Ir para conteúdo
DanDan

Jogos do dia 17/06 - Costa Rica x Servia(09h) - Alemanha x Mexico(12h) - Brasil x Suiça(15h - Opinioes, Analises, Algo estranho)

Posts Recomendados

VAR é um lixo também porque tira o accountability de quem toma a decisão além de favorecer alguns arranjos.

Comecem a se preparar que as reclamações com esse lixo só começaram.

Editado por CloudStrife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAR é um lixo também porque tira o accountability de quem toma a decisão além de favorecer alguns arranjos.

Comecem a se preparar que as reclamações com esse lixo só começaram.

 

PODIAM FAZER UM MODELO MATEMÁTICO DA FREQUENCIA EM QUE OS BRASILEIROS SE JOGAM QUANDO MARCADOS DE PERTO E FUNCIONAR TUDOS AUTOMATICAMENTE

 

EU ACHO QUE É 95%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara anulou neymar muito bem, toda vez que ia marcá-lo, ou desarmava ou Menino neymar ficava sem o que fazer.

 

O Brasil jogou mal, agora acho exagero falar que não jogou nada, teve umas boas oportunidades de marcar, além do adversário não ser nenhum lixo,tem bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve falha principalmente do Thiago Silva no lance também. Se ver algum replay do lance inteiro o atacante passa caminhando ao lado dele e aí vai atrás do Miranda w da o empurrão. Miranda nem viu o cara vir, Thiago tinha que ter acompanhado. E o Alisson né, pequena área tem que sair na bola, sempre.

 

Realmente não vi isso. Aliás, achei Thiago Silva especialmente bem. O melhor do sistema defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que Neymar fez um jogo exatamente ruim, se não fosse a expectativa em cima dele seria um jogo razoável.

 

Notas pro time

 

Alisson 5 Falhou no gol. Nenhuma defesa importante.

 

Danilo 5,5 Jogou pra não se comprometer. Se não entregou a rapadura não fez nada além do normal. Dani Alves faz muita falta como força criativa diante de retranca.
Thiago Silva 6,5 O melhor do sistema defensivo, também levou perigo no ataque. Continua sendo o melhor zagueiro BR em atividade.
Miranda 5,5 Falha no gol, embora tenha havido um toquinho achei que deu uma panguada. Fora isso, partida ok.
Marcelo 4,5 Estranhamente o pior do time. Digno daquele jargão "errou tudo que tentou". 


Casemiro 6,5 Vinha bem nos desarmes e passes, saiu cedo a meu ver, poderia ter ficado mais um pouco (Fernandinho 6, partida ok)

William 5,5 Um dos mais ativos no começo do jogo. Sumiu um pouco no 2T, caindo junto com o time.
Paulinho 5,5 Sempre perigoso ao se inserir na área adversária, participou pouco da construção do time. Ataca como atacante, mas arma pouco. (Renato Augusto 5,5 não entrou bem, lento na transição. Longe do "ritmista" que o mala do Tite quer.)
Coutinho 7 o melhor do time. Desde o começo bastante participativo nas tabelas e jogadas ofensivas, fez um golaço. Melhor finalizador de média distância do mundo. Como a equipe inteira, mais apagado depois do gol da seleção.
Neymar 6 assim como Messi no dia anterior, esteve muito ansioso para resolver sozinho, prendendo demais a bola e exagerando na individualidade. Ainda assim, teve seus momentos, como a finalização no começo do 2T e alguns bons passes. Jogo ok, ruim para o seu nível.

Gabriel Jesus 5 uma água, fora do jogo. Deu umas duas arrancadinhas ali quando viu que ia sair, muito pouco. (Firmino 6 foi mais perigoso em menos minutos em campo.) 

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7cf.gif

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/17/brasileiros-atacam-suico-nas-redes-sociais-apos-marcacao-dura-em-neymar.htm

 

lol

 

Tomara que o "menino ney" faça uma copa merda.

 

Esse tratamento dispensado a ele é absolutamente ridículo.

 

Prefiro ver coutinho e willian (prncipalemte) comandando o time.

Nessas horas da uma tristeza de ter nascido no mesmo país que esses papangus pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA CBF VENDEU 98, VENDEU 2014 (MAIOR TIRO NO PÉ QUE UM CONFEDERAÇÃO PODERIA TER DADO, GANHAR EM CASA NÃO TEM PREÇO, PODERIA FICAR DEPOIS MAIS 50 ANOS SEM GANHAR NADA QUE AINDA ASSIM VALERIA A PENA, MAS NÃO , TINHAM QUE ENCHER O RABO DE GRANA FUDENDO TODO MUNDO, FILHOS DA PUTA AO MÁXIMO EXTREMO) E AGORA EM 2018 NEM PARA COMPENSAR 2014 ??? (VCS ACHAM QUE O VOTO NO MARROCOS FOI DE GRAÇA????) RAÇA DE DESGRAÇADOS VAGABUNDOS SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER .. :mad2:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago Silva tava marcando o Alisson na hora do gol, lol.

 

Era ele que tinha que ter acompanhado o suíço no lance. A culpa é Thiago Silva, não do Miranda. Lembrem amigos, o terceiro olho é cego e não enxergamos pessoas atrás de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre os lances é a mesma do Robertão.

 

VAR é um passo na direção certa pra evolução do esporte, o choro é livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUÍÇA E SEXTO RANKING FIFA IMBECIS

 

JKGO DURO

 

FOMOS ROUBAFOS PENALDI GOL IMEDIDO

 

PUTIN E FIFA TA TRABALHANDO CONTRA BRAZIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago Silva tava marcando o Alisson na hora do gol, lol.

 

Era ele que tinha que ter acompanhado o suíço no lance. A culpa é Thiago Silva, não do Miranda. Lembrem amigos, o terceiro olho é cego e não enxergamos pessoas atrás de nós.

Eu tinha dito isso também. Mas depois vi uma câmera de frente e o Thiago avisa o Miranda que o cara foi pra zona dele, então a falha foi do Miranda mesmo, apesar que ainda acho falta no lance. O empurrão foi sutil mas o suficiente pra deslocar e tirar do lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei falta em Miranda ( o empurrão o tira do lance e é normal qualquer jogador parar ao sentir uma falta ) e não seria aburdo marcar o penal em Jesus. O marcador o abraça, o impede de girar ( se passasse provavelmente seria gol ) ele sente e se joga. Não duvido que se acionassem o VAR a penalidade fosse marcada. De qualquer forma a seleção jogou realmente abaixo do esperado especialmente Neymar que mesmo assim, com um pouco mais de sorte, teria feito o dele ou pelo menos assistido um gol. Problema que uma estréia FORA DE QUALQUER CURVA de CR7 colocou o patamar lá em cima então qualquer craque está sob essa métrica, mas acredito que o garoto ( de 26 anos nas costas ) Neymar vai jogar bem contra Costa Rica e Sérvia pelo menos.

Problema maior da seleção é esse lado direito. Com Coutinho caindo pela esquerda ( jogador que acho que está sendo um pouco sacrificado vide seu cansaço no segundo tempo ) fica um lado direito pobre com William e Paulinho que não desarma e vira quase que um atacante a mais que vem de trás. Com 20-30min qualquer técnico mais experiente enxerga isso e fecha ali. Coisa que aconteceu ontem. Pra mim Tite errou ontem na substituição com Renato Augusto e talvez poderia ter mantido Caseiro que na minha opinião foi o melhor do time junto com o ex Vaxco. "Sorte" que a Suiça olhou para o placar e percebeu que estava empatando com o Brasil em uma Copa do Mundo. Talvez se apertasse mais depois de empatar aproveitando os buracos deixados por Marcelol, Paulinho e cia o resultado fosse ainda pior para nossa seleção.

GrayFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..