Ir para conteúdo
Leonhart

Resident Evil 2 Remake

Posts Recomendados

Porra, remake lindo. Tudo lindo. O cara joga mal pra caralho, mas mesmo assim dá uma certa agonia.

20 anos já.......20 anos que eu fui enganado e tentei fazer o Akuma terminando várias vezes na sequência.

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:reiha:  :pedrita:  :cry2:  :viva:

meu deus, que negocio maravilhoso amigos, pqp. Os caras conseguiram realmente manter o clima claustofobico dos primeiros jogos, ISSO SIM é RE porra, botei fé, e percebam o amor que o produtor colocou no jogo, fodastico

Compartilhar este post

Link para o post

tá perfeito isso, e com o DMC5 também parecendo fodaço a Capcom depois de um começo de geração capengando tá de volta com tudo, só quero agora um G Rank bacana pro MHW 

Compartilhar este post

Link para o post

BETO VAI ACHAR ISSO AI MUITO VIOLENTO.

Lion comprou cumbo de caçar aves na kendo firearms ouvi dizer. Só podiam caprichar mais um pouquinho e colocar umas decals no cenario né

Compartilhar este post

Link para o post

gameplay da demo direct feed e sem edição ou voice overs, o áudio do jogo nos headphones é muito foda, tenso pacaralho

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho a direcao de arte nos rostos

Achava mais expressivo o leon do re6

E a claire gostava do recv.

Mas essa nao ta tao ruim

Leon ta pessimo. Mas ele e noob

Ja no re6 lembra o sawyer sei la o que do lost

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm nao gostei dos rostos. A Claire ta parecendo rosto de personagem de hentai e o Leon nao parece a mesma pessoa.

Mas ta um belissimo jogo apesar disso. Espero q facam uma boa fusao do gameplay de RE4 com o clima dos antigos. Hype!

Compartilhar este post

Link para o post

O Revelations não tem isso. Jill e Chris estão com a mesma cara de sempre dos antigos. Jill em particular tá igualzinha ao do Remake de Gamecube. Ela ficou diferente no 5. Mas considerando que nos filmes usaram a mesma atriz pra fazer a Jill do Resident Evil 3 e do 5 (Sienna Guillory) foi uma mudança realista.

Essa mudança que o Serge Crono reclamou é válida. Os personagens são completamente diferentes. Leon tá com a cabeça mais gorda e a Claire parece a menina do Last of Us.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo muito com a mudança nos rostos. A única coisa que me importa é que eles não adicionem chutinho e voadora para matar zumbi igual fizeram a partir do 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O Revelations não tem isso. Jill e Chris estão com a mesma cara de sempre dos antigos. Jill em particular tá igualzinha ao do Remake de Gamecube. Ela ficou diferente no 5. Mas considerando que nos filmes usaram a mesma atriz pra fazer a Jill do Resident Evil 3 e do 5 (Sienna Guillory) foi uma mudança realista.

Essa mudança que o Serge Crono reclamou é válida. Os personagens são completamente diferentes. Leon tá com a cabeça mais gorda e a Claire parece a menina do Last of Us.

Acho que oq o lulu se refere é que o que o Revelations tem uma mistura de gameplay do 4 com clima dos antigos

Compartilhar este post

Link para o post

Quis dizer gameplay

Algo tipo tps controle de re4 parecido mais aquele clima antigo

Adoro o design do re5. E o melhor da serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo muito com a mudança nos rostos. A única coisa que me importa é que eles não adicionem chutinho e voadora para matar zumbi igual fizeram a partir do 4.

Realismo é uma merda mesmo. Tem que ser igual a Walking Dead, esperar o zumbi chegar bem perto e te agarrar pra dar aquele efeito dramático.

Compartilhar este post

Link para o post

Realismo é uma merda mesmo. Tem que ser igual a Walking Dead, esperar o zumbi chegar bem perto e te agarrar pra dar aquele efeito dramático.

Meu problema não é nem usar isso como forma de empurrar o zumbi, mas como forma de matar mesmo. Perdia toda a graça da escassez de munição. Parecia WWF...com a diferença que explodia a cabeça dos inimigos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema não é nem usar isso como forma de empurrar o zumbi, mas como forma de matar mesmo. Perdia toda a graça da escassez de munição. Parecia WWF...com a diferença que explodia a cabeça dos inimigos. 

Mas tbm eles balancearam isso colocando mais zumbis no jogo, né. Realmente se fossem corredores fechados com poucos zumbis, ficaria sem graça matá-los com chute, mas qdo vc tá cercado por uma dúzia deles, dá graças a Deus por ter esse truque à disposição  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo ordem cronológica, mas não rolou essas mudanças pq esse jogo se passa bem antes dos anteriores?

O leon estaria mais jovem, mais gordinho pq está começando os ataques de zombei agora e etc e tals?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..