Ir para conteúdo
Minato

Deadpool 2

Posts Recomendados

Muito melhor que o 1(que inclusive tinha achado mais ou menos). O humor em especial melhorou muito, no primeiro achava meio forçado as piadas, mais desconexas ao roteiro.

Melhores cenas pos credito ever :lolmor:

Unico defeito são as cenas de ação não tão boas, aquelas explosões bagunçadas que tu nem sabe o que ta acontecendo direto. Nisso vingadores 3 ou thor ragnarok tá anos luz.

queria taika waititi dirigindo deadpool 3 :reibr:

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU QUANDO O [quem viu sabe do que eu tô falando] APARECEU! CARALHO! COMO ISSO NÃO VAZOU ANTES?????

OBRIGADO INTERNET POR NÃO ESPOILAR QUASE NADA!

Compartilhar este post

Link para o post

PUTA QUE PARIU QUANDO O [quem viu sabe do que eu tô falando] APARECEU! CARALHO! COMO ISSO NÃO VAZOU ANTES?????

OBRIGADO INTERNET POR NÃO ESPOILAR QUASE NADA!

Vazou sim. Mas como rumor.

Quando vi o Black Tom Cassidy na cadeia eu já suspeitei que ele ia aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então... Eu não acompanhei nada dos rumores porque né... rumor.

Eu tinha medo da campanha de marketing ser melhor que o filme e ela foi uma puta trollada em geral. Hahahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito mas sai com um sentimento igual Guardiões 2. É praticamente o mesmo primeiro filme com melhores cenas, mais atores, melhores piadas, mais caprichado visualmente mas como segue quase que a mesma estrutura do original ele não tem aquele fator surpresa. Mas diverte muito inclusive em algumas cenas que as pessoas no cinema estavam engasgando de rir ( quem viu sabe de uma que rola no sofá da velha cega ). Só fiquei decepcionado com as cenas de ação no geral ainda mais por ser o diretor de John Wick. Pelo menos as com Dominó salvam.

Agora.. não sei se acostumei muito com o clima de "videogame" da Marvel mas DP2 ainda parece um filme com orçamento limitado em vários momentos. As cenas externas então parecem de seriado de longa data tamanha a "falta de capricho". Nada que incomode tanto mas...
De qualquer forma concordo: melhor pós créditos do cinema.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Isso porque nem a Disney nem a Marvel tão injetando dinheiro em DP, Grayfox. É tudo por conta do Reynolds mesmo. Gerente da Disney disse que vai deixar continuar R, mas vai manter separado do restante do universo Marvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Me irrita profundamente os imbecis rindo de tudo, aquelas risadas forçadas e exageradas, principalmente de cenas que não têm a mínima graça. Alguém mais passa por isso no cinema?

Editado por Fabioctba

Compartilhar este post

Link para o post

Me irrita profundamente os imbecis rindo de tudo, aquelas risadas forçadas e exageradas, principalmente de cenas que não têm a mínima graça. Alguém mais passa por isso no cinema?

filme da marvel é batata de acontecer isso... guardiões da galaxia 2 foi o cumulo. E nem foi pelas referencias

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi que eu ria mais que a galera porque geral não sacava muitas referências, tipo o lance da camiseta florida igual a do guri dos Goonies.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha experiência foi demais prejudicada por causa de um imbecil que ria de absolutamente tudo no filme. E sabe que aqueles caras que parece que tem a necessidade de explicar porque está rindo então ele repetia a frase do filme finalizando com hahaha. Tipo no filme Você é tão sombrio, tem certeza que não é do Universo DC. E ele "do universo DC hahaha". No filme INTEIRO esse puto fez isso. Acabou que no meio eu torcia para não ter mais piada. Sério cinema com 200 lugares e tinha que sentar do meu lado? Pior que a sessão tava cheia nem pra trocar de lugar dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na sessão de sábado às 23:30. A sala estava com uns 2/3 cheia. No mesmo horário e shopping no Guerra Infinita estava lotado.

Não tinha adolescente retardado mas em compensação do meu lado havia um casal chato que conversou o filme inteiro, só dava eles falando na sala. Tem gente que não tem conserto, é folgada e espalhafatosa pra sempre.

Filme conforme o esperado: ótimo, só não supera o primeiro porque não dá pra repetir a novidade e impacto.

Editado por Sérgio Meq.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus deus, você queria mais impacto que Cable e o vilão grosseiro lá? Ahuaaaaaaa. O impacto no cinema aqui foi tão grande que todo mundo (acho que tinham umas 50 pessoas quando fui) gritaram de emoção (eita poooooorrrrrraaaaaaa, uhuuuuuuuuuuu). Felizmente não tinha ninguém enchendo o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus deus, você queria mais impacto que Cable e o vilão grosseiro lá? Ahuaaaaaaa. O impacto no cinema aqui foi tão grande que todo mundo (acho que tinham umas 50 pessoas quando fui) gritaram de emoção (eita poooooorrrrrraaaaaaa, uhuuuuuuuuuuu). Felizmente não tinha ninguém enchendo o saco.

Cara... Aquela surpresa foi foda! E também, na sessão que eu fui não tinha ninguém enchendo o saco. Bem pelo contrário: percebi que as pessoas não entenderam muita coisa que aconteceu ali. Algumas piadas bem óbvias que geral não sacava.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na sessão de sábado às 23:30. A sala estava com uns 2/3 cheia. No mesmo horário e shopping no Guerra Infinita estava lotado.

Não tinha adolescente retardado mas em compensação do meu lado havia um casal chato que conversou o filme inteiro, só dava eles falando na sala. Tem gente que não tem conserto, é folgada e espalhafatosa pra sempre.

Eu flipo a mesa bonita com essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas que eu gosto de ir na segunda-feira no UCI quando não é época de férias. É meia pra todo mundo e com o Itaucard é meia da meia. Pago 6 reais com o cinema quase vazio, aí vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu sempre vou de segunda ou terça, pego bem vazio o cinema. Mas tava de bobeira domingao a tarde, aquele friozinho, Palmeiras já tinha jogado no sábado mesmo, resolvi ir na sessão meio da tarde. Se arrependimento matasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu sempre vou de segunda ou terça, pego bem vazio o cinema. Mas tava de bobeira domingao a tarde, aquele friozinho, Palmeiras já tinha jogado no sábado mesmo, resolvi ir na sessão meio da tarde. Se arrependimento matasse.

Eu arrisquei. As últimas vezes que eu fui no cinema aqui no Rio a experiência foi péssima. Assisti o primeiro Avengers num cinema fodão, ingresso a R$ 60, deitadão, só faltou massagem. Tinha um auto-falante roncando, me deu nos nervos. Além do filme ser uma merda, o som me tirou do sério. Lembro também que fui assistir A Falha de San Andreas no cinema do Barra Shopping. O som era mono, vinha só do auto-falante de trás da tela, e estava um pouco fora de foco. Decidi que não iria mais, mas acabei arriscando no cinema da Ilha do Governador e a surpresa foi brutal. Tudo lindo, imagem linda, som lindo, público quieto e meio pateta. Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o primeiro Avengers num cinema fodão, ingresso a R$ 60, deitadão, só faltou massagem. Tinha um auto-falante roncando, me deu nos nervos. Além do filme ser uma merda, o som me tirou do sério.

:reitsc:

Compartilhar este post

Link para o post

Filmaralho da porra.

Negada no cinema rindo de se cagar, teve hora que até fiquei sem graça. E olha que geralmente quem é o inconveniente da risada sou eu.

9 Daves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..