Ir para conteúdo
Zappa

[PS4/XB1/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition

Posts Recomendados

Tales of Vesperia: Definitive Edition announced for PS4, Xbox One, Switch, and PC
Upscaled screen resolution, new characters, events, and costumes.

Bandai Namco announced Tales of Vesperia: Definitive Edition for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC during Microsoft’s E3 2018 press conference. It will launch this winter.

Here is an overview of the game, via Bandai Namco:

Tales of Vesperia: Definitive Edition includes upscaled screen resolution, new characters, events, and additional content never released outside of Japan. This updated version of the RPG classic will be released this winter.

Follow Yuri Lowell, a resident in the Lower Quarter of Zaphias and former Imperial Knight, as he accepts a mission to retrieve a stolen Blastia Core used to regulate his neighborhood’s water supply. This simple mission spins into a series of events that finds Yuri befriending a colorful cast of characters, traveling to exotic locations, and being pushed into the middle of a nefarious plot that threatens the destruction of the entire planet.

Tales of Vesperia: Definitive Edition features two new fully playable party members for North America; Patty Fleur, a young pirate searching for her lost memories, as well as Yuri’s rival and best friend, Flynn Scifo. Along with these two new playable characters,Tales of Vesperia: Definitive Edition will include additional scenarios, locations, and costumes that will be all-new for Western players.

Tales of Vesperia: Definitive Edition uses a specialized version of the Tales of series’ Linear Motion Battle System for combat. Players control a single party member in real-time combat while the other three party members are controlled by a customized set of A.I. commands. Players can swap between the four characters at any time during battles and can perform both physical and Mystic Artes attacks.

And here is the fact sheet:

Specs

• Platforms: PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC
  • Release Date: Winter 2018
  • Publisher: Bandai Namco Entertainment
  • Developer: Bandai Namco Studios
  • Players: 1, co-op 2 to 4 (local)
  • Ratings: RP
  • Localization:
  • Voice-Overs: English, Japanese
  • Subtitles: English, Neutral Spanish, Brazilian Portuguese, French

About

Celebrate the 10th anniversary of Tales of Vesperia and the return of this fan-favorite with the Definitive Edition!

A power struggle begins in a civilization dependent on an ancient technology, the blastia, and the Empire that controls it. The fates of two friends traveling separate paths intertwine in an epic adventure that threatens the existence of all. Celebrating its 10th anniversary, Tales of Vesperia is one of the most beloved entries in the ‘Tales of’ series and returns with beautifully remastered full HD graphics, never before seen characters, expanded story, and much more!

Key Features

• A Beloved Tale Returns — The tale of a young hero on a quest for justice that captivated Tales fans returns to Xbox and makes its way for the first time to PlayStation 4, Nintendo Switch, and Steam!
  • Everything in One Edition! — Dive into the definitive version of this game with updated full HD graphics, brand-new music tracks, exciting mini-games, bosses, and a collection of unreleased costume DLC!
  • The Party Grows Stronger! — Yuri sets sail on his adventure with Estelle, a young noble woman; Karol; a boy in pursuit of a guild to call his own; Rita, an eccentric scholar; Raven, a laid-back archer; Judith, a mysterious dragoon; and Repede, a pipe-smoking dog… and now two more playable characters join the fray!
  • Patty Fleur, a cheerful and tough young pirate girl in search of treasure, adventure… and her forgotten memories.
  • Flynn Scifo, Yuri’s best friend and an Imperial Knight, now joins the rest on their journey!
  • Fight with Flair! — Assemble your favorite team and enjoy exciting real-time battles with all new Mystic Artes and skills!

Finalmente o ocidente conhecerá a versão definitiva :pedrita:

Editado por Zappa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente!

Não joguei ainda, mas sempre tive vontade!

Não tive Xbox 360 e meu PS3 deu a luz amarela da morte pouco antes de os fãs liberarem a tradução para o inglês... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando o Xilia no PS3, e a impressão que fico é que o foco total do jogo é o sistema de batalha, sendo todo o resto em segundo plano. Design de dungeons bem genérico, trilha sonora preguiçosa e char desgin as the same. Não sei se é o caso do Vesperia, mas no caso do Xilia me parece típico jogo pra se jogar uma vez só.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando o Xilia no PS3, e a impressão que fico é que o foco total do jogo é o sistema de batalha, sendo todo o resto em segundo plano. Design de dungeons bem genérico, trilha sonora preguiçosa e char desgin as the same. Não sei se é o caso do Vesperia, mas no caso do Xilia me parece típico jogo pra se jogar uma vez só.

Bem vindo a série Tales.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, mas acho que jogos antigos da série eram mais caprichados, pelo menos os que eu joguei. No caso do Xilia parece que usaram o modo automático pra fazer o jogo... Não que seja ruim, até tou curtindo jogar, mas a produção é preguiçosa demais, pelamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram, mas foram os primeiros que você jogou. A cada sequência vai rolando pequenas melhorias ou mudanças mas quem jogou um pode se dizer que jogou todos.

Até a estrutura e dos enredos são muito parecidos.

Quem gosta, vai continuar gostando ou cansar uma hora, que não gosta não vai gostar nunca.

Tales é o Assassin's Creed japa: o primeiro foca em gameplay, o segundo em graficão e narrativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do primeiro Xillia. Estória bem marromenos. Eu gostei dos personagens. Gosto do desenvolvimento que dão nas skits. Mas como a esmagadora maioria dos JRPGs é só para se jogar uma vez.

Eu até estava fazendo uns extras, mas acabei deixando.

Compartilhar este post

Link para o post

Com exceção de Graces, os Tales depois do Vesperia sinceramente nenhum curti muito.

Eu sinceramente odeio as dungeons sem graça e genérica que começaram a aparecer a partir do Xillia, direção artística nenhuma, cheio de pontinhos brilhantes para ficar catando que fica dando respawn, com sensação de baixa recompensa dá até desgosto explorar elas, parece que são corredores sem vida como diria o Alucard.

Eu gosto muito mais das dungeons pré-renderizadas que usava os tales que tinha nos Tales antigos. Sinto que combina muito mais com a série e consegue resultado muitos melhores com pouco investimento, vide Graces que achei bem melhor não tendo metade do investimento que teve Xillia. Vesperia que recebeu boa verba tinha umas partes muito lindas.

Personagens e história também deram uma grande piorada (até o Graces sofreu isto, mas foi compensado por um excelente sistema de batalha que não conseguiram repetir nos seguintes). Sim, Tales não ousa tanto e parece que a história meio que se repete (Symphonia, Abyss e Vesperia tinha aquele lance da magia dar problema ambiental no mundo e no final meio que teve que sacrificar a tecnologia para sobreviver), mas muito melhor que o lance de amigos imaginários que só você vê que colocaram nos Xillias, Zestiria e Bersaria.

Achava também os personagens melhores desenvolvidos. Eu gostei muito do desenvolvimento do Luke no Abyss, a relação yuri e o amigo dele eu gostei bastante também. Sempre teve algo que eu curtia bastante apersar de não sair muito do feijão do arroz.

Eu sinceramente estou bem animado em rejogar o Vesperia pois infelizmente deixei de fazer muita coisa pois roubaram meu 360 na época (eu terminei felizmente), sem falar de toneladas de missables pois não segui um FAQ (aqui tem toneladas de sidequest cheio de pequenas janelas ridículas, estava acompanhando uma quest e não curti que perdi pois não fui num lugar lá na pqp que não precisava passar naquela hora em um momento bem restrito do jogo). Isto sem contar que a versão PS3 tem vários extras como uns chefes bem interessantes como os mestres de uma guilda lá.

Estou bem empolgado com o Vesperia, muito mais que Tales novos para falar a verdade, assim como preferia que localizassem os Tales 2D do PS2 ao invés de novos, pois infelizmente não tenho muita fé neles hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post

Você recomenda pra quem nunca jogou? Devo pegar no Switch.

Se minha opinião vale alguma coisa para você, eu fortemente recomendo, é um dos melhores Tales. Se não curtir este, Tales não é para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Se minha opinião vale alguma coisa para você, eu fortemente recomendo, é um dos melhores Tales. Se não curtir este, Tales não é para você.

Sim eu considero sua opinião com relação a japoronguisses. Inclusive eu ainda tenho um do 3DS pra jogar. Comprei anos atrás e nem joguei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Você recomenda pra quem nunca jogou? Devo pegar no Switch.

Sim, recomendo demais. Considero um dos melhores Tales of. Acho superior a Tales of Symphonia, Abyss e Xillia.

O sistema de batalhas é ótimo, a estória eu acho ótima até certa parte e depois infelizmente acaba voltando ao patamar marromenos Tales of. O protagonista é o meu preferido da franquia Tales of.

Eu acho que vale comprar até para o Switch, que será a versão mais cara para quem mora no Brasil. Acredito que será um dos melhores JRPGs do console.

Compartilhar este post

Link para o post

Tales Of Destiny 2 é continuação do Destiny 1.

Se estiver falando do Eternia (Destiny 2 nos EUA), também não tem nada a ver com Phantasia.

Jogos com sequência dentro da franquia foram apenas Destiny, Xilia e Radian Mithology.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda quero ver um que eu goste mais do que o Tales of Phantasia original. Tentei gostar daquele Destiny 2 que seria uma continuação do Phantasia, mas nunca terminei.

O único que é continuação do Phantasia é o Tales Phantasia: narikiri dungeon, mas como só saiu PSP e só ficou no Japão, eu realmente não creio que jogou este.

Tales of symphonia teoricamente é prequel do Phantasia, mas é um passado bem distante.

Tales of Eternia (chamado Destiny 2 no ocidente) tem nada a ver com o Phantasia. Tales Destiny 2 mesmo ficou só no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por continuação que eu diga é porque tinha uma história parecida de ir atrás daqueles summons. Inclusive o Kless e a Arche fazem uma ponta numa arena do jogo *que foi até onde eu joguei). Não lembro se era Destiny ou Eternia, sempre confundi os nomes. Eu sei que não era uma sequência oficial. Esse  do Nakiri Dungeon eu tinha lido numa wiki de Tales of. Se for por extensão da história prefiro o port de GBA com o summon novo e a história da Suzu.

Esses summons de Phantasia /Destiny 2 aparecem em todos os Tales of? (Sylph, Undine, Gnome, Efreet etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Por continuação que eu diga é porque tinha uma história parecida de ir atrás daqueles summons. Inclusive o Kless e a Arche fazem uma ponta numa arena do jogo *que foi até onde eu joguei). Não lembro se era Destiny ou Eternia, sempre confundi os nomes. Eu sei que não era uma sequência oficial. Esse do Nakiri Dungeon eu tinha lido numa wiki de Tales of. Se for por extensão da história prefiro o port de GBA com o summon novo e a história da Suzu.

Esses summons de Phantasia /Destiny 2 aparecem em todos os Tales of? (Sylph, Undine, Gnome, Efreet etc).

Narikiri e um jogo novo com outros protagonistas, não sei quanto tempo no futuro, as a Arche aparece. Em termos de sistema de batalha parecia bem legal pelo que vi.

Em relação aos spirits, não aparece em todos, mas aparece em Vesperia (um dos momentos mais facepalm do jogo, diga-se de passagem, quando percebe que a história caiu de vez depois do excelente começo).

Depois de Vesperia aparece nos Xillia, vi eles em nenhum outro Tales recente além do Xillia. Abyss e Legendia são só mencionados.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram, mas foram os primeiros que você jogou. A cada sequência vai rolando pequenas melhorias ou mudanças mas quem jogou um pode se dizer que jogou todos.

Até a estrutura e dos enredos são muito parecidos.

Quem gosta, vai continuar gostando ou cansar uma hora, que não gosta não vai gostar nunca.

Tales é o Assassin's Creed japa: o primeiro foca em gameplay, o segundo em graficão e narrativa.

Posso estar enganado mesmo, mas ainda tenho a impressão que a produção já foi mais caprichada, tanto em visual quanto nas músicas. No caso do Xilia a variação de músicas é muito pequena, pelo que vi até agora (tenho umas 5h de jogo).

Ainda é o Motoi Sakuraba o compositor?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mesmo, mas ainda tenho a impressão que a produção já foi mais caprichada, tanto em visual quanto nas músicas. No caso do Xilia a variação de músicas é muito pequena, pelo que vi até agora (tenho umas 5h de jogo).

Ainda é o Motoi Sakuraba o compositor?

Ainda é o Motoi Sakuraba, no Zestiria é ele e o Go Shiina (que fez a OST do Tales of Legendia e a séria God Eater)

Compartilhar este post

Link para o post
Tales of Vesperia 10th Anniversary Party dia 16/09

Vão fazer um café temático de Vesperia no nihon.

kPogrF1.png

Também confirmaram que o próximo Tales da série principal já está em produção <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..