymar, a seleção brasileira jogou mais ou menos porquê a Costa Rica marcava muito, eu acho que foi pênalti no Neymar mas o juiz não deu depois que ele viu o lance de novo no árbitro de vídeo o VAR, Neymar quase fez um golaço de fora da área mas a bola não entrou no gol, Costa Rica quase fez um gol no Brasil mas não conseguiu, o Brasil não teve um jogador que foi o destaque individual, o Neymar, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Willian, Casemiro, Fagner e Marcelo, Roberto Firmino e Douglas Costa que substituíram Gabriel Jesus e Willian não conseguiram fazer boas jogadas e sair da marcação forte da Costa Rica, Costa Rica é uma seleção fraca mas bem treinada na parte tática, próximo jogo do Brasil contra a Sérvia e Montenegro o Brasil vai ter que jogar o fino da bola porque que a Sérvia e Montenegro tem defesa, ataque e toque de bola de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo horroroso. Segundo tempo br pressionou melhor contra o 550 da costa rica, rodou um pouco o jogo pelo menos conseguiu bater no gol. 

HAUHAAUAHAHA OLHA ESSE CHORO DO MENINO NEY

"ME FILMEM" HAUAH

DA PRA BOTAR NO INSTA?

FOSSE ROMARIO OU SOCRATES JA TAVA NO VESTIÁRIO BEBENDO BRAHMA E LIGANDO PRAS PUTA

Ia falar a mesma coisa, a falta de confiança dessa molecade é de dar...Nojento porra. Ta certo que ta tomando porrada a rodo nos jogos mas se ficar nessa postura de cai cai não vai conseguir nada...

Romário teria já acordo com tite de marcar 2 no primeiro tempo, para no segundo já ir nos puteiros Russos

Se pegar um mexico e alemanha nas oitavas esse time vai dar uma tremida violenta anocte me cobre

Compartilhar este post

Link para o post

tite homenageou neymar na comemoração

time nojento, o que acontece com essa porra quando chega a copa?

Compartilhar este post

Link para o post

Gol da Suiça interessante para esse grupo.

Se der empate ou Suiça sairá lasca na rodada final.

Não perdoou.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gol da Suiça interessante para esse grupo.

Se der empate ou Suiça sairá lasca na rodada final.

Não perdoou.

Shaka e Shaquiri boa dupla da Suíça. Shaquiri parece um tanque de guerra.

No mais sentindo cheiro de um Moscouniaço na rodada final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..