Ir para conteúdo
DanDan

Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

Posts Recomendados

16 horas atrás, Beck disse:

Pelo que pude perceber pelos comentários do jogo esse parece ser o mais linear dos jogos da from né?

Não digo como um defeito, mas diferente dos outros títulos não parece que tem muita coisa escondida, itens variados, builds diferentes, caminhos escondidos e por aí vai...

Ou pelo menos aqui o pessoal não comentou sobre isso.

Não é mesmo.

O jogo tem muito caminho escondido, to achando até estranho pq ele quase não tem bloqueio pra vc não ir pra áreas específicas. Inclusive, devo dizer que estou meio perdido até agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2019 em 02:19, Lucs disse:

pq? ele ta entre os mais faceis do jogo, pelo menos a primeira vez q vc enfrenta ele.

chato, nao facil ou dificil.

20 min para levar ele chipando life. chato para um caralho.

rodei, rodei rodei e nao achei o guardian/headless ape ainda. Tenho que matar o genichiro para abrir o caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, era só usar açucar de força, ajudou um bocado.

tem q matar o Genichiro sim, o caminho pra chegar lá é por uma janela depois do boss

Compartilhar este post

Link para o post

não curto essas manhas de usar buff/fraquezas/stagger. Tantos anos sem um sistema de combate empolgante, me parece um baita desperdício jogar fora a experiência apelando.

Do jeito que as coisas caminham, ess tipo de perícia será ainda mais raro na geração seguinte. Até dmc abraçou o descompromisso próprio do mainstream

Editado por God Hand
.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, o jogo dá o item e cria inimigos com fraquezas pra isso. Até porque não é como se os itens/buffs ou debuffs fizessem as batalhas um passeio no parque.

Desde que não abuse de bugs ou ai burra q se prende em portas, quinas de area ou coisas do gênero, qualquer strat QUE O JOGO HONESTAMENTE OFERECE é de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer tornar o jogo mais difícil do que ele normalmente é, apenas entregue o amuleto de volta ao kuro no início do jogo (só fiz no ng+) e toque o sino assim que tiver acesso a ele.

Teve gente usando bugs de verdade do jogo pra prosseguir, mas usar os “cheats” do próprio jogo, como usar fogo, ou a lança em determinados boss, não acho nada demais. 

Aliás, cada um que jogue como quiser na verdade. Fiz dois finais(um foi o shura), e tou indo pra nino kuni 2 agora amigs.

goty 2019. Que venha DkS 4 ou sekiro 2.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, God Hand disse:

não curto essas manhas de usar buff/fraquezas/stagger. Tantos anos sem um sistema de combate empolgante, me parece um baita desperdício jogar fora a experiência apelando.

Do jeito que as coisas caminham, ess tipo de perícia será ainda mais raro na geração seguinte. Até dmc abraçou o descompromisso próprio do mainstream

Se o jogo te oferece esse tipo de coisa... qual o problema? A própria série Souls usava e abusava de buffs.

DMC abraçou isso desde o DMC3 SE, né. Mas aí é um jogo que sempre fez questão de te penalizar quando vc usava itens, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha deixado o genichiro para depois e matei qse tudo que se movia antes, acho que cheguei meio overpower nele lol... morreu na quarta tentativa, depois de pegar os macetes do moveset.

Para quem falou que as skill não prestam, tentem o double ichimoji com mid air combat arts + o machado. é quase como jogar sekiro com a zweihander do ds1 :lolmor:. Porem acho que ferrei os upgrades de prostetics, precisava com liberar o guarda chuva que segura terror para tentar o headless. Esse ai é o único que esta me janta tranquilo e calmo.

no mais:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda chuva presta muito contra boss undead fantasma que joga raio of doom. 

Achei que no NG+3 os inimigos ficam mais inteligentes. Pode ser impressão. Mas chega. Larguei amigs. Já fiz dois finais, tar bom jar.

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊS QUE SÃO RUINS MESMO COTOCADA. EASY MODE ALGUÉM?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

pq comigo essa piranha parecia estar possuida pelo guardian ape ? LOL

Realmente pra cada um o jogo age diferente manos.

O last boss achei difícil, mas não impossível como muitos falaram. Mas morri umas 50 vezes fácil no guardian ape e no touro de fogo. Bizarro.

Espero muito que no proximo, se tiver, haja algo mais equilibrado.

O genichiro depois da milesima vez q vc luta com ele vira um inimigo comum. Mas tem boss e inimigo comum de fato mais difícil de matar que ele.Bizarro manos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o guardian ape ontem a noite, mesma coisa do genichiro. La pela quinta-sexta vez quase passei ele sem nem tomar um hit em cheio.

Dos que eu lembro, a primeira fase dele tem janelas de ataque menor que dos outros bosses porem você consegue dar stagger nos ataques deles com certa facilidade (e o dano não é tão alto, tirando um ou outro ataque). Se viu que não vai dar tempo de sair da frente e a guarda esta para estourar, arrisca um double ichimogi que é quase certo quebrar o ataque.

A segunda parte é só parry e atacar no lado que fica com a cabeça. As janelas para atacar ele são bem maiores que da primeira fase, alem de manter a distancia certa para não tomar o grito (ele telegrafa bastante quando vai gritar).

só que agora o mapa ta cheio daqueles ninjas roxos chatos para um cacete tb....

No mais de todos esses video que eu vi, parece que os caras tomam muito menos dano na posture do que eu tomei. Se eu dou 3-4 deflects desses minha guarda ja estava estourando e a do boss renova muita mais rapido. Esses caras ficam trocando porrada um tempão sem quebrar a guarda.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

ataque pesado tira uma quantia considerável de postura, mesmo com perfect parry. Depois que passei a gravar minhas partidas com shadowplay, deu pra notar. A diferença é que com perfect parry, vc consegue dar counter mais rápido do que o inimigo consegue se recuperar.

pega um daqueles gordões com porrete, fica evidente

Editado por God Hand
.

Compartilhar este post

Link para o post

Postaram um novo macetinho pra ficar imortal. Vc equipa o dente, quando estiver morrendo, se mate, ai vc ainda vai poder reviver duas vezes. 

Se sempre que vc estiver morrendo na primeira vez, so usar o dente, vc sera imortal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você usa o dente, você morre mas ativa as vidas que ainda não tavam recuperadas. Se usar o dente de novo, vc só morre.

E tem que ser na primeira vida, em qualquer outra vc só morre mais cedo. É bom pra quando vc não quer ficar farmando inimigos pra encher as vidas.

Esse "macetinho" já é velho.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubesse teria usado contra alguns boss.

Mas agora ja larguei o jogo. Quero continuação amigs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2019 em 21:46, Vaan disse:

Quem quer tornar o jogo mais difícil do que ele normalmente é, apenas entregue o amuleto de volta ao kuro no início do jogo (só fiz no ng+) e toque o sino assim que tiver acesso a ele.

Teve gente usando bugs de verdade do jogo pra prosseguir, mas usar os “cheats” do próprio jogo, como usar fogo, ou a lança em determinados boss, não acho nada demais. 

Aliás, cada um que jogue como quiser na verdade. Fiz dois finais(um foi o shura), e tou indo pra nino kuni 2 agora amigs.

goty 2019. Que venha DkS 4 ou sekiro 2.

JOGUEI NINO KUNI 2, BOM

MAS TOU JOGANDO DRAGON QUEST ECHOES  E DA SURRA DE PAU MOLE

DRAGON QUEST EMOCIONANTE, CHOREI EM VARIAS ETAPAS DO JOGO

NI NO KUNI 2 MUITO INFANTIL APESAR DE BOM JOGO (HISTORIA PREVISIVEL TB)

Compartilhar este post

Link para o post

Botoes que falham, lock on chance ruim.. Negocio de ficar jogando isca pra chamar de pouco,

porque, tecnicamente o jogo eh menos polido do que deveria ser..

Conheci essa empresa no gamecube lost kingdoms e ate hj vejo os jogos dela bem medios 

Ninja gaiden do team ninja era rapido pelo menos.. embora eu tenha crescido com o do nes

Enfim bora la ficar cretino de bom nessa joça logo porque senao compro outro jogo 

e nao vou ser the very best, as no one ever was Souls fucks killer ulala 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA NAO ME CONFORMO COM A A.I COM LOCK ON INFINITO E ACERTANDO O GOLPE INDEPENDENTE DE ONDE VC ESTIVER, SE ESTIVER NO RANGE, VC TOMA

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço ein seus bosta kkk

O meu tá devidamente platinadinho, como todo jogo do Myiyiyzaki

As melhores combat arts que eu lembro é Ichimonji Double e High Monk. Ichimonji você usa pra punir os chefão quando eles dão brecha, tem altas brecha assim. High Monk, ao invés de você pular os sweep attack, aqueles do kanji vermeio, você usa High Monk porque com ele você pula o ataque e já desce sentando o pé na cara do adversário. Mortal Draw eu usei algumas vezes, mas poucas.

Tem que upgradear a Sombrinha até ela defender de fogo, muito útil em um chefe etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai teu easy mode.

Detalhe para o gamble forte que ele faz na segunda vida do chefe que ele morre, fica com um pentelho de life/poise estourada mas não cura para recuperar uma vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo lindo.

Isshin Sword Saint sempre me dá um suadouro pra matar. TODA VEZ eu esgoto meus estus flask e as bolotinha de recuperar vida. Roubado demais kkkkkk

Owl (Father) e Demons of Hatred idem.

Os que eu mais suei foram esses três aí e a madame borboleta. Esta, por outro lado, depois que matei aprendi a jogar direito e agora a considero fácil, mas na primeira vez não foi moleza não...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2019 em 22:50, Vaan disse:

AINDA NAO ME CONFORMO COM A A.I COM LOCK ON INFINITO E ACERTANDO O GOLPE INDEPENDENTE DE ONDE VC ESTIVER, SE ESTIVER NO RANGE, VC TOMA

TEM QUE DESVIAR COM A ESPADA SEU ANIMAL

O TRACK DOS INIMIGO É ROUBADO JUSTAMENTE PRA VOCE NAO ABUSAR DAS ESQUIVAS

TEM QUE APRENDER A DAR PARRY COM ESPADA 

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..