Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DanDan

Jogos do dia 15/6 - Egito x Uruguai(09h) - Marrocos x Ira(12h) - Portugal x Espanha(15h)

Posts Recomendados

eu tenho samsung, como funciona isso?

entra na loja, instala o app, abre o app, escolhe o jogo e pau no gato

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaço mermão.

Esse placarzinho da Globo (o que aparece embaixo de 10 em 10 min, não o que fica no topo) é MUITO RUIM. Não sei se é o oficial traduzido ou se é próprio deles, mas que coisa horrorosa pqp. Quem teve a ideia bosta de só deixar aparecer um nome por vez passando em looping na velocidade da luz?

edit: Fox também tem isso, não é da Globo. Parabéns a quem inventou um troço desses.

Editado por ExpertGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal e Espanha fizeram um jogaco empatando em 3 a 3, gols de Cristiano Ronaldo para Portugal e Diego Costa e Nacho para a Espanha, Cristiano Ronaldo fez um gol de pênalti e um gol que o goleiro DeGea levou um frangaço, o gol de falta dele foi lindo um chutaco indefensável, Diego Costa fez um gol lindo driblando dois zagueiros, e um gol de centroavante dentro da área e Nacho fez um golaço pegando a bola de primeira de fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

só para constar

SportV 4K e HDR liberado para quem tem TV samsung... 

Testei hoje, funcionou legal (apesar de duas pequenas travadas, acho que o consumo de banda deve ser bem alto).

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo para ser um dos melhores jogos da copa.

Testei hoje, funcionou legal (apesar de duas pequenas travadas, acho que o consumo de banda deve ser bem alto).

Tem q deixar solo, mas eu fiquei flipando entre a globo/sportv e o app. O esquema de cores principalmente janta a transmissão normal

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando o quanto essa copa marcará o fim de uma era.

Nomes como Cronaldo, Messi, Iniesta, Daniel uva, Suárez, Cavani e etc, estarão provavelmente em sua última copa, triste realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Messi tem mais uma Copa pra jogar. É relativamente novo, tem só 31 anos etc. CR7 tem o melhor físico melhor preparo físico da história do futebol, então pode ser que chegue bem pro Qatar, talvez como reserva de luxo.

Os demais... é avohai mesmo. Será uma Copa bizarra pacas pois mesmo seleções como França, Espanha e Bélgica, que tem bons jovens jogadores, não conseguiriam produzir talento em escala industrial. Dá a impressão de ser uma entressafra em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

O elenco da França é absurdo hoje e acho que em 2022 vai ser mais absurdo ainda.

Mbappe, dembele, mendy, lemar, coman e tolisso vão estar no auge. Fora outros negos que vão surgindo aleatoriamente.

Se o técnico da frança fosse bom era certeza absoluta que ela ganhava esta copa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..