Ir para conteúdo
Cyco

Control (Remedy)

Posts Recomendados

O jogo parece foda, mas a performance nos consoles base parece muito ruim, em especial no PS4.

A batalha na área da escada no PS4 me lembrou de certo momento do The Last Guardian, mas num jogo de ação é ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa sobre a performance no PS4 tb me desanimou com o jogo, a engine foi feita pro Xbox e parece que ainda precisa de otimizações, embora eu já tenha lido que não têm acontecido com todos os aparelhos não quero arriscar até saírem alguns patches.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/08/2019 em 19:01, Cyco disse:

Pois é, essa sobre a performance no PS4 tb me desanimou com o jogo, a engine foi feita pro Xbox e parece que ainda precisa de otimizações, embora eu já tenha lido que não têm acontecido com todos os aparelhos não quero arriscar até saírem alguns patches.

Poxa que ruim, estava pensando em pegar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo interessante, mas vai ficar pra depois que arrumarem a parte técnica cagada.

O gráfico é bem bonito, a gameplay e level design são bons, mas a história é lombra de ácido e a parte técnica é um aborto.

Vou pagar 50 conto e jogar no Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2019 em 09:15, Rhazo disse:

Jogo interessante, mas vai ficar pra depois que arrumarem a parte técnica cagada.

O gráfico é bem bonito, a gameplay e level design são bons, mas a história é lombra de ácido e a parte técnica é um aborto.

Vou pagar 50 conto e jogar no Xbox.

Eu vi uma análise em algum canto dizendo que era o novo Alan Wake, e lógico tem muita coisa do Quantum Break nele, já era de se esperar... as notas estão boas, melhores que QB como dito ai pra cima, e se sente o hype muito maior no jogo, mais do que em QB ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2019 em 13:22, Seifer Almasy disse:

Eu vi uma análise em algum canto dizendo que era o novo Alan Wake, e lógico tem muita coisa do Quantum Break nele, já era de se esperar... as notas estão boas, melhores que QB como dito ai pra cima, e se sente o hype muito maior no jogo, mais do que em QB ainda...

Parece que não vão mesmo fazer outro Alan Wake, joguei pouco no 360 mas achei legal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..